Comunicação Social

poliban

Marcou em Munique, em Milão, em Barcelona, em Madrid e estes são só os maiores!

miki_moto

Citação de: JOИИYH21 em 07 de Outubro de 2010, 23:41
Citação de: Denim em 07 de Outubro de 2010, 23:40
O gajo dentro de área era Fóda!Impressionante...era daqueles "Strikers" com o tão falado "killer instinct"!

e qndo não chegava à bola o q e q ele fazia?

exactamente isto

http://www.youtube.com/watch?v=gUyHDD2OuLA

lembro-me deste jogo claramente.. acho q tavamos a ganhar 2-0.. 1 golo do simão.. e eles conseguem empatar.. augusto duarte..

_JonasThern_

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 23:48
Teve 3 vezes para vir para o Benfica. A primeira, antes de ir para o Porto. Tínhamos tudo acertado com o jogador, mas não quisemos dar o que o Grémio pedia. No tempo do Vilarinho. Esteve quase a concretizar-se mas o Van Hooijdonk não quis ir para o Turquia. E depois de rescindir com o Sporting. Esta última, ainda bem que não veio. É esta a ideia que tenho.

No Benfica, ao fim de 6 meses, estava de volta no Brasil. 12, no máximo.

Naquela altura (e ainda hoje), dava-se tudo menos estabilidade aos jogadores no Benfica, é verdade. Mas neste caso acho que não. O Jardel era como o algodão, não enganava.

_JonasThern_

Citação de: miki_moto em 07 de Outubro de 2010, 23:54
Citação de: JOИИYH21 em 07 de Outubro de 2010, 23:41
Citação de: Denim em 07 de Outubro de 2010, 23:40
O gajo dentro de área era Fóda!Impressionante...era daqueles "Strikers" com o tão falado "killer instinct"!

e qndo não chegava à bola o q e q ele fazia?

exactamente isto

http://www.youtube.com/watch?v=gUyHDD2OuLA

lembro-me deste jogo claramente.. acho q tavamos a ganhar 2-0.. 1 golo do simão.. e eles conseguem empatar.. augusto duarte..

Duarte Gomes. Simão e Zahovic.

L3GEND

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 23:53
Teve 3 vezes para vir para o Benfica. A primeira, antes de ir para o Porto. Tínhamos tudo acertado com o jogador, mas não quisemos dar o que o Grémio pedia. No tempo do Vilarinho. Esteve quase a concretizar-se mas o Van Hooijdonk não quis ir para o Turquia. E depois de rescindir com o Sporting. Esta última, ainda bem que não veio. É esta a ideia que tenho.

provavelmente pq n corria, n era movel
Mas o que é que isso interessa, quando fazia 40 golos por época?!

Incontinente

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Wake Up em 07 de Outubro de 2010, 23:48
Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 23:17
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 23:16
António Salvador diz ter cumprido o dever  mas nunca deixará clube cair num vazio diretivo   
O presidente do Sporting de Braga disse em Assembleia Geral (AG) sentir que o seu dever está cumprido, mas frisou que nunca deixará o clube cair num vazio diretivo.

António Salvador não disse taxativamente que não vai recandidatar-se à presidência do clube, mas deixou indícios disso no discurso que fez perante quase 200 sócios bracarenses reunidos em AG, que aprovaram por unanimidade o orçamento da próxima época e contas da temporada passada.

"Espero que surjam várias candidaturas, projetos credíveis, soluções sérias e pessoas que possam conduzir o nosso clube. Estou preocupado por isso ainda não ter acontecido, mas ainda acredito que surjam porque a vitalidade de um clube faz-se também pela discussão de ideias e projetos", disse.

Segundo o dirigente, a estabilidade financeira do clube e a duração no tempo dos compromissos assumidos "dá total liberdade para que quem vier siga a estratégia que quiser, mas sem passivos e défices estruturais. Sem aventuras, o Braga pode continuar a crescer sustentadamente".

No entanto, frisou: "Sou sério e responsável, não deixaria o Braga cair num vazio diretivo e cair num passado que conseguimos inverter nos últimos anos. Mas é fundamental que surjam candidaturas, a quem, aliás, estou disponível para ajudar em tudo o que for preciso".

"Ao longo das últimas semanas, e como hoje aqui sucedeu, tenho recebido milhares de mensagens de apoio e carinho. A todos agradeço, mas a todos também digo que não irão influenciar a minha decisão", deixou.

O orçamento e contas da época passada (exercício positivo de 104 mil euros) foram aprovados por unanimidade e aclamação. O orçamento geral para a próxima temporada é de 323 mil euros (mais cerca de 40 mil euros do que época passada).

As eleições do clube estão marcadas para final do mês.

in Record

Estará aqui o candidato dos tripeiros para a Federação Portuguesa de Futebol? Vamos ver...

vou ja ser morto aqui, mas gostava deste gajo po futuro do Benfica...
Mas queres explicar porquê, se nem do Benfica é?
e preciso ser do Benfica? Ainda bem que la ta o LFV...

O LFV é do Benfica. Não gosto dele nem um bocadinho, mas sempre ouvi dizer que era benfiquista. Quando estava no Alverca era comum falar-se disso.
:-X

Borsalin

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: Borsalin em 07 de Outubro de 2010, 23:50
Citação de: pedroslb18 em 07 de Outubro de 2010, 23:46
Quando se diz que um jogador é mau so porque foi jogador dos rivais do Benfica, ja começa a ser doença.

