Comunicação Social

sete

Saviolafication

sete

zedoscalotes

atao o vilas boas é expulso e só leva 250€de multa? Coitado, um mês sem pintar o cabelo...

SeN$hi

Citação de: zedoscalotes em 07 de Outubro de 2010, 12:04
atao o vilas boas é expulso e só leva 250€de multa? Coitado, um mês sem pintar o cabelo...
... e a barba...

fanatic

Ouvi agora na rádio umas declarações de um tipo qualquer da sad do braga, meteram me nojo,a elogiar o vilas boas de uma maneira quase homossexual e a mandar uma boca ao carlos martins, fds, estes tipos não tem vergonha nenhuma, prostituiram se completamente ao fcporco, dps do salvador, domingos, fernando couto agora este fdp cujo nome nem sei

T1n0_SLB

Citação de: fanatic em 07 de Outubro de 2010, 12:50
Ouvi agora na rádio umas declarações de um tipo qualquer da sad do braga, meteram me nojo,a elogiar o vilas boas de uma maneira quase homossexual e a mandar uma boca ao carlos martins, fds, estes tipos não tem vergonha nenhuma, prostituiram se completamente ao fcporco, dps do salvador, domingos, fernando couto agora este fdp cujo nome nem sei

em que radio?

T1n0_SLB

lembren-se do caso da bota? alguém consegue aranjar um video onde se pode ve ro Deco a atirar a bota ao arbitro?

nuno89

Luís Filipe Vieira: «Não sai ninguém esta época»
-.-'

fanatic

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: fanatic em 07 de Outubro de 2010, 12:50

em que radio?

tsf na edição de desporto do meio dia e tal