Comunicação Social

ednilson

Citação de: dfernandes em 02 de Março de 2010, 10:23
Citação de: flsb em 02 de Março de 2010, 09:31
Para a comunicação social o Benfica tem o plantel todo á venda .Espero que os nossos jogadores tenham a estaleca mental para passar ao lado deste objectivo de embriegues patrocinado por gente de baixo nivel .Rui Costa toca a reunir as tropas e a blindar o plantel .

E os nossos adeptos também ajudam!!

O que disse o Sr. Nazaré a semana passada?

dfernandes

A prova que pouco ou nada mudou em Portugal é que toda a gente, adeptos do Benfica incluidos, acham pouco normal o Benfica estar tão bem.

O Benfica este ano não tem feito mais que a sua obrigação.

Para os mais novos: antes de 1994 era quase todos os anos sempre assim, e não era por isso que se falava em destruir equipas depois dessas épocas!

Tr - 17

Segundo alguns jornais o Benfica vai vender pelo menos 10 jogadores dos habituais titulares, e é possível que os 3 ou 4 suplentes mais utilizados também sejam vendidos..

Parece que vamos ter de arranjar uma equipa nova..  :estrelas:

Enfim, há que especular o mais que for possível, enquanto o campeonato não terminar.

Mesmo assim tenho confiança nas pessoas que trabalham no Benfica, e de certeza que o interesse geral do clube será salvaguardado.

O Rui Costa melhor que ninguém saberá que o projecto que se quer para o Benfica não tem a duração de apenas 1 ano (como alguns tristes gostariam que fosse).. Veremos!

nsalta

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 10:35
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:23
Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

http://www.psp.pt/Legislacao/DecLei_303-90.pdf

Com os melhores cumprimentos

;D ;D

E veio a resposta

Meu caro Senhor, 

Saberá muito bem que não organizei nenhuma manifestação, nem sou responsável por ela, ou pelo lançamento de petardos ou por palavras de ordem. Estive presente numa manifestação popular, um cluto enraizado nesta cidade, e não me arrependo de o ter feito. Não recebo lições de urbanidade ou de cidadania. De si ou seja de quem for. Quanto a carpideiras, não as conheço, mas admito que Vossa Excelência a elas possa ter recorrido no dia 26 de Abril de 1974 e as tenha identificado e fotografado nessa perigosíssima manifestação.     Ainda assim, e se lhe der jeito este conselho, proponho-lhe que apresente uma queixa contra mim na esquadra da PSP mais próxima da sua residência e mande fazer uma busca domiciliária a minha casa e ao meu automóvel.     Proponho-lhe, para o caso improvável de as forças da ordem não se identificarem com essa sua aflição, que promova um referendo sobre "novas medidas urgentes para o reestabelecimento da ordem pública". Para não perder tempo, sugiro-lhe ainda que inicie uma subscrição pública para que seja construído, com urgência, um campo de concentração à guarda de "stewards zelosos" e destinado a professores, enfermeiros, estudantes, sindicalistas, portistas e ruis moreiras.       Cumprimentos,

:2funny: ... o gajo afinou!  :angel:

MWAHAHAH

dfernandes

Citação de: ednilson em 02 de Março de 2010, 10:36
Citação de: dfernandes em 02 de Março de 2010, 10:23
Citação de: flsb em 02 de Março de 2010, 09:31
Para a comunicação social o Benfica tem o plantel todo á venda .Espero que os nossos jogadores tenham a estaleca mental para passar ao lado deste objectivo de embriegues patrocinado por gente de baixo nivel .Rui Costa toca a reunir as tropas e a blindar o plantel .

E os nossos adeptos também ajudam!!

O que disse o Sr. Nazaré a semana passada?

Pois... Esse gajo devia era estar calado.

Mas neste caso estou a referir-me a alguns membros deste fórum que gostam sempre de colocar aqui toda a especulação possível nas usernews!

