Comunicação Social

4starstarget

já meti o link das escutas no facebook.

mojo_j0jo

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Outubro de 2010, 22:35
A posição do Sporte em relação às escutas (ou seja, de 4), mete-me nojo.

é q não percebo aquilo mesmo....o glorioso tem razões de queixa, pois existe clara viciação de resultados, e ficamos todos a perceber desde o pinto da bosta pegou no porco em principio devera ter sido sempre assim..mas nas escutas todas q ja ouvi, tanto as antigas como as mais recentes, não os vejo a enxuvalharem o bom nome do Maior, mas no caso das osgas, foram enrabados telefonicamente digamos de passagem...e têm uma atitude super passiva!!!

os gajos tem a perfeita noção q existe dois grandes em portugal, e q se eles se meterem numa "guerra" o mais provavel era pederem sempre!!! dai o cotonete ter falado q smerding era o clube q mais uniões protagonizou no futebol portugues, os gajos sozinhos não conseguem nada!!! e se ninguem souber organizar aquilo, arriscam.se a ficar mais 19 anos sem ver um titulo!!!

e acerca do tamanho das osgas fica tudo dito, qnd o gajo disse, "quer-se goste ou não, a decada passada foi a 2ª mais vitoriosa de todos os tempos do clube" fazendo alusão aos  2 campeonatos e algumas taçinhas

_JonasThern_

Citação de: redred1 em 07 de Outubro de 2010, 22:42

Tu tás vidrado nessa imagem pah! Eheheheheh. Ninguém consegue arranjar a imagem do Costinha a festejar um golo do Porto em Alvalade, na 1ª época do Mourinho, marcado por si, em que ele põe as mãos nas partes baixas virado para a Juve Leo?

RED_RUM

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 22:45

Tu tás vidrado nessa imagem pah! Eheheheheh. Ninguém consegue arranjar a imagem do Costinha a festejar um golo do Porto em Alvalade, na 1ª época do Mourinho, marcado por si, em que ele põe as mãos nas partes baixas virado para a Juve Leo?

isso era de valor!

sltiago

Incontinente

«Queremos passar rapidamente o segundo» - Bettencourt

Nao pára o gajo! ahahahahahahaha. nao me consigo parar de rir.

MALU15

Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 22:48
«Queremos passar rapidamente o segundo» - Bettencourt

Nao pára o gajo! ahahahahahahaha. nao me consigo parar de rir.
O azar dele é que tem de passar vários 2ºs 3ºs ....

Domnul de Cauciuc

Ele tem alguma coisa nas "partes baixas"?

_JonasThern_

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 22:47

isso era de valor!

Era demais! Ando farto de procurar isso e não encontro.

Ragazzi Da Luz

Alguém ouviu o Carvalhal????? :o :o :o :o

legoman

by osgas

Eu é que não quero ser moderado pela 2ª vez desde que participo neste espaço, caso contrário mandava-te à trampa!

É que nem passei da segunda linha, da pergunta que fazes... mas tenho todo o gosto em responder...

...   sou um sportinguista participante da vida activa do clube (ao contrário   de outros, que são muito melhores sportinguistas) e sinto vergonha com o   actual estado do clube (ao contrário dos verdadeiros sportinguistas que   como é óbvio, estão satisfeitos, pois todo o mal está no azar, nas   maçãs podres, nos adeptos e na corrupção dos outros)...

Estou   farto, fartinho da porcaria de adeptos que temos: somos diferentes:   somos burros, estúpidos e para complementar, não só gostamos de levar no   pacote dos outros e no fim ainda agradecemos a gentileza, afinal de   contas, somos gajos honestos...

_JonasThern_

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Outubro de 2010, 22:50

Ele tem alguma coisa nas "partes baixas"?

Não faço ideia. Eu até dizia que era preciso ter colho** para fazer aquilo e, depois, um dia mais tarde, ir para lá como director-desportivo, sem medo de represálias, mas da maneira como são os adeptos do Sporting, não é preciso ter um grande par deles.

_JonasThern_

red_eyes_mafia

Incontinente

http://www.youtube.com/watch?v=nt9CHVZ8tg8&feature=related

ahahahahahahahahahahahah.

vejam bem este video e o comentario do MrJoaolayne.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. com todo o respeito claro.