Comunicação Social

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:18
Sinceramente, não 'tou a perceber onde é que queres chegar...

nao quero chegar a lado nenhum...exprimi uma opinao simples e que eu penso que é amplamente consensual mas depois tem-se vindo a alastrar e já não estamos minimamente a falar sobre aquilo que foi o meu comentário inicial por isso e uma vez que até já disse o que tinha a dizer prefiro não voltar a falar sobre as claques a não ser para dizer aquela que é a minha ideia original...sou plenamente a favor dos que com todos os sacrificios seguem o clube para todo o lado para o apoiar (seja em claque ou não) e sou frontalmente contra aqueles que usam o nome do clube para fins alheios

Andy_CooL

Meus amigos hoje é a vez de vermos Rui Moreira de trombas :D

M30

Woody

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2010, 22:26

E o Tosgas depois das vitórias do Sporting deve estar bonito (JAMESON) deve... ::)

lPhoenix

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2010, 22:26
Infelizmente não devem ter convidado o Manel José... hoje aposto que vai ameaçar toda a gente com processos visivelmente alterado.

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:24
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:18
Sinceramente, não 'tou a perceber onde é que queres chegar...

nao quero chegar a lado nenhum...exprimi uma opinao simples e que eu penso que é amplamente consensual mas depois tem-se vindo a alastrar e já não estamos minimamente a falar sobre aquilo que foi o meu comentário inicial por isso e uma vez que até já disse o que tinha a dizer prefiro não voltar a falar sobre as claques a não ser para dizer aquela que é a minha ideia original...sou plenamente a favor dos que com todos os sacrificios seguem o clube para todo o lado para o apoiar (seja em claque ou não) e sou frontalmente contra aqueles que usam o nome do clube para fins alheios

Isso é verdade, já nos tínhamos desviado da conversa...

:drunk:

rui lopes

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:06
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Março de 2010, 22:04
Epa !
Nao sei se viram no noticiario da RTP¨!Um jornalista da RTP a entrevistar o Duda, a perguntar-lhe porque é que nao selecionava o Hulk ?
O Duda nao conhecia !
O outro muito aflito, é um grande jogador do FCP !
O Duda continua com cara de quem nao conhece !
E o outro a insistir : é natural que o senhor nao conheça ! Esta castigado o Hulk.
Resposta diplomatica do Duda : bem, a lista de selecionados para o Mundial ainda nao esta completa !!!

a entrevista foi no telejornal de hoje?

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

E não é que miraculosamente e mesmo sem o Nulk o Brasil ganhou?? ...que jornalismo decadente

Tuga_Power

Sabem qual é o cumulo da demência? ...um jornalista da RTP fazer uma pergunta ao selecionador brasileiro sobre um jogador banal do fcp.

Sabem qual VAI ser o cumulo da estupidez? ...o mesmo jornalista vai perguntar a esse mesmo selecionador após o jogo se não acha que com esse mesmo jogador banal do fcp o Brasil não teria jogado muito melhor ;D

rui lopes

Citação de: rui lopes em 02 de Março de 2010, 22:29
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:06
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Março de 2010, 22:04
Epa !
Nao sei se viram no noticiario da RTP¨!Um jornalista da RTP a entrevistar o Duda, a perguntar-lhe porque é que nao selecionava o Hulk ?
O Duda nao conhecia !
O outro muito aflito, é um grande jogador do FCP !
O Duda continua com cara de quem nao conhece !
E o outro a insistir : é natural que o senhor nao conheça ! Esta castigado o Hulk.
Resposta diplomatica do Duda : bem, a lista de selecionados para o Mundial ainda nao esta completa !!!

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

E não é que miraculosamente e mesmo sem o Nulk o Brasil ganhou?? ...que jornalismo decadente

a entrevista foi no telejornal de hoje?   

Aspoon

link para a rtpn ninguém têm?

M30

SLBCARLOS

M30

Tuga_Power

LOL o APV está cheio de sono ;D

ruisamuel

txiii...bruno porco d volta!!!!!!!!!