Comunicação Social

lonstrup

eu percebo que alguém 'tem' de fazer aquele trabalho e que os milhares de euros que a rtp paga também devem dar jeito, mas eu não conseguia participar nestes programas ao lado daqueles energumenos.

sete

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2010, 09:21
eu percebo que alguém 'tem' de fazer aquele trabalho e que os milhares de euros que a rtp paga também devem dar jeito, mas eu não conseguia participar nestes programas ao lado daqueles energumenos.
*2

Lord_MerlliN

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2010, 08:32
que texto ridiculo do Freitas Lobo. parece que encontrou a pólvora. Há décadas que o futebol é assim, e toda a gente percebe isso, não é preciso inventar palavras novas para falar daquilo que já se conhece faz tempo.

Não o acho assim tão ridiculo. Antes pelo contrario...

diabo maiato

Citação de: BC em 03 de Março de 2010, 03:19
Uma coisa é certa conquistar este campeonato não vai ser fácil e por isso vamos ter que continuar a trabalhar bastante.

Em relação ao Braga, não estou a espera que percam pontos, porque simplesmente...não os vão perder. Apesar de ser agora o maior desejo para Sábado.
Mas como já andamos a espera à semanas que eles caiam...
Absolutamente de acordo!!!Só uma pequena diferença para os outros anos: Temos um excelente treinador e grande equipa!!!!Mas nada de distracções tipo Olhão ou Setúbal (embora aqui foi azelhice, arbitragem e má exibição tudo junto....)

amarante

Bem ontem no trio de ataque so faltou haver chapada!!!  que clima tenso! parecia o tunel das antas!!    :D

redred1

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Março de 2010, 10:03
Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2010, 08:32
que texto ridiculo do Freitas Lobo. parece que encontrou a pólvora. Há décadas que o futebol é assim, e toda a gente percebe isso, não é preciso inventar palavras novas para falar daquilo que já se conhece faz tempo.

Não o acho assim tão ridiculo. Antes pelo contrario...

Qual deles?
O LFL tem 4 textos...

amarante

Aquela questão da naval ser excluida e o braga perder 1 ponto e o benfica 3 ta a preocupar-me!!!

a manter a pontuação assim o braga passa para primeiro!!!

Joga Bonito

A decisão da Naval só será tomada no final da época e não implicará perda de pontos. Quanto muito implicará a despromoção, caso seja essa a decisão.

diabo maiato

Citação de: amarante em 03 de Março de 2010, 10:19
Aquela questão da naval ser excluida e o braga perder 1 ponto e o benfica 3 ta a preocupar-me!!!

NEM PENSAR!!!!!!

redred1

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2010, 10:21
A decisão da Naval só será tomada no final da época e não implicará perda de pontos. Quanto muito implicará a despromoção, caso seja essa a decisão.

SUB-SECÇÃO X - DA PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO

Artigo 42.º
A pena de desclassificação importa as consequências seguintes:
1.  Nas provas por pontos:
a)  O  Clube  sancionado  não  poderá  prosseguir  na  prova  e  os  resultados  verificados  em  todos  os  jogos
disputados com esse Clube não serão considerados para efeito de classificação;
b)  O Clube sancionado ficará a constar em último lugar da prova com (0) zero pontos.
2.  Nos jogos a eliminar:
a)  A atribuição da vitória ao Clube adversário, com as consequências previstas no n.º 2 do Art.º 37.º.

Catania89

acho que nao é assim, li que quem vai decidir sao os tribunais se ouve falsificação documentos e só depois a liga decide. Eles acharam que nao tinham competencia para o decidir e devia ser a justiça nao desportiva...

ora sendo assim lá para 2034 deve estar resolvido. :whistle2:

sculpture

esperemos que sim, esperemos que sim, é que o belem à uns anos que anda a dever a descida, e safa-se sempre, um vez à conta do gil vicente, outra à conta do estrela, e como nao ha 2 sem 3, nao sei...mas preocupa-me, ainda para mais se tiverem por tras o porto...é de precaver

mas o que me farto de rir nestes ultimos tempos é ao elogio ao novo director desportivo do sporting...critico eu uns por causa das comissoes...e vem este gajo que vai ser o rei do mercado das comissoes...
ou nao tivesse ele o jorge mendes por tras e mais ainda, pagaram os lagartos uma pipa de massa por ele, para que se desvinculasse da atalanta...realmente estes rastejantes sao tao insignificantes que nao enxergam nada à frente das palas

pedroruss

mas há quem tem defendido que se a presença da naval neste campeonato é irregular, a liga tem que anular todos os jogos da naval.

Saviolafication

Citação de: amarante em 03 de Março de 2010, 10:19

No dia em que o Benfica terminasse o campeonato em 1º e tirassem o título ao Benfica na secretaria, acabava o futebol em Portugal.

MALU15

Citação de: redred1 em 03 de Março de 2010, 10:25

SUB-SECÇÃO X - DA PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO

Artigo 42.º
A pena de desclassificação importa as consequências seguintes:
1.  Nas provas por pontos:
a)  O  Clube  sancionado  não  poderá  prosseguir  na  prova  e  os  resultados  verificados  em  todos  os  jogos
disputados com esse Clube não serão considerados para efeito de classificação;
b)  O Clube sancionado ficará a constar em último lugar da prova com (0) zero pontos.
2.  Nos jogos a eliminar:
a)  A atribuição da vitória ao Clube adversário, com as consequências previstas no n.º 2 do Art.º 37.º.
Isto só se deve aplicar se a desclassificação ocorrer antes da homologação da classificação, o que normalmente ocorre pouco tempo após o fim da competição.
Neste caso como a participação passou para o domínio da justiça criminal, o processo vai durar, é necessário provar que  houve as tais declarações falsas por parte de pessoas da Naval, e aí a decisão já não terá efeitos este ano.