Comunicação Social

MALU15

VEjam a TVI24, o entrevistado tem mais interesse.

nsalta

O CARALHO DO TEU CLUBE CORRUPTO É QUE É A VERGONHA PARA AS GENTES DO NORTE, Ó PAROLO FILHO DA PUTA.

Theroux

Citação de: Mickey_Mouse em 09 de Novembro de 2010, 23:33
O Guedes hoje está com um sarcasmo...

São os efeitos secundários da lobotomia.

mop62904

Agora falam sobre o jogo de sporting e maniche so posto aqui alguma coisa se interessar...

SonicYouth

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Novembro de 2010, 23:37
este Miguel Guedes consegue ser pior que o Rui Moreira

Deixou-o bem claro no seu 1º programa....

Mercurio_10

Eu percebo que o Guedes não condene a selvajaria dos adeptos dele.

Se os condenasse, as únicas pessoas que gostam de ver os Blind Zero (uns 10), por terem 50 de QI zangavam-se com ele e a banda acabava.

mop62904

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 23:38
O CARALHO DO TEU CLUBE CORRUPTO É QUE É A VERGONHA PARA AS GENTES DO NORTE, Ó PAROLO FILHO DA PUTA.

Tiraste-me as palavras da boca ou dos dedos! lol

william

Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: william em 09 de Novembro de 2010, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Novembro de 2010, 23:28
Citação de: alexandreslb em 09 de Novembro de 2010, 23:26
AMO-TE BENFICA

X1000

x... (alguem sabe como se tecla a representaçao matematica de infinito, vulgo 8 deitado?)

Não encontrei outra forma, mas, fazendo no word, podes fazer inserir símbolo e escolher. Depois é só copiar... (mas assim são muitos passos!). Também dá para programar uma tecla (Alt.+...), mas só funciona no word...
Copiando:

pronto, obrigado.

e isso que quero exprimir.

mop62904

mop62904

Falou da maça podre, e migul veloso que ja foi embora e davam pau. Mandou boca tb ao Presidente assembleia da lagartagem lol

_Benfiquista_

LOLOLOL ROC a comparar o lance da falta clarissíma sobre o Nilson da psuedo-falta do Luisão sobre o Ricardo ahahaahahahahah

YapeQdm

EU YAPÉ PROMETO AMAR-TE A TI SPORT LISBOA E BENFICA E REPEITAR-TE
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAUDE E NA DOENÇA, DURANTE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.
AMO-TE BENFICA

nsalta

Citação de: el conejo em 10 de Novembro de 2010, 00:41
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=486031

no comments............... :bah2:

Ainda por cima aplicaram mal o regulamento — é que quando a agressão por parte de adeptos é feita a um jogador, a multa é de €5.000 (também não seria grande merda, diga-se).

pica_foices

so nem conhecesse miguel guedes... do programa da antena 1 grandes adeptos poderia ter a ousadia de pensar que este filho da puta era um anjinho ou uma pessoa intelectualmente honesta...

é um cinico.. cordeirinho... pau mandado... e anti benfiquista muito superior ao moreira..