Comunicação Social

O_Glorioso

Na minha opinião, vendo assim, nesse lance o Cardozo está fora-de-jogo. Tem o tronco à frente.

Se é esse o momento de passe, é fora-de-jogo.

JopoSumba

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Outubro de 2010, 16:45
Não deverá andar muito longe disto:

Tracei ainda uma linha dos olhos o fiscal para o cardozo. Obvio que assim posicionando não era fácil acertar

Essas linhas deviam se deslocar até ao fim do estádio como a da Sporttv mostrando a sua fidelidade.

Achor81

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Outubro de 2010, 16:45
Não deverá andar muito longe disto:

Tracei ainda uma linha dos olhos o fiscal para o cardozo. Obvio que assim posicionando não era fácil acertar

Com o posicionamento que o auxiliar tem qualquer um marcava fora-de-jogo

legoman

introduzi a imagem num programa usado no programa espacial japonês e o computador acendeu uma luz vermelha e deu a mensagem "foram gamados, foram gamados, voces foram gamados"

Achor81

Citação de: O_Glorioso em 07 de Outubro de 2010, 16:50
Na minha opinião, vendo assim, nesse lance o Cardozo está fora-de-jogo. Tem o tronco à frente.

seria sempre um lance difícil, mas penso o contrario.

Achor81

Citação de: legoman em 07 de Outubro de 2010, 16:54
introduzi a imagem num programa usado no programa espacial japonês e o computador acendeu uma luz vermelha e deu a mensagem "foram gamados, foram gamados, voces foram gamados"

;D ;D ;D

Bola7

miglle

Como é que na imagem com as paralelas traçadas vês que é fora do jogo ??? . . será que sou eu que estou a sonhar ??? ou tu que estás a ver MTOO MAL ..

Adu30

Com aquelas linhas ves fora de jogo?
Ainda falo eu de alguns arbitros...

So se estiveres a confundir o Saviola com o Cardozo...o Cardozo tá no topo da imagem.

O_Glorioso

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 16:58

Como é que na imagem com as paralelas traçadas vês que é fora do jogo ??? . . será que sou eu que estou a sonhar ??? ou tu que estás a ver MTOO MAL ..

Que paralelas? Aquilo não é assim que se faz. Eu estou a ver na imagem com a linha projectada da Sporco TV.

Serrasqueiro

Citação de: O_Glorioso em 07 de Outubro de 2010, 17:04
Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 16:58

Que paralelas? Aquilo não é assim que se faz. Eu estou a ver na imagem com a linha projectada da Sporco TV.

ya, elas devem ser paralelas vistas de cima... mas assim... devido à posição da câmara e pela perspectiva altera-se... uma ideia: acerta a linha, com a linha do banco de suplentes.

Ferrenho

Citação de: legoman em 07 de Outubro de 2010, 16:54

HAHAHAHAH  :clap1:

miglle

ziablo .. tenta achar o ponto de fuga através da linha do banco de suplentes.

fanatic

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Outubro de 2010, 13:00
Citação de: fanatic em 07 de Outubro de 2010, 12:56
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: fanatic em 07 de Outubro de 2010, 12:50
Ouvi agora na rádio umas declarações de um tipo qualquer da sad do braga, meteram me nojo,a elogiar o vilas boas de uma maneira quase homossexual e a mandar uma boca ao carlos martins, fds, estes tipos não tem vergonha nenhuma, prostituiram se completamente ao fcporco, dps do salvador, domingos, fernando couto agora este fdp cujo nome nem sei

em que radio?

tsf na edição de desporto do meio dia e tal

dá pra ouvir no site da tsf?

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1680230

n encontrei mas esse lambe cus disse mais... qq coisa do genero: o jogo benfica x braga deveria ter ficado 0-0 e o carlos martins nunca mais marcava um golo daqueles na vida

pacSLB