Comunicação Social

Zetuga

Citação de: Catania89 em 26 de Fevereiro de 2010, 19:31
offtopic:

@sete
mas que GRANDE avatar. se houvesse um concurso de melhor votava no teu. Genial.

pos eu acho o teu bastante mais interessante..

Catania89

Citação de: Zetuga em 26 de Fevereiro de 2010, 19:34
Citação de: Catania89 em 26 de Fevereiro de 2010, 19:31
offtopic:

@sete
mas que GRANDE avatar. se houvesse um concurso de melhor votava no teu. Genial.

pos eu acho o teu bastante mais interessante..

acho que te percebo, o dele é mais anti que benfica mas não te esqueças que somos o que somos por causa dos nossos adversários e sem adversários não eramos nada.

E eu simplesmente adoro odiar aquele clube  ;D

No20__

Porcos sem champions e sem empréstimos estariam mais que no nulo. PS: nem meto os valores dos jogadores vendidos aos amigos corruptos e as negociatas com o mourinho.

fffernas

Esse treinador da selecção é um pau mandado do pintinho!...por isso é que rui porkeiras e alguidares passam o tempo a defendê-lo e passaram o tempo a denegrir o scolari no tempo deste pq este não era um vendido ao sistema.
Não me sinto representado por esta selecção e por isso espero que faça somente 3 jogos no mundial.

zikoli

o costinha entra com a pedalada tda lol

para bem era ja ganharem ao fcp

ccm

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2010, 19:53
Esse treinador da selecção é um pau mandado do pintinho!....

Ainda há meia duzia de anos foi tratado como o sujeito moçambicano que não era português, pelo focul andrade

gustavoF

Esta selecção é uma vergonha, vou apoiar na mesma medida que vou apoiar o Brasil, Argentina, Uruguai...

Zak

Eu nao me indentifico nada com esta Seleccao ....... mas acabo sempre por gritar por eles.

ccm

Não vamos meter recurso da decisão do CD da liga para não agravar a pena dos trogloditas suínos?  :estrelas:

No20__

Citação de: ccm em 26 de Fevereiro de 2010, 20:28
Não vamos meter recurso da decisão do CD da liga para não agravar a pena dos trogloditas suínos?  :estrelas:
Só não percebe quem não quer. Lê o comunicado oficial.

Zak

Por estas razoes:

a) O arrastar deste processo serve apenas os interesses daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelos incidentes

c) A verdadeira dimensão da responsabilidade dos atletas do F.C Porto e de outros agentes envolvidos será ainda apurada no âmbito dos processos-crime que continuar a seguir o seu curso junto do Ministério Público

Eu pessoalmente acho que fazem bem.

ccm

Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 20:29

Eu li e segundo o comunicado:
b) A eventual procedência do nosso recurso poderia significar o agravamento das sanções já aplicadas aos atletas do F.C Porto;

Se existe a possibilidade de agravar as penas, estão à espera de quê? estamos a falar de um clube que andava a fazer queixinhas para os nossos jogadores apanharem sumarissimos

a13263

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 20:34

Por estas razoes:

a) O arrastar deste processo serve apenas os interesses daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelos incidentes

c) A verdadeira dimensão da responsabilidade dos atletas do F.C Porto e de outros agentes envolvidos será ainda apurada no âmbito dos processos-crime que continuar a seguir o seu curso junto do Ministério Público

Eu pessoalmente acho que fazem bem.

A verdadeira razão, porém, é: o Benfica tem todo o interesse que o ulqui regresse o mais rapidamente possível...  :whistle2: ;D

pasa

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 20:20
Eu nao me indentifico nada com esta Seleccao ....... mas acabo sempre por gritar por eles.

x2

No20__

Citação de: ccm em 26 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 20:29

Eu li e segundo o comunicado:
b) A eventual procedência do nosso recurso poderia significar o agravamento das sanções já aplicadas aos atletas do F.C Porto;

Se existe a possibilidade de agravar as penas, estão à espera de quê? estamos a falar de um clube que andava a fazer queixinhas para os nossos jogadores apanharem sumarissimos
Penso que seja por isto.

Óbvio que também tem a sua parte de gozo com a cara deles. Pouco me cagando.