Comunicação Social

HuRi

por mim, estejam à vontade, eu apenas quero incendiar aquela merda toda, quero ver o Rui Merdalheira a espumar azia...

vrtds

Citação de: Polaco em 02 de Março de 2010, 18:15
Citação de: M30 em 02 de Março de 2010, 17:53
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 17:39
É mandar para o mail do APV esse artigo !
E ele alguma vez usou alguma coisa enviado pelos adeptos la no programa? É que se assim for começo a enviar algumas coisas.. :)

Confirmo que sim, e o Cervan também.
Mas esta serve mesmo para o Gobern, e já agora para o J Gabriel porque não sei se ele viu !!!
Não vou mandar eu esta notícia, porque deixo o "prazer" a quem esteve a teclar isto, ao menos que tenha agora o proveito.
o J Gabriel falou disto no programa de hoje "analise e opinião"... tb estava la o P. Guerra.

Roy Kent

Na altura do 1º golo das osgas vi logo que era irregular, assim com um fora de jogo mal tirado ao Falcao que daria na certa o 1-1, mas sinceramente não estou nem aí.

O Manuel josé no Benfica foi mau, como aquelas equipas era complicado ser-se melhor, o Benfica tinha uma equipa muito fraca, e reinava a anarquia no clube, acho que com um Benfica diferente ia ganhar títulos.

E achei curiosa a crítica que fez á final do Euro 2004.

zikoli

carreguem nesses cabroes corruptos

Redady

E ele alguma vez usou alguma coisa enviado pelos adeptos la no programa? É que se assim for começo a enviar algumas coisas.. :)

Usa e agredece tudo o que seja verdadeiro e lhe dê bases para partir para a argumentação!

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 18:42

Usa e agredece tudo o que seja verdadeiro e lhe dê bases para partir para a argumentação!

O Moreia já respondeu ao teu 2º e-mail ou ainda continua ocupado com o cargo de relações públicas dos Super Dragões?

trainmaniac

O Moreia... esse ex-dissidente em processo de reabilitação..

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2010, 18:49
O Moreia... esse ex-dissidente em processo de reabilitação..

Também dá na branca? Se sim, junte-se ao Varela e faça uma "sniffin" party  :cheerleaders: :dance:

leather

o APV está bem documentado sobre este assunto...não se preocupem...o JQM hoje esteve muito bem na crónica do Reco.

HuRi

quero ver o Merdeira a espumar azia pela boca... :metal:

Deus Ex-Machina

MB_caniggia

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:19
Na altura do 1º golo das osgas vi logo que era irregular, assim com um fora de jogo mal tirado ao Falcao que daria na certa o 1-1, mas sinceramente não estou nem aí.

O Manuel josé no Benfica foi mau, como aquelas equipas era complicado ser-se melhor, o Benfica tinha uma equipa muito fraca, e reinava a anarquia no clube, acho que com um Benfica diferente ia ganhar títulos.

E achei curiosa a crítica que fez á final do Euro 2004.
o primeiro golo do sporting não é irregular

MB_caniggia

Citação de: vrtds em 02 de Março de 2010, 18:17
Citação de: Polaco em 02 de Março de 2010, 18:15

Confirmo que sim, e o Cervan também.
Mas esta serve mesmo para o Gobern, e já agora para o J Gabriel porque não sei se ele viu !!!
Não vou mandar eu esta notícia, porque deixo o "prazer" a quem esteve a teclar isto, ao menos que tenha agora o proveito.
o J Gabriel falou disto no programa de hoje "analise e opinião"... tb estava la o P. Guerra.
http://www.youtube.com/watch?v=BC7HSEQnjo8