Comunicação Social

Chefe

O Vieira devia ter vergonha de ter recebido o Salbador

Serrasqueiro

Que posição de forcado... não me canso de ver... Isto só mostra que o porto não faz jogos, faz garraiadas...

T1n0_SLB

Citação de: fanatic em 07 de Outubro de 2010, 12:56
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: fanatic em 07 de Outubro de 2010, 12:50
Ouvi agora na rádio umas declarações de um tipo qualquer da sad do braga, meteram me nojo,a elogiar o vilas boas de uma maneira quase homossexual e a mandar uma boca ao carlos martins, fds, estes tipos não tem vergonha nenhuma, prostituiram se completamente ao fcporco, dps do salvador, domingos, fernando couto agora este fdp cujo nome nem sei

em que radio?

tsf na edição de desporto do meio dia e tal

dá pra ouvir no site da tsf?

Achor81

tenho ouvido e lido muito porco afirmar com 100% certeza que o golo do Guimarães foi em fora-de-jogo.

Fica o esclarecimento

nsalta

Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2010, 13:03
tenho ouvido e lido muito porco afirmar com 100% certeza que o golo do Guimarães foi em fora-de-jogo.

Fica o esclarecimento

Foi no limite.

luis.live

Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2010, 13:08

Fica o esclarecimento

Foi no limite.

pois foi, apenas trés porkos estavam a colocar em jogo o jogador do guimaraes!!!
nem sei como o auxiliar nao assinalou fora de jogo!!!

~pLaCeBo~

Fica o esclarecimento

Tudo serve de desculpa a esses "porcos". São levados ao colo jogo após jogo e ainda choram.

Apre!

pec

Alguns porcos também afirmar que o Faouzi domina a bola com a mão depois  :-X

~pLaCeBo~

Citação de: pec em 07 de Outubro de 2010, 13:12

Só falta dizerem que o Fucile (focinho) foi mal expulso, mas aí concordo com eles, aquilo era para vermelho directo! Nunca para amarelo.

Achor81

Depois de ser quase abalroado pelo fucile se ainda conseguem ser um toque na mão intencional... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

pauliter

Depois de levar uma patada do Fóssil?  :whistle2:

:smokin:

leather

O Faouzi vai parar 2 meses. Será que o porco moranguito vai pedir desculpa por dito que a expulsão foi ridícula?

Achor81

Citação de: leather em 07 de Outubro de 2010, 13:21
O Faouzi vai parar 2 meses. Será que o porco moranguito vai pedir desculpa por dito que a expulsão foi ridícula?

já o fucile vai parar 1 jogo, contra os Limianos  :crazy2:

TJSF

Está em fora-de-jogo porque não é permitido aos adversários do FCP, atacar a baliza deles.