Comunicação Social

The_Devils_Advocate

Quem eu queria já não está lá (Veloso), para o ano passamos por lá para ir buscar o Salomão

miki_moto

mahsira

Falamos do Sporting como se fosse uma loja em "Liquidação total".

pabloelmago

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Outubro de 2010, 19:42
Quem eu queria já não está lá (Veloso), para o ano passamos por lá para ir buscar o Salomão
Parece ser bom jogador.

Gimenez

savg

Ninguém põe aqui a crónica da Leonor Pinhão?

Tiago_Pacheco

eu ja disse isto varias vezes e repito
o izmailov é um caso que deveriamos ponderar por varias razoes
no entanto deveriamos por o nosso departamento medico a fazer um trabalho de investigaçao para saberem se ele poderia voltar a estar a 100% fisicamente
e recordo que o aimar e o carlos martins vieram pendurados a arames como se costuma dizer e conseguimos recuperalos e hoje sao peças cruciais na equipa
o izmailov estando no seu auge a nivel fisico seria uma mais valia

vrtds

EPluribusUnum

Citação de: savg em 07 de Outubro de 2010, 19:48
Ninguém põe aqui a crónica da Leonor Pinhão?

O rambo colocou-a aqui por volta das 11 e tal, é procurares nas mensagens dele.

Francescoli

Citação de: Tiago_Pacheco em 07 de Outubro de 2010, 19:48
no entanto deveriamos por o nosso departamento medico a fazer um trabalho de investigaçao para saberem se ele poderia voltar a estar a 100% fisicamente
e recordo que o aimar e o carlos martins vieram pendurados a arames como se costuma dizer e conseguimos recuperalos e hoje sao peças cruciais na equipa

Nunca o sporting o deixaria vir pra nós, NUNCA!

Por acaso eu acho que ele nao está acabado, mas enfim... Qua não vá pro porto, espero eu!

Mestre30

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 19:51
Citação de: Tiago_Pacheco em 07 de Outubro de 2010, 19:48

Nunca o sporting o deixaria vir pra nós, NUNCA!

Por acaso eu acho que ele nao está acabado, mas enfim... Qua não vá pro porto, espero eu!
X9999999999999999999999999

Tiago_Pacheco

sei que este nao é o topico
mas deviamos de apostar em certos jogadores
dou aqui uma lista de possiveis de reforços para a proxima epoca
vuckcevic - esta descontente e quer sair, na minha opiniao grande jogador
izmailov mas nas condiçoes que ja referi
silvio um jogador que poderia ser util e muito competente e humilde
joao ribeiro
bruno teles

Miguel Gouveia

Quem podiamos era ir buscar ao Sportém era o Bettencu para animar a malta nos intervalos dos jogos... Stand-up comedy para o campeonato, concerto de maracas para as taças, contar estórias de quando foi presidente do Sportém para as competições europeias... E podia contar o que fez de bom lá nos time-out do basket, é tempo suficiente.

dfernandes

Programa "Debate" (Benfica TV) de 06/10/2010 e reportagem sobre os 67 anos do Sport Lisboa e Saudade, disponíveis para download AQUI.

Francescoli

Se não vier o Izmailov pode vir o Vukcevic...  :tonge:

Ainda me agradava mais, é jogador à Benfica!! E o melhor do sporing este ano, de caras! Apesar de tudo o que lhe fizeram...