Comunicação Social

G10

G10

G10

gustavoF

lol abola e o record a roubarem manchetes

oZaLaN

As capas da bola e do record são o espelho do tipico adepto.

"Curar feridas" ....
Mas estamos doidos ou que, têm muito que penar para fazerem as pazes com adeptos como eu, não consigo esquecer uma derrota das mais pesadas de sempre com um jogo amigável.
Infelizmente para muitos já está tudo bem novamente e o futebol do Benfica já é "tango".

paulobento2155

Freddybauer

Então o nosso consócio RAP vai deixar de escrever no jornal "abola"?
Segundo li agora no correio da manhã, tal facto deve-se de uma crónica do Diogo Quintela onde tinha uma resposta ao inergumeno do MST ter sido censurada!
A ser verdade realmente este jornal, esta comunicação social cada vez mete mais nojo!!! Esse Serpa nem mais 1 centimo meu cheira. Mas sem stress o careca do record já veio disponibilizar-se para o Mano escrever lá as suas verdades incontestaveis!!! A CHAMA IMENSA!

Freddybauer

ela é benfiquista

Citação de: oZaLaN em 11 de Novembro de 2010, 05:43
As capas da bola e do record são o espelho do tipico adepto.

"Curar feridas" ....
Mas estamos doidos ou que, têm muito que penar para fazerem as pazes com adeptos como eu, não consigo esquecer uma derrota das mais pesadas de sempre com um jogo amigável.
Infelizmente para muitos já está tudo bem novamente e o futebol do Benfica já é "tango".

x2

Redady

Estou em estado de choque, ligaram-me hoje da tmn a oferecer uma visita guiada ao Alvalixo XXI! ... que maneira mais foleira de começar o dia, disse das boas ao comercial da tmn, pqp!

fffernas

Segundo o reco "o plantel está indignado com o luiz nazaré"!... :2funny:....depois de levarem 5 e das figuras tristes que fizeram os meninos estão zangados pq o presidente da assembleia geral disse umas evidências...tadinhos...

Preacher

Sagres mini, Benfica mini... Ok, combina.

Bola7

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2010, 09:01
Estou em estado de choque, ligaram-me hoje da tmn a oferecer uma visita guiada ao Alvalixo XXI! ... que maneira mais foleira de começar o dia, disse das boas ao comercial da tmn, pqp!
:confused:

Chefe

O reco hoje já é credivel?

Special_Red

Bubo Na Tchuto: "Posso garantir que o Benfica não voltará a perder"

O Benfica não voltará a perder qualquer jogo. Quem garante é o chefe da Armada da Guiné-Bissau, o contra-almirante Bubo Na Tchuto, que é um fervoroso adepto do Benfica com poderes sobrenaturais.

Bubo Na Tchuto não quis revelar à agência Lusa o pormenor das suas iniciativas, deixando, contudo, entender serem do foro sobrenatural as ajudas que promete ao clube encarnado.

"Você deve ter ouvido falar das minhas 'demarches' nesse sentido, se calhar alguém já lhe contou algo. Posso garantir que o Benfica não voltará a perder mais. Já tomei as minhas disposições, daqui para frente é só vitórias para o Benfica. Vão ver", garantiu.

Tal como o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general António Indjai, já havia admitido à Lusa, Bubo Na Tchuto também se sente mal quando o Benfica perde.

A última derrota contra o FC Porto, por 5-0 "doeu", mas Bubo Na Tchuto garante que já sabe o que motivou a derrota e que não vai voltar a acontecer.

"Naquele dia que o Benfica perdeu fiquei mal, mas já sei o motivo dessa derrota. Há o porquê dessa derrota, mas daqui para a frente o Benfica não voltará a perder. O Benfica voltará às vitórias", assegurou Na Tchuto, sem revelar qual é o mal, nem qual será a cura.

De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

http://desporto.pt.msn.com/benfica/article.aspx?cp-documentid=155215661

:metal: :metal: