Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: nsalta em 01 de Março de 2010, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2010, 23:29
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:27
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26
Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

O passe é feito para trás...ou pelo menos em linha.
Não há fora de jogo.
ELEMENTAR! Mas ninguém fala nisso sequer...cambada de incompetentes, ou melhor, competentes selectivos!

Não é por ter sido para trás, per se, que não é fora de jogo.

Não é fora de jogo porque o Is My Love não interfere, e o facto de a bola ter ido para trás, reforça essa ideia.(ao afastar a jogada do local do Is My Love)
exacto o que o nslata diz é que é verdadeiro é o que esta na lei

S-Line

"Ele percebe que tá fora de jogo e chuta danado!" hahahaha boua Alguidar! :2funny: :2funny:

diabo1989

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Março de 2010, 23:33
A ver se metem aqui a tentativa de agressão do Bruno ALves...

:whistle2:

Shoky

Então não é?

Se a bola é passada para trás...não há fora de jogo.

nsalta

Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:31
Citação de: followthedevil em 01 de Março de 2010, 23:30
Para mim tá em fora de jogo posicional mas como o jogador do sporting se faz à bola passa a estar em fora de jogo.

a bola e passada para tras quanto muito em linha...por isso nem posicional é

Não é por a bola ter ido para trás que deixa de estar ou não em fora de jogo.

Em todo o caso, neste lance sou da opinião que não há fora de jogo por não haver interferência na jogada.

Fidags

Aleluia alguem que ve o mesmo que eu em relação ao falcão, ele nao controla a bola...

e foi o taliban...

Spider1502

dass, tanto lance polémico...  :crazy2: :crazy2:

X-Flies

O Dias Ferreira a pedir ajuda ao Cervan, para a semana espeta-lhe novamente a faca nas costas...

VALEBEM

Vários jogadores deviam ter sido expulsos no jogo de ontem, de parte a parte!

MB_caniggia

nã é fora de jogo porque o ismailov nao tem interferencia nenhuma na jogada, ele pode correr na direcção da bola que nao e fora de jogo é o que diz a lei

Spider1502

Citação de: Fidags em 01 de Março de 2010, 23:34
Aleluia alguem que ve o mesmo que eu em relação ao falcão, ele nao controla a bola...

e foi o taliban...

Devia ter visto o amarelo, tal como djaló!

46Rossi

Citação de: nsalta em 01 de Março de 2010, 23:34
Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:31
Citação de: followthedevil em 01 de Março de 2010, 23:30
Para mim tá em fora de jogo posicional mas como o jogador do sporting se faz à bola passa a estar em fora de jogo.

a bola e passada para tras quanto muito em linha...por isso nem posicional é

Não é por a bola ter ido para trás que deixa de estar ou não em fora de jogo.

Em todo o caso, neste lance sou da opinião que não há fora de jogo por não haver interferência na jogada.

Verdade...

ponta de lança

Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:27
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26
Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

esqueceste é que a bola e passada para tras...sooooo bingo
não faz diferença a bola ser passada para trás. Esse argumento será válido, mas sempre em função da posição do jogador para quem é feito o passe. Esse jogador tem que estar, no momento do passe, em linha com a bola ou com o penúltimo defensor. Caso contrário, fora de jogo. Nunca viram ser assinalado fora de jogo num canto curto em que os defesas não se chegam à linha de baliza? Eu já vi... e a bola é necessariamente passada para trás!!!

Acho que o porto marcou o ano passado em braga num lance após cruzamento, efectuado para trás, em que quem recebe e cabeceia recua a partir de posição irregular. O lance não foi sancionado como devia... mas era o FQP...

De todo o modo, nesse lance, o ismailov não estaria em linha?? (não revi ainda o lance)

Adu30

HAHAHAHAHAHA

Cortaram a cena do Burro Alves...lindo, o homem pede a jogada e mesmo assim cortam!

diabo1989

Bruno Alves: o jogador mais protegido em Portugal