Comunicação Social

pedroslb18

Vender o sidnei era um enorme erro, por estes valores entao nem sei como é discutivel.

ds19

Citação de: pedroslb18 em 30 de Julho de 2010, 03:34
Vender o sidnei era um enorme erro, por estes valores entao nem sei como é discutivel.

vender o 3º central do benfica por 13M é mau negocio?

neste momento 13M pelo sidnei é irrecusavel... podem no entanto hesitar pois é um central jovem e no futuro poderá valer mais.

jocapeixoto

Citação de: ds19 em 30 de Julho de 2010, 03:36

Para mais quando precisamos de comprar um jogador para ser titular..

subLiminar

Era fixe o SIDNEI seguir viagem por 15M, precisamos de alas....

Roderick FTW

pica_foices

3? neste momento é 2...

e vamos a ver como entra em forma o luisão..

eu nao vendia

adidas

neste momento 13M pelo sidnei é irrecusavel... podem no entanto hesitar pois é um central jovem e no futuro poderá valer mais.

qt é q ele nos custou...?

pedroslb18

Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2010, 03:39
3? neste momento é 2...

e vamos a ver como entra em forma o luisão..

eu nao vendia

Eu tambem nao. Nem por 15, é um jogador com enomr potencial, qaundo chegar o seu momento na equipa vai prova-lo, como ja demonstrou quando teve oportunidades.

Citação de: adidas em 30 de Julho de 2010, 03:39

qt é q ele nos custou...?

penso que 8 milhoes.

jocapeixoto

Ai uns 8 Milhões diria. Sei que foi caro quando veio e ainda comprámos o que faltava com uma parte do Di Maria.

Mas nessa altura o David Luiz era lateral para o Quique..

Estamos a precisar de um extremo titular e para isso é preciso gastar muito. 13M era muito bom.

ds19

a sorte é que neste clube os jogadores valem todos fortunas...

infeh

Vender o Sidnei neste momento é um erro. Ele está subvalorizado não é altura de vender.

Sav1ola

CS já vendeu os titulares todos, agora são os "suplentes", por ultimo será a águia vitória..

pedroslb18

Vender um dos melhores centrais sub 21 do mundo, por 13 milhoes, para mim é errado, completamente errado, pode valer muito mais, muito muito mais

Biftt

Não sei se será assim tão bom negócio.

Foi adquirido 50% por 5M, depois mais 50% por 2M, sendo que temos de dar à Gestifute 30% de uma mais valia.

Portanto 5+2=7M, a proposta é supostamente de 13M, o que faz a mais valia ser de 6M. 30% de 6M são 1,8M, o que faz com que fiquemos com 11,2M. Retirando o investimento inicial de 7M, ficamos com um lucro de 4,2M.

Por estes valores e considerando o potencial, na minha opinião é um mau negócio.

jocapeixoto

Caguei no lucro, se é preciso dinheiro para comprar um titular, é melhor vender um suplente do que outro titular.

ds19

Citação de: jocapeixoto em 30 de Julho de 2010, 03:50
Caguei no lucro, se é preciso dinheiro para comprar um titular, é melhor vender um suplente do que outro titular.

e aproveitar e começar a apostar no produto da casa

RODERICK MIRANDA  :metal: