Comunicação Social

Joga Bonito

Eu tenho um mail do apv mas nao sei se é o real porque ele a mim nunca me respondeu

[email protected]

M30

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 17:39
É mandar para o mail do APV esse artigo !
E ele alguma vez usou alguma coisa enviado pelos adeptos la no programa? É que se assim for começo a enviar algumas coisas.. :)

HuRi

mas podemos sempre tentar, quero incendiar aquela merda toda...

miglle

.. de preferência até era digitalizar a página da crónica do jornal e enviar-lhe o ficheiro para ser mais autêntico.

Mas se não for possível, o texto dá.

Eu não tenho o mail do APV .. mas é quase imperativo que mandem isso o quanto antes para ele usar no programa.

Gostava de saber o pqê do Miguéns não comunicar directamente com o APV e passar-lhe os assuntos chave .. é que o homem é uma enciclopédia.

vrtds

o João Gabriel hoje, no opinião e analise, falou deste mesmo assunto que o pasquim fala.
13 meses para dar um despacho de 7 paginas.

o APV tb ja deve ter conhecimento, afinal de contas este jornaleco não é um jornal de região...

sete

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Março de 2010, 17:12
Citação de: MALU15 em 02 de Março de 2010, 17:10
O Nacional ganhou ao Belenenses por 1 - 0.
A equipa do Nacional pareceu-me muito em baixo. É bom para que a nossa visita para a semana seja coroada de mais uma vitória.

Primeiro o Paços!!! :P
é cada um em seu tempo mas vamos ganhar isso não aja duvidas

HuRi

como se aloja fotos neste forum?

Vieri

Vocês viram o Manuel José a falar deste Benfica?
Eh pá, babei-me todo!

diabo1989

Citação de: Vieri em 02 de Março de 2010, 18:08
Eh pá, babei-me todo!

Antes do Benficax porcos o discurso foi completamente diferente.

Vieri

Citação de: diabo1989 em 02 de Março de 2010, 18:09
Citação de: Vieri em 02 de Março de 2010, 18:08
Eh pá, babei-me todo!

Antes do Benficax porcos o discurso foi completamente diferente.

Até o meu era. Estava todo borradinho...

HuRi

HuRi

é o melhor que se pode arranjar, não tenho aqui a scaner comigo...

maxi04

Sinceramente não sei que teve de mal o discurso dele na altura...
Só disse verdades, entre as quais naqueles jogos o Benfica tremia sempre,facto !,  sendo que muitos users aqui do forúm concordaram com ele.
enfim

Polaco

Citação de: M30 em 02 de Março de 2010, 17:53
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 17:39
É mandar para o mail do APV esse artigo !
E ele alguma vez usou alguma coisa enviado pelos adeptos la no programa? É que se assim for começo a enviar algumas coisas.. :)

Confirmo que sim, e o Cervan também.
Mas esta serve mesmo para o Gobern, e já agora para o J Gabriel porque não sei se ele viu !!!
Não vou mandar eu esta notícia, porque deixo o "prazer" a quem esteve a teclar isto, ao menos que tenha agora o proveito.

anderson_c

pessoal eu n sei em que programa que ouvi falar sobre essa cena de bombeiros deve ter sido ontem no prolongamento, ja que n vejo o dia seguinte, penso q foi uma boca do fernando seara mandada assim para o ar mas n quis entrar em mais pormenores n foi?