O Jardel foi dos melhores pontas de lança a passar por Portugal nas ultimas decadas.

Por vontade dele tinha o sido pelo Benfica.

Puta o k pariu... Se gostasse minimamente do Benfica, nunca se tinha feito a um penalti tão ridículo.
Não vou com esse boi nem á lei da bala…

Então mas ele tinha que gostar do Benfica porque carga de água? Nem português é...

Então... Ele é que sempre falou no Benfica, o Benfica... É o maoir desgosto da vida dele, foi nunca ter jogado no Benfica.

K vá po caralho...

red_eyes_mafia

Citação de: L3GEND em 07 de Outubro de 2010, 23:56

eu estava a usar ironia :P

L3GEND

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 23:56
Citação de: L3GEND em 07 de Outubro de 2010, 23:56

eu estava a usar ironia :P
Ahhh Got It! :D

_JonasThern_

Citação de: Borsalin em 07 de Outubro de 2010, 23:56
Quando se diz que um jogador é mau so porque foi jogador dos rivais do Benfica, ja começa a ser doença.

O Jardel foi dos melhores pontas de lança a passar por Portugal nas ultimas decadas.

Puta o k pariu... Se gostasse minimamente do Benfica, nunca se tinha feito a um penalti tão ridículo.

Então mas ele tinha que gostar do Benfica porque carga de água? Nem português é...

Então... Ele é que sempre falou no Benfica, o Benfica... É o maoir desgosto da vida dele, foi nunca ter jogado no Benfica.

K vá po caralho...

Então mas isso impede-o de ter sido um grande ponta-de-lança?

pedroslb18

K vá po caralho...

Sim realmente, fez aquilo para que foi pago pelo seu clube.

So por querer jogar no Benfica devia falhar qualquer remate que pudesse fazer, e ainda devia marcar auto-golos.

E eu nao tenho simpatia nem desprezo por ele, simplesmente é ter palas nos olhos nao reconhecer que foi um enorme ponta de lança.

Stanic

Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Wake Up em 07 de Outubro de 2010, 23:48
Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 23:17
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 23:16
António Salvador diz ter cumprido o dever  mas nunca deixará clube cair num vazio diretivo   
O presidente do Sporting de Braga disse em Assembleia Geral (AG) sentir que o seu dever está cumprido, mas frisou que nunca deixará o clube cair num vazio diretivo.

António Salvador não disse taxativamente que não vai recandidatar-se à presidência do clube, mas deixou indícios disso no discurso que fez perante quase 200 sócios bracarenses reunidos em AG, que aprovaram por unanimidade o orçamento da próxima época e contas da temporada passada.

"Espero que surjam várias candidaturas, projetos credíveis, soluções sérias e pessoas que possam conduzir o nosso clube. Estou preocupado por isso ainda não ter acontecido, mas ainda acredito que surjam porque a vitalidade de um clube faz-se também pela discussão de ideias e projetos", disse.

Segundo o dirigente, a estabilidade financeira do clube e a duração no tempo dos compromissos assumidos "dá total liberdade para que quem vier siga a estratégia que quiser, mas sem passivos e défices estruturais. Sem aventuras, o Braga pode continuar a crescer sustentadamente".

No entanto, frisou: "Sou sério e responsável, não deixaria o Braga cair num vazio diretivo e cair num passado que conseguimos inverter nos últimos anos. Mas é fundamental que surjam candidaturas, a quem, aliás, estou disponível para ajudar em tudo o que for preciso".

"Ao longo das últimas semanas, e como hoje aqui sucedeu, tenho recebido milhares de mensagens de apoio e carinho. A todos agradeço, mas a todos também digo que não irão influenciar a minha decisão", deixou.

O orçamento e contas da época passada (exercício positivo de 104 mil euros) foram aprovados por unanimidade e aclamação. O orçamento geral para a próxima temporada é de 323 mil euros (mais cerca de 40 mil euros do que época passada).

As eleições do clube estão marcadas para final do mês.

in Record

Estará aqui o candidato dos tripeiros para a Federação Portuguesa de Futebol? Vamos ver...

vou ja ser morto aqui, mas gostava deste gajo po futuro do Benfica...
Mas queres explicar porquê, se nem do Benfica é?
e preciso ser do Benfica? Ainda bem que la ta o LFV...
Eu julgava que sim e que tb era preciso ter um nr x de anos de sócio, se não é assim peço desculpa...

miki_moto

Não vou com esse boi nem á lei da bala...

K vá po caralho...

fez-me chorar mt qd era pequenina..  ::bater::  o q por si só é 1 reconhecimento do seu talento..

Borsalin

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 23:58

K vá po caralho...

Então mas isso impede-o de ter sido um grande ponta-de-lança?

Quero lá saber que tenha sido um bom ponta-de-lança.
Para mim  e para o Benfica foi mas é um grande filho da puta!
K vá morrer longe!

Stanic

Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2010, 23:54
Marcou em Munique, em Milão, em Barcelona, em Madrid e estes são só os maiores!
Nunca se percebeu foi porque nenhum grande europeu apostou nele. Deve ter sido pelo seu estilo de jogo.