Comunicação Social

RedStar1982

Tb vi na meo de novo e não parece fora de jogo...

Almodovar

golo do hajduk.. din bucareste 2-1 hajduk

Isai@sReis

Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:06
Até num jogo das osgas lá arranjam forma de bater no Roberto, isto é impressionante..

E impressionante! O Ribeiro Cristóvão, que segundo sei é Benfiquista, ainda tentou afastar o assunto, mas o outro lagarto filho da puta não deu hipóteses.

pec

Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2010, 20:19
Citação de: vrtds em 29 de Julho de 2010, 20:17
Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:12
Citação de: mochila em 29 de Julho de 2010, 20:11
E o mais engraçado é que os lagartos estão a fazer uma exibição muito fraquinha mesmo e nem uma menção a tal facto.

Nem mais foram lá uma vez e marcaram contra este colosso dinamarquês que foi fundado em 1998..

E dá ideia que o golo foi fora de jogo.. não mostraram repetição..
tb fiquei com essa ideia...
agora so dizem "um grande passe do caniche"

Não foi fora-de-jogo!
Eu parei a imagem e não foi mesmo...

Ok obrigado fico corrigido então, foi a ideia com que fiquei.

Entretanto o Marítimo vai ganhando 2-0 ao Bangor.

Chefe

Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 20:25
Até num jogo das osgas lá arranjam forma de bater no Roberto, isto é impressionante..

E impressionante! O Ribeiro Cristóvão, que segundo sei é Benfiquista, ainda tentou afastar o assunto, mas o outro lagarto filho da puta não deu hipóteses.
Ribeiro Cristovão é sportinguista

redred1

Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 20:25

É mandar isso para o Benfica já!
Sempre ajuda para fazer pressão!

Cada merdinha dessas, todas juntas, ainda vão render uns trocos valentes ao Benfica!

Ou, pelo menos, talvez sirva para os convencer a ficarem caladinhos e tratarem o Benfica com o respeito que ele merece !

Almodovar

que puta de golo do dinamo...
ta um gajo a jogar com aquelas redes dos cozinheiros ahaha

3-1 perde o hajduk

Tapion

Citação de: Sav1ola em 29 de Julho de 2010, 19:53
Citação de: poliban em 29 de Julho de 2010, 19:49
Citação de: MSAM em 29 de Julho de 2010, 19:48
houve treino d tarde?

Acho que houve de manhã e de tarde.
O JJ dá cabo deles, e depois nós ainda queremos que joguem mais. ::bater::

Não, o treino da tarde foi cancelado.
Está no site

De qualquer maneira têm treinado todos dias 2/3 vezes pelo que diz a CS

vrtds

Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:26
Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2010, 20:19
Citação de: vrtds em 29 de Julho de 2010, 20:17
Citação de: pec em 29 de Julho de 2010, 20:12
Citação de: mochila em 29 de Julho de 2010, 20:11
E o mais engraçado é que os lagartos estão a fazer uma exibição muito fraquinha mesmo e nem uma menção a tal facto.

Nem mais foram lá uma vez e marcaram contra este colosso dinamarquês que foi fundado em 1998..

E dá ideia que o golo foi fora de jogo.. não mostraram repetição..
tb fiquei com essa ideia...
agora so dizem "um grande passe do caniche"

Não foi fora-de-jogo!
Eu parei a imagem e não foi mesmo...

Ok obrigado fico corrigido então, foi a ideia com que fiquei.

Entretanto o Marítimo vai ganhando 2-0 ao Bangor.
nada como esclarecer..
danka.
se a SIC tivesse feito um trabalho em condições, nao teriam ficado duvidas...
mas se calhar durante a segunda parte vão repetir, de certeza q ao intervalo foram garantir q não era lol (agora foi mauzinho... mas picam a falar mal do benfica)

Isai@sReis

Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:43
Citação de: sammer em 29 de Julho de 2010, 19:41
Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:39
Então mas se os clubes portugueses fizeram boa figura na Europa não teremos mais clubes na LC?

Contribui para o ranking, é verdade, se bem que os pontos não têm o mesmo valor dos da LC. No fundo si, contribuem, mas é mais fácil com um clube a fazer uma grande carreira na LC.

Pormenores não sei, mas o Isaias2 não está assim tão maluco.

Basta verem que durante a época passada até saiu um artigo a dizer que o benfica foi a equipa que mais contribuiu para a subida pontual de Portugal no ranking da uefa. Mesmo disputando a liga europa, somámos mais pontos que os porcos na Champions! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

P.S: O Isaías2 está na plena posse das suas faculdades mentais!  :victory: :victory: :victory:

Sav1ola

Citação de: Tapion em 29 de Julho de 2010, 20:29
Citação de: Sav1ola em 29 de Julho de 2010, 19:53
Citação de: poliban em 29 de Julho de 2010, 19:49
Citação de: MSAM em 29 de Julho de 2010, 19:48
houve treino d tarde?

Acho que houve de manhã e de tarde.
O JJ dá cabo deles, e depois nós ainda queremos que joguem mais. ::bater::

Não, o treino da tarde foi cancelado.
Está no site

De qualquer maneira têm treinado todos dias 2/3 vezes pelo que diz a CS

O ano passado também foi assim, e olha no que deu essa época..
Acho muito bem, o JJ é que sabe.

Sav1ola

Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 20:31
Então mas se os clubes portugueses fizeram boa figura na Europa não teremos mais clubes na LC?

Contribui para o ranking, é verdade, se bem que os pontos não têm o mesmo valor dos da LC. No fundo si, contribuem, mas é mais fácil com um clube a fazer uma grande carreira na LC.

Basta verem que durante a época passada até saiu um artigo a dizer que o benfica foi a equipa que mais contribuiu para a subida pontual de Portugal no ranking da uefa. Mesmo disputando a liga europa, somámos mais pontos que os porcos na Champions! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

E acham mesmo que algum adepto desses clubes de &$%@ esteve a torcer pelo Benfica na Europa?? Foi só ver quando fomos eliminados pelo Liverpool não se calaram com os 4 que encaixamos, visto que foi das poucas oportunidades que tiveram para gozar connosco.

Era mesmo eu que ia estar a torcer só porque é de Portugal...

EPluribusUnum

A carta de descukpa já chegou, a de desculpa deve estar quase quase aí :metal:

Isai@sReis

Citação de: Sav1ola em 29 de Julho de 2010, 20:35
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 20:31

P.S: O Isaías2 está na plena posse das suas faculdades mentais!  :victory: :victory: :victory:

E acham mesmo que algum adepto desses clubes de &$%@ esteve a torcer pelo Benfica na Europa?? Foi só ver quando fomos eliminados pelo Liverpool não se calaram com os 4 que encaixamos, visto que foi das poucas oportunidades que tiveram para gozar connosco.

Era mesmo eu que ia estar a torcer só porque é de Portugal...

Sim, mas não desçamos ao nível deles. Eles como não tem vida própria, tem que viver dos nossos males. Nós por outro lado somos superiores a isso.