É absurdo. Essas noticias deviam pura e simplesmente ser ignoradas, porque PURA E SIMPLESMENTE NÃO PASSAM DE ESPECULAÇÃO!

Não passam de m... jornalística para vender jornais.

Se não há nada CONCRETO, então para quê falar-se disso?

Para manter o fórum activo? Com isto? Por favor... E depois criticam os programas de segunda feira...

As pessoas gostam é desta conversa fiada, e o resto é conversa...

dfernandes

Repito:

O Benfica este ano não tem feito mais que a sua obrigação.

Para o ano tem que ser igual ou melhor.

Woody

;D

O Rui Moreira ficou todo picado...

sete

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Março de 2010, 10:23
Hoje o Fórum anda muito calmo, vê-se mesmo que o Benfica anda em 1º lugar
calmo como?

cooler

Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

;D ;D

E veio a resposta

Meu caro Senhor, 

Saberá muito bem que não organizei nenhuma manifestação, nem sou responsável por ela, ou pelo lançamento de petardos ou por palavras de ordem. Estive presente numa manifestação popular, um cluto enraizado nesta cidade, e não me arrependo de o ter feito. Não recebo lições de urbanidade ou de cidadania. De si ou seja de quem for. Quanto a carpideiras, não as conheço, mas admito que Vossa Excelência a elas possa ter recorrido no dia 26 de Abril de 1974 e as tenha identificado e fotografado nessa perigosíssima manifestação.     Ainda assim, e se lhe der jeito este conselho, proponho-lhe que apresente uma queixa contra mim na esquadra da PSP mais próxima da sua residência e mande fazer uma busca domiciliária a minha casa e ao meu automóvel.     Proponho-lhe, para o caso improvável de as forças da ordem não se identificarem com essa sua aflição, que promova um referendo sobre "novas medidas urgentes para o reestabelecimento da ordem pública". Para não perder tempo, sugiro-lhe ainda que inicie uma subscrição pública para que seja construído, com urgência, um campo de concentração à guarda de "stewards zelosos" e destinado a professores, enfermeiros, estudantes, sindicalistas, portistas e ruis moreiras.       Cumprimentos,

Diz-lhe que para um Presidente da Associação Comercial do Porto associar-se a uma manifestação dos Super Merdões, dá um prestigio e uma credibilidade... só se ele já está a fazer-se ao lugar do porko bufas...

Riera

Campos de concentração?! Danou-se... Já agora, ele não referiu, para além de enfermeiros, professores, etc..., o macaco! Gente sem vergonha!

dfernandes

As pessoas gostam é de picardias e falar de coisas concretas é que nada.

É a portuguesa...

Woody

O porquê do Porto não poder facilitar face ao Braga na luta pela Champions:

"Todas as fichas na  champions"

PEDRO MARQUES COSTA
TOMAZ ANDRADE   

A revalidação do título de campeão nacional ficou mais complicada depois da derrota deste fim-de-semana em Alvalade, mas o FC Porto não joga apenas para o primeiro lugar do campeonato; pelo menos a partir de agora. Garantir o segundo lugar é garantir também uma presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, uma competição considerada como "fundamental" para o sucesso da política desportiva e financeira - sobretudo esta - da SAD ao longo dos últimos anos. A prova disso está nos 17,9 milhões de euros que os portistas já embolsaram esta temporada na Champions - sem receitas de bilheteira ou publicitárias incluídas neste número -, num total de 138,6 milhões arrecadados ao longo das 14 participações na Liga dos Campeões - só o Manchester United conseguiu tantas presenças como o FC Porto. Para melhor se perceber este montante, refira-se que Sporting (36,7), Benfica (33,9) e Boavista (14,1) receberam "apenas" 84,7 milhões de euros pelas suas participações nesta competição... Mas há mais: a ausência na próxima Liga dos Campeões representaria uma quebra acentuada na receitas; por exemplo, o Benfica, que continua em prova na Liga Europa, recebeu até ao momento apenas 1,9 milhões de euros em prémios monetários; ou melhor, são precisas três vitórias na final da Liga Europa (vale cerca de seis milhões de euros cada uma) para se atingir o montante que o FC Porto já facturou esta época na Champions.
Numa entrevista concedida no arranque da temporada a O JOGO, Fernando Gomes, antigo responsável pela área financeira da SAD portista, garantiu que a presença na Liga dos Campeões era fundamental para o clube. "A importância é enorme. Aliás, não percebemos como alguém com responsabilidades na gestão de qualquer clube com aspirações pode dizer que a Liga dos Campeões não é fundamental. Não é difícil perceber que o nosso percurso na última edição da Liga dos Campeões foi fundamental, não só para as receitas que conseguimos de forma directa, mas também para aquele que tem sido o nosso comportamento no mercado", explicou.
Há, no entanto, um caminho bem mais complicado para lá chegar: vencer a Champions deste ano...

