Comunicação Social

pec

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 21:32
Citação de: miki_moto em 07 de Outubro de 2010, 21:31
Será q se o Sporting, este ano, ficar abaixo do 6o lugar este gajo demite-se? é q com o desdém q gozou o 6o lugar...

Não fales assim de um clube que encheu um pavilhão na final do andebol!

:2funny: :2funny:

blueviper

O verdadeiro numero é assustador...pois é mais de 400 milhões.......

Mercurio_10

Lá vem a conversa dos 14 000 títulos, do pavilhão cheio no Andebol (no pavilhão de Almada) e de serem vice-campeões europeus de atletismo.

Lagartos, todos ao Marquês!

pauliter

Fake Blood

Sao tao bons que nem o crlo de um pavilhao pro futsal teem.

ana_lopes2009

merda do sporting , que Tristes ... que gente tão morcona e relesss .... Temos que lhe fazer o funeral .. a esses e aos ca de cima do NORTE !!!

:police: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :boxing:

miki_moto

Citação de: rambo em 07 de Outubro de 2010, 21:32
hahaha! A maior dor de cabeça da minha vida!

é uma violação diária..

aguiapower8

LOL..para o Bettencourt o Sporting ta agora melhor que a alguns anos atrás.. no geral..até em finanças..é só rir..

BC

"Desde que nasci, em 1960, e tenho 50 anos ganhamos 8 campeonatos, mas somos um clube ecléctico, ganhamos no berlinde, no pólo-aquático, no ping-pong, somos os maiores do mundo." LOOOOOOOOOOOOOOL

miki_moto

isto parecia uma cena do 24

aguiapower8

aquele riso um para o outro no final do programa é que foi romãnticoo.. põe-te a pau Seara     loool :D

ziabloO

Nalguns momentos quase sinto pena...fdx, não posso ser assim >:(

belphegor

O meu link foi abaixo :\ alguem tem outro?

Miguel Gouveia

Começou com os mesmos argumentos da merda de qualquer lagarto e a Judite cagou logo nele e perguntou se aceitaria eleições antecipadas... enfim, qualquer um vê que é sempre o mesmo tipo de conversa.

Palhaço! Além de burro e cómico é palhaço, ao querer branquear, qual seu cabelo, as escutas!

Fake Blood

Vejam la....
A miseria do Sporting e tao grande que e preciso 35 minutos da tristeza toda...