Comunicação Social

Red Men

Citação de: Adu30 em 01 de Março de 2010, 23:46
O apresentador deste programa é sinceramente horrivel.

é do foculporcu, tudo dito.

mfm1972

este gajo só lá ia com a ironia do RAP.

BEST RED

Vamos salientar a notória evolução dos programas televisivos. Contrariamente ao que acontecia há uns anos, nos programas de tauromaquia actuais, os bois passaram a opinar sobre o espectáculo! :slb2: :slb2: :slb2:

Spider1502

A maior AZIA é do poncio! Que doente mental! Só está preocupado com as finanças, excelente estratégia para fugir ao tema... o porco diz adeus ao campeonato!

MB_caniggia

Citação de: BEST RED em 01 de Março de 2010, 23:51
Vamos salientar a notória evolução dos programas televisivos. Contrariamente ao que acontecia há uns anos, nos programas de tauromaquia actuais, os bois passaram a opinar sobre o espectáculo! :slb2: :slb2: :slb2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

X-Flies

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Março de 2010, 23:50
"Isso é um apito do público"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A palavra rídiculo foi criada quando o alguidar veio ao mundo dass!
Ele foi cá colocado para termos um exemplo do adjectivo. Ou então a definição de bobo da corte...

Sr Aimar

Este barbas é lindo, agora ta a falar do Benfica não ter jogadores na selecção, é normalíssimo com um anti-Benfica primário como seleccionador nacional.

Shoky

O que me baralhou foi o lance do Izmailov...porque ele se está à frente do defesa é por pouquinho...

O do Hulk, como está mesmo abancado, torna-se mais fácil de decifrar na hora.
Só tenho de agradecer por terem posto esse lance, esclareceu logo as minhas dúvidas todas.

lPhoenix

Citação de: BEST RED em 01 de Março de 2010, 23:51
:2funny:

Thrain

O Alguidar já nem pia...vê-se que já está mentalizado que o porto não chega lá.Já nem responde às bicadas do cervan.

lPhoenix

Citação de: Sr Aimar em 01 de Março de 2010, 23:53
Este barbas é lindo, agora ta a falar do Benfica não ter jogadores na selecção, é normalíssimo com um anti-Benfica primário como seleccionador nacional.
Quim, Ruben Amorim e Fabio Coentrao podiam perfeitamente estar na Selecção A.

maxi04

Assumo que também me dói não ter nenhum jogador do Benfica na selecção...
Mas pronto a culpa não é só do Benfica...

bisard

Eles coitados até dão pena... têm de dizer qualquer coisa! Mas não há volta a dar! LOL
Como diz o Pedro Ribeiro... "E ainda vai doer mais!"
Aguenta Alguidar!

sete

Shoky

Ora bem...

http://www.youtube.com/watch?v=7xMWU7SkrMM

Legal, porque está atrás da linha da bola, ainda que por pouco, certo?

Mas se o passe fosse para a frente, fora de jogo, correcto?