138,6
O FC Porto arrecadou 138,6 milhões de euros ao longo das 14 participações na Liga dos Campeões. Os restantes clubes portugueses que conseguiram entrar na fase de grupos da Champions (Sporting, Benfica e Boavista) conseguiram "apenas" 84,7 milhões de euros em prémios de participação.

17,9
Nos cofres da SAD do FC Porto já entraram esta temporada 17,9 milhões de euros pela presença nos oitavos-de-final da Champions. Aos 12,5 milhões pelos prémios de participação é preciso somar os 5,4 correspondentes ao "market pool" para Portugal (direitos televisivos), que este ano vão na totalidade para os portistas.

6
A vitória na Liga Europa, onde se encontram actualmente Sporting e Benfica, vale "apenas" seis milhões de euros. Ou seja, o valor que os portistas já ganharam esta temporada na Liga dos Campeões corresponde a três vitórias na Liga Europa. Com este número, percebe-se mais facilmente a diferença económica entre estas duas competições organizadas pela UEFA.
                         var TileID = Math.floor(Math.random()*100000000);   document.write ('');

PattyBrooks

Desculpem-me a verborreia: mas que merda de notícia é aquela do CM?

dfernandes

Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2010, 10:55
Desculpem-me a verborreia: mas que merda de notícia é aquela do CM?

qual?

sete

Citação de: cooler em 02 de Março de 2010, 10:50
Caro Senhor Rui Moreira,

;D ;D

E veio a resposta

Meu caro Senhor, 

Saberá muito bem que não organizei nenhuma manifestação, nem sou responsável por ela, ou pelo lançamento de petardos ou por palavras de ordem. Estive presente numa manifestação popular, um cluto enraizado nesta cidade, e não me arrependo de o ter feito. Não recebo lições de urbanidade ou de cidadania. De si ou seja de quem for. Quanto a carpideiras, não as conheço, mas admito que Vossa Excelência a elas possa ter recorrido no dia 26 de Abril de 1974 e as tenha identificado e fotografado nessa perigosíssima manifestação.     Ainda assim, e se lhe der jeito este conselho, proponho-lhe que apresente uma queixa contra mim na esquadra da PSP mais próxima da sua residência e mande fazer uma busca domiciliária a minha casa e ao meu automóvel.     Proponho-lhe, para o caso improvável de as forças da ordem não se identificarem com essa sua aflição, que promova um referendo sobre "novas medidas urgentes para o reestabelecimento da ordem pública". Para não perder tempo, sugiro-lhe ainda que inicie uma subscrição pública para que seja construído, com urgência, um campo de concentração à guarda de "stewards zelosos" e destinado a professores, enfermeiros, estudantes, sindicalistas, portistas e ruis moreiras.       Cumprimentos,

Diz-lhe que para um Presidente da Associação Comercial do Porto associar-se a uma manifestação dos Super Merdões, dá um prestigio e uma credibilidade... só se ele já está a fazer-se ao lugar do porko bufas...
deixem o gajo ele ainda é mais parvo do que eu pensava,nen merece o ar que respira esse corrupto