Comunicação Social

FKS

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Agosto de 2010, 17:26
Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2010, 17:25
:bow2: Aleluia!!!Aleluia!!!Aleluia!!! :bow2:  O maior forum do mundo esta de volta. Já estava a entrar em depressão  :ashamed: . Grande limpeza levou esta casa. Tanto assunto para por em dia.

Ainda não percebi o que mudou.

Tambem não..lol ainda pensei que fossem mudar o Layout...hmm

Tiveram a fazer Limpeza na BD foi?

nevers0ft

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 17:23
Tb nao me importava nada de ter esses dois.
O Ben Arfa precisa de alguem que acredite nele ..... e o Wesley parece ser grande player.
Dizem q o Wesley e o "gemeo" do Ramiro... Como n acompanho o Brasileirao n sei s e verdade...

Achor81

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Agosto de 2010, 17:26
Citação de: Achor81 em 06 de Agosto de 2010, 17:25
:bow2: Aleluia!!!Aleluia!!!Aleluia!!! :bow2:  O maior forum do mundo esta de volta. Já estava a entrar em depressão  :ashamed: . Grande limpeza levou esta casa. Tanto assunto para por em dia.

Ainda não percebi o que mudou.

Também não, mas para ter tantos dias off alguma coisa fizeram.

NOSIDE

serbenfiquista de volta, que saudades que eu tinha disto  :slb2: :bandeiraslb2:

Sav1ola

Aconteceu mais nesta semana do serbenfiquista fechado que na restante pré-época quase

Esbutenado

Ben Arfa parece-me ser tanga completa, se repararem desde que o JJ chegou ao Benfica só comprámos jogadores que falem português ou espanhol, e não me parece que esse seja o caso do Ben Arfa.

Zak

Citação de: nevers0ft em 06 de Agosto de 2010, 17:28
Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 17:23
Tb nao me importava nada de ter esses dois.
O Ben Arfa precisa de alguem que acredite nele ..... e o Wesley parece ser grande player.
Dizem q o Wesley e o "gemeo" do Ramiro... Como n acompanho o Brasileirao n sei s e verdade...

Já vi uns jogitos deles. Prai 3 ou 4.
Tem dois pés magnificos. Joga bem e remate bem com qualquer um deles.
Já jogou a avancado .... e por isso finaliza bem.
Jogador polivalente.

A defender, talves nao tao forte como o Ramires, mas pode ser trabalhado nesse aspecto.

Zak

Citação de: Sav1ola em 06 de Agosto de 2010, 17:30
Aconteceu mais nesta semana do serbenfiquista fechado que na restante pré-época quase

Pensei imensas vezes nisso hehe.

carlosdinis

nevers0ft

Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 17:34

Fazendo uma critica atrasada... Achei o jogo com o Tottenham tao mal planeado os jogadores tinham tido os ultimos jogos cheios de accao e os jogadores estavam todos partidos pelo menos os titulares e arriscavam se lesoes que podiam por em risco o jogo de amanha...

Bem fez o jesus ao rodar a equipa toda e usar o jogo com o Villa para preparar um onze pa supertaça... E q jogo q fizemos com o Villa...

FKS

Citação de: nevers0ft em 06 de Agosto de 2010, 17:43

Fazendo uma critica atrasada... Achei o jogo com o Tottenham tao mal planeado os jogadores tinham tido os ultimos jogos cheios de accao e os jogadores estavam todos partidos pelo menos os titulares e arriscavam se lesoes que podiam por em risco o jogo de amanha...

Bem fez o jesus ao rodar a equipa toda e usar o jogo com o Villa para preparar um onze pa supertaça... E q jogo q fizemos com o Villa...

Exacto...o Jogo com o Totenham foi um erro de Casting.

Chefe

15:28 - Futebol - Liga Campeões
Fernando Gomes: "O FC Porto tem mais prestígio"
  O sorteio da Liga dos Campeões ditou um embate entre o FC Porto e o Genk, da Bélgica. Fernando Gomes, representante dos 'dragões' em Nyon, dá o favoritismo à equipa portuguesa.
Fernando Gomes afirma que "não diria que é mais acessível, mas o FC Porto tem mais prestígio, como sucede com o futebol português em relação ao belga", mas adianta que "se não estivermos concentrados o prestigio não nos valerá de nada".

O NOJO

Liga dos campeões?  ;D

blueviper

Zak

Citação de: FKS em 06 de Agosto de 2010, 17:48

Mesmo cansados podiamos ter marcado 3 ou 4 golos na boa. Tivemos mal na finalizacao mas no geral, e tendo em conta todas as agravantes, fizemos um bom jogo.

Mas sim .... foi one too many games .... e muito perto de iniciar os jogos oficiais.

LCBrito

Citação de: FKS em 06 de Agosto de 2010, 17:48

Por acaso já vinha dizendo isso há uns tempos...

P.S.: Já estou a ver as capas dos jornais de amanhã: "SERBENFIQUISTA DE VOLTA!"