Comunicação Social

Far(away)

Citação de: henrique_1904 em 07 de Outubro de 2010, 20:35
Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 20:31
Podem não acreditar mas já ouvi um sportinguista a dizer que o seu clube está a ser tomado de assalto pelos corruptos...
É lagarto mas não é parvo, é como eu sempre disse: "Os smerdinguistas até nem são todos parvos, os parvos é que decidiram ser todos do smerding"

O Sporting caminha a passos largos para ser um Belenenses.

LCBrito

Citação de: pec em 07 de Outubro de 2010, 20:34
Citação de: Isaias2 em 07 de Outubro de 2010, 20:30
Alguem poide voltar a postar a imagem do pokemon vilas boas? :2funny: Andei a procura mas não encontro. Sei que ela apareceu aqui ontem.

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2010, 19:20

RED_RUM

Podem não acreditar mas já ouvi um sportinguista a dizer que o seu clube está a ser tomado de assalto pelos corruptos...
É lagarto mas não é parvo, é como eu sempre disse: "Os smerdinguistas até nem são todos parvos, os parvos é que decidiram ser todos do smerding"

É meu irmão...

pec

Bah li Rui Moreira em vez de AVB :buck2:

São ambos porquitos que amuam quando as coisas não correm de feição.. é natural a confusão, my bad!

henrique_1904

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 20:34
Citação de: henrique_1904 em 07 de Outubro de 2010, 20:33
Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 20:26
Citação de: benfica és grande em 07 de Outubro de 2010, 20:21
Citação de: Serrasqueiro em 07 de Outubro de 2010, 19:12
Isto sinceramente... O Bettencourt nem lagarto é... é tripeiro à paisana a querer destruir o Sporting e antes leva os melhores jogadores para os porcos... Deus nosso senhor. Ao menos o Izmailov comprávamos nós :x
O cotonetes pode ser muita coisa, mas não é assim tão estúpido, ele pode vender a equipa toda ao porco por tuta e meia que as osgas reclamam mas engolem, se vendesse um jogador ao Benfica aquilo ainda acabava em mortes.
Eu até gosto do izmailov, sempre o achei o unico jogador decente do zbordem, e encaixava muito bem no nosso modelo, mas nem vale a pena pensar nisso.

Ainda no outro dia dizia um lagarto:

"Fiquei fdd pelo Moutinho, mas se tivesse ido para o Benfica era mil vezes pior!"
Um da minha turma diz em êxtase: "Morram! Porque é que são tão grandes?!"

nessa não acredito... desculpa lá
Acredita ele descaiu-se com essa, mas rapidamente se arrependeu. O rapaz não é parvo sabe ver as coisas como elas são e é isso que o faz odiar tanto o Benfica, a evidência dos factos.

a13263

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 20:37

É meu irmão...

Ups!  ;D

FaNNatic10

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2010, 19:51
Citação de: Tiago_Pacheco em 07 de Outubro de 2010, 19:48
eu ja disse isto varias vezes e repito
o izmailov é um caso que deveriamos ponderar por varias razoes
no entanto deveriamos por o nosso departamento medico a fazer um trabalho de investigaçao para saberem se ele poderia voltar a estar a 100% fisicamente
e recordo que o aimar e o carlos martins vieram pendurados a arames como se costuma dizer e conseguimos recuperalos e hoje sao peças cruciais na equipa
o izmailov estando no seu auge a nivel fisico seria uma mais valia

Nunca o sporting o deixaria vir pra nós, NUNCA!

Por acaso eu acho que ele nao está acabado, mas enfim... Qua não vá pro porto, espero eu!

O Izmailov disse que só não veio para o Benfica, porque não quis... Não foi porque o Sporting não autorizou.

RED_RUM

Citação de: a13263 em 07 de Outubro de 2010, 20:39

É meu irmão...

Ups!  ;D

É na boa. Embora lagarto é daqueles que acima de tudo detesta os porcos...

slbenfica_croft

O APV pode ter mos defeitos. Pode mtas vezes não se concordar com ele, mas é uma pessoa com personalidade, pensa pela sua cabeça e não deixa de apontar o dedo ao k não concorda, e fê-lo por diversas vezes em questões nas quais a generalidade dos Benfiquistas não concordava com ele...

tem estado bastante bem, e espero k aquele teatro do rui moreira não o limite na hora de futuramente pôr o dedo na ferida, sempre k assim for necessário.

se o representante do porto quiser fazer aquele teatro de fantoches qdo não gostar do k ouve, então k o faça à vontade...

qualquer pessoa inteligente e com dois dedos de testa acha tudo akilo caricato e ridiculo...olha é como o vilas boas, caricato e ridiculo.

henrique_1904

É meu irmão...
E o meu tio, que diz que é "diferente", mas a coisa correu mal, o filho tornou-se um fanático insuportável do Benfica que até a mim me chega a irritar... para verem o bicho...

slbenfica_croft

É meu irmão...

ele só diz isso pelas boas companhias em casa, leia-se irmão.

mas já tá a acordar ...

Hugocarvalhoslb

Roc pode abandonar o trio de ataque, depende da conversa que teve com o cabeça de cotonete

slbenfica_croft

Citação de: HugoHHH em 07 de Outubro de 2010, 20:47
Roc pode abandonar o trio de ataque, depende da conversa que teve com o cabeça de cotonete

com o cabeça de cotonete???

nem pensar, a conversa é com o padrinho e com o proprio moreira...num jantarzinho na foz, em k o empregado é o hugo gilberto...

tudo entre familia e submissos portanto. Ainda dizem k o Al Paccino era um padrinho fnatstico...nunca viram o pintinho, senão era logo ele k ia fazer de godfather, nem precisava de ensaiar akilo era tudo tão natural...

benfica és grande

Citação de: HugoHHH em 07 de Outubro de 2010, 20:47

Onde é que viste isso?

Hugocarvalhoslb