Comunicação Social

_JonasThern_

Citação de: g13 em 07 de Outubro de 2010, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 21:52
Nunca ficámos em 6º diz o Bettencourt. Incrível esta gente. Eheheheheheheh.

Ele ainda nao esta a incluir esta epoca que vai passar a ser o maior mas da liga orangina

Eu não sei se vão ficar em 6º, em 7º, em 2º ou em 3º, apesar de desconfiar... O que eu sei é que aquele tipo é um palhaço ao trazer isso à baila. Nós não só tivemos em crise nessa altura (que foi o pior período da história do Benfica), como apesar de já termos ficado em 6º, nunca ganhámos apenas 2 Campeonatos em 30 anos! Não é um Campeonato que faz a história e a crise de um clube, mas sim um conjunto deles.

Incontinente

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Preacher em 07 de Outubro de 2010, 21:54
O Sporting nunca ficou em 6º lugar, mas em boa verdade, também nunca ficou 32 vezes em 1º lugar.
ficou no campeonato nacional de punhetas

epa voces realmente... nao veem que o que interessa é o berlinde e o bilhar? A verdade é que o Glorioso nas competições que dão dinheiro e prestigio nao ta la... como estas que acabei de referir.

Miguel Gouveia

O Sporting nunca ficou em 6º lugar, mas em boa verdade, também nunca ficou 32 vezes em 1º lugar.

:)

vrtds

tunga
mai nada...

VALEBEM

O homem fica todo contente por meter duas mil pessoas em Almada, quando na mesma época o Glorioso mete 10 mil no pavilhão Atlântico!

Incontinente

metam a intervista nas usernews ou coisa do genero. isto foi lindo!!

miki_moto

Citação de: cwally em 07 de Outubro de 2010, 21:55
para mim fica a frase:

"Em 50 anos vi o SCP 8 vezes campeão".

Para mim: "Cinema Pongolle"

bisard

Não ficou em 6º por mera casualidade, pois o ano passado ficou a 28 pontos do Maior. LOL

Jarnac

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 21:53
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2010, 21:51
Os acionistas da SAD do Sp. Braga aprovaram esta quinta-feira por unanimidade o orçamento para a temporada 2010/11 - quase 17 milhões de euros, apurou a agência Lusa junto de fonte do clube bracarense -, e as contas da anterior, um exercício positivo de 3,3 milhões.

Mais umas épocas e o braga apanha o zbording em orçamento...
parece-me que mais um anito, e o praga sera considerado o terceiro grande, e o sporting.. luta pela permanencia ou assim
parece-te mais um anito?

red_eyes_mafia

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2010, 21:57
O homem fica todo contente por meter duas mil pessoas em Almada, quando na mesma época o Glorioso mete 10 mil no pavilhão Atlântico!
LOL aposto q enchem o ginasio da escola secundaria onde eu andava, tem la um banquinho pa umas 10 pessoas, deve dar pa eles

Incontinente

Citação de: bisard em 07 de Outubro de 2010, 21:57
Não ficou em 6º por mera casualidade, pois o ano passado ficou a 28 pontos do Maior. LOL

tudo certo, mas deixa-me so fazer uma pequena reparaçao.
"ainda ha muito frango para virar"

"Ainda há muita frango pa virar"  O0

pec

Mas acho que este ano aquela equipa tem potencial para ficar em sexto.

andre__pereira

red_eyes_mafia

Citação de: Jarnac em 07 de Outubro de 2010, 21:58
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 21:53
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2010, 21:51
Os acionistas da SAD do Sp. Braga aprovaram esta quinta-feira por unanimidade o orçamento para a temporada 2010/11 - quase 17 milhões de euros, apurou a agência Lusa junto de fonte do clube bracarense -, e as contas da anterior, um exercício positivo de 3,3 milhões.

Mais umas épocas e o braga apanha o zbording em orçamento...
parece-me que mais um anito, e o praga sera considerado o terceiro grande, e o sporting.. luta pela permanencia ou assim
parece-te mais um anito?
um mes?