Comunicação Social

RMOliveira

Grandes talentos no Santos.

pmmp20

Citação de: Zé Bio em 29 de Julho de 2010, 03:36
Este Ganso podia vir que eu não me importava nada

ja é mt caro...

Miguelito22

Eu gosto de kizomba mas mesmo que não gostasse  acho uma iniciativa boa como tantas outras.

Sr Aimar

A queixarem-se de um CD de musica quando se vende rissois de camarao do Benfica ahaha

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sr Aimar em 29 de Julho de 2010, 04:06
A queixarem-se de um CD de musica quando se vende rissois de camarao do Benfica ahaha

Eu não sei qual é o mal. Um CD de kizomba tem saída.  Acho eu.  Não sou grande apreciador do género, mas há bastante gente que gosta.

SLBCARLOS

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Julho de 2010, 04:36
Citação de: Sr Aimar em 29 de Julho de 2010, 04:06

Eu não sei qual é o mal. Um CD de kizomba tem saída.  Acho eu.  Não sou grande apreciador do género, mas há bastante gente que gosta.
nao ligo muito a kizomba, mas se e do BENFICA vou comprar

JG10

ja é muita coisa com um nome do Benfica... possa

SLBCARLOS

Citação de: JG10 em 29 de Julho de 2010, 04:53
ja é muita coisa com um nome do Benfica... possa

quanto mais productos etc... etc... com o nome do benfica melhor. ha k explorar a marca benfica.  e fazer dinheiro.

aqui nos states e assim.

TFFS

Da dinheiro... Eles (rivais) gozam e nos com o dinheiro...
Quero que eles se fodam...

Diogo_Ferreira

Citação de: pmmp20 em 29 de Julho de 2010, 03:57
Citação de: Zé Bio em 29 de Julho de 2010, 03:36
Este Ganso podia vir que eu não me importava nada

ja é mt caro...

o Ganso é comparado por lá ao Zidane :p e já houve especulações com interesse do Real. Neste momento é um jogador sobrevalorizado e já um bocado puxado a nível de preço.

nsalta

Eu não tenho nada contra um CD de kizomba mas gostava que o Benfica também lançasse um CD de música.

rcoelho

Citação de: nsalta em 29 de Julho de 2010, 09:42
Eu não tenho nada contra um CD de kizomba mas gostava que o Benfica também lançasse um CD de música.

lol

Rijkaard21

Kizomba... nojo nojo nojo!

ednilson

Houve época, em que se não fosse o kizomba na Luz, ao intervalo estava o estádio todo a dormir.

Far(away)

Qual o mal de lançar um CD de Kizomba? O Benfica é isto, é do povo, e o povo não distingue cores, raças ou religiões.