Comunicação Social

No20__

Engraçado que o Alguidar só castigou o jogador no fim da época... A tempo das férias de verão. Disfarçar assim, só mesmo os 6 pontos ao Porco, depois ir à Uefa dizer que não castigaram e que não sabem de nada...

Tuga_Power

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Redady

Citação de: Joga Bonito em 02 de Março de 2010, 17:51
Eu tenho um mail do apv mas nao sei se é o real porque ele a mim nunca me respondeu

[email protected]

Grande Amigo, já lhe mandei um mail, mas tenho trocado vários com o Rui Moreira hoje durante o dia, e estou estupefacto com a postura correcta com que passou a dirigir-se a mim depois da rabecada que levou.
Mandei-lhe também essa crónica, ao que ele respondeu-me ... já de forma completamente submissa!
Imagino logo como vai estar mais doce com o Benfica, até vai elogiar o nosso futebol!

Abraço

Strata

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2010, 17:48
Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 17:47
Bem espetado esse artigo da Cofina Lda!...

Esses não são os anti-Benfica?
Já não percebo nada!

Ouvi dizer, ouvi dizer!... mas não garanto nada, já que isto num dia diz-se uma coisa, e noutro outra, e vai daí e até posso estar equivocado.

Mas foi bem espetada a mensagem, independentemente do mensageiro.

vrtds

Citação de: No20__ em 02 de Março de 2010, 20:30
Engraçado que o Alguidar só castigou o jogador no fim da época... A tempo das férias de verão. Disfarçar assim, só mesmo os 6 pontos ao Porco, depois ir à Uefa dizer que não castigaram e que não sabem de nada...
e atenção que nessa altura o jogador Fernando Mendes, já não era jogador do porco... ja estava no clube q so ganha na secretaria (acho)

M30

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:09
"Os jogadores do Benfica Fábio Coentrão e Di María também foram  condenados a pagar 125 e 100 euros, respectivamente, por incidentes no  encontro com o Leixões. O próprio clube da Luz foi multado em 1.500  euros."

Alguem sabe explicar isto?
Deve ter sido por terem ido festejar ao pé do publico.

Strata

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 20:33
Eu tenho um mail do apv mas nao sei se é o real porque ele a mim nunca me respondeu

[email protected]

Grande Amigo, já lhe mandei um mail, mas tenho trocado vários com o Rui Moreira hoje durante o dia, e estou estupefacto com a postura correcta com que passou a dirigir-se a mim depois da rabecada que levou.
Mandei-lhe também essa crónica, ao que ele respondeu-me ... já de forma completamente submissa!
Imagino logo como vai estar mais doce com o Benfica, até vai elogiar o nosso futebol!

Abraço

Domaste o bicho? eheh

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Março de 2010, 18:48
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 18:42
Citação de: M30 em 02 de Março de 2010, 17:53
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 17:39
É mandar para o mail do APV esse artigo !
E ele alguma vez usou alguma coisa enviado pelos adeptos la no programa? É que se assim for começo a enviar algumas coisas.. :)

Usa e agredece tudo o que seja verdadeiro e lhe dê bases para partir para a argumentação!

O Moreia já respondeu ao teu 2º e-mail ou ainda continua ocupado com o cargo de relações públicas dos Super Dragões?

Dependendo da postura dele logo, e se não for a correcta, entrego ao Bola7 os mails para ele Blogar, porque são dum conteúdo :huh: invulgar!
Correctíssimo como era dantes, elogiou o Benfica e distanciou-se de.... depois conto!

É como vos falar do Segredo, revelações!

Abração Nuno

Spider1502

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Redady

Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 20:35
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 20:33

[email protected]

Abraço

Domaste o bicho? eheh

Vamos esperar por logo, acho que vamos ver um Rui Moreira diferente!

VALEBEM

Então o Record não era do inimigo? Eu sempre achei que não, e acho mesmo que prestam um melhor serviço ao Benfica e ao futebol português do que A Bola, que usa o Benfica para vender!
Excelente essa crónica do Nuno Farinha, a mostrar mais uma das muitas contradições dos corruptos, e sobretudo do cínico do Aguiar!

vrtds

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 20:40
Então o Record não era do inimigo? Eu sempre achei que não, e acho mesmo que prestam um melhor serviço ao Benfica e ao futebol português do que A Bola, que usa o Benfica para vender!
Excelente essa crónica do Nuno Farinha, a mostrar mais uma das muitas contradições dos corruptos, e sobretudo do cínico do Aguiar!
quando a esmola é grande...
vamos esperar para ver a proxima capa ou artigo de opinião...

Woody

Citação de: vrtds em 02 de Março de 2010, 20:44
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 20:40
quando a esmola é grande...
vamos esperar para ver a proxima capa ou artigo de opinião...

Sinceramente, para mim, nenhum deles faz jornalismo a sério. O record então com estas últimas capas dedicadas ao Carvalhal desceu muito, mas muito baixo.

vrtds

Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€
desde que esses petardos não estraguem a festa ou que torne a visibilidade reduzida...
ja fui ver um jogo, estava perto de uma claque, e a conta de uma coisinha dessas fiquei uns bons minutos sem ver nada... pagar para isso tb não...

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Março de 2010, 18:48
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 18:42
Citação de: M30 em 02 de Março de 2010, 17:53
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 17:39
É mandar para o mail do APV esse artigo !
E ele alguma vez usou alguma coisa enviado pelos adeptos la no programa? É que se assim for começo a enviar algumas coisas.. :)

Usa e agredece tudo o que seja verdadeiro e lhe dê bases para partir para a argumentação!

O Moreia já respondeu ao teu 2º e-mail ou ainda continua ocupado com o cargo de relações públicas dos Super Dragões?

Dependendo da postura dele logo, e se não for a correcta, entrego ao Bola7 os mails para ele Blogar, porque são dum conteúdo :huh: invulgar!
Correctíssimo como era dantes, elogiou o Benfica e distanciou-se de.... depois conto!

É como vos falar do Segredo, revelações!

Abração Nuno

Se for o que estou a pensar que é não me contas nada que eu já não saiba. Depois falamos melhor.

Se fores Domingo à Luz, aparece no conbibio  :drunk: