Comunicação Social

-Benfica!

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2010, 14:45
Citação de: -Benfica! em 23 de Dezembro de 2010, 14:44
Citação de: zedoscalotes em 23 de Dezembro de 2010, 14:43
fim da conversa... Como tens pouco tempo do site só te aconselho ao seguinte: Respeita quem tem opinião diferente da tua, isto é um fórum, não é a tua casa.
prontos, desculpa, mas tamem so dei a minha opiniao xb
desculpa lá, bom natal!
passa lá em casa

o qque queres dizer com isso? xb

henrique_1904

-Benfica!

CaCo

Que PALHAÇADA a capa do record... dasssss

janete94

Citação de: CaCo em 23 de Dezembro de 2010, 15:26
Que PALHAÇADA a capa do record... dasssss
já é o normal...

Achor81

O normal e habitual atirar de barro à parede para ver se algum cola.

ForçadoBloqueio

Vocês acham normal não haver NUNCA uma única capa de qualquer um dos jornais desportivos relativa ao CRAC com algo semelhante ao que vemos hoje por exemplo na capa de A Bola e o Record com Benfica e Sporting? Que nojo!

|OnE|

A pergunta que se coloca é:
Em Janeiro quem é que fica?

Hurray for CS!

Иo Иame Boy

Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2010, 15:55
A pergunta que se coloca é:
Em Janeiro quem é que fica?

Hurray for CS!

mesmo!

Pedro84

Eu acho que com um avançado com mais técnica e mais mobilidade o ano passado tínhamos marcado, no mínimo, 200 golos... no mínimo!  :cheerleaders:

arfm14

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2010, 16:19
Eu acho que com um avançado com mais técnica e mais mobilidade o ano passado tínhamos marcado, no mínimo, 200 golos... no mínimo!  :cheerleaders:

Acho que nem com o grande Eusébio (se me permitem o pleonasmo) na equipa marcámos 200 golos numa época...

Achor81

yeah...right

get real

DD

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 16:22

Acho que nem com o grande Eusébio (se me permitem o pleonasmo) na equipa marcámos 200 golos numa época...
Qual Eusébio? o jogador, ou o Eusébio dos presidentes?!!!

arfm14

Citação de: DD em 23 de Dezembro de 2010, 16:23
Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 16:22

Qual Eusébio? o jogador, ou o Eusébio dos presidentes?!!!

Por momentos fiquei com dúvidas...  ::bater:: ::bater:: mas é mesmo o grande Eusébio!