Comunicação Social

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 20:37
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 20:36
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 20:35
Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 20:30
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 20:25
Citação de: SLB WINGS em 27 de Janeiro de 2011, 20:03
Liga vai votar favoravelmente alterações dos estatutos da Federação.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244434
Gostava que sábado não se conseguisse aprovar os regulamentos.
então porquê?
Pa vir a UEFA e limpar esta merda toda
como assim? Para por exemplo o Benfica deixar de estar na Europa, por causa da máfia?
Faz-me lembrar os outros só espero que entre o FMI para limpar isto tudo e esquece-se que o limpar só prejudica sempre os mesmo.
O Benfica e todo o futebol português, selecção incluída.
eu sei...mas para a selecção estou-me bem a cagar..
O Benfica é o maior clube português e um dos maiores do mundo. Não te preocupes com o Benfica.

Alguém me explica em que consiste isto dos regulamentos ?  É que ora leio uma coisa, ora outra.

Meio_metro

Grande João Gobern que estava no meio dos Benfiquistas a ver o nosso joga da Taça.

Grande, agora ainda simpatizo mais com ele.

PB

Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2011, 20:50
Grande João Gobern que estava no meio dos Benfiquistas a ver o nosso joga da Taça.

Grande, agora ainda simpatizo mais com ele.
Para além de ser o melhor comentador da nossa tv, ainda é benfiquista. ;)

lonstrup

o que acontece é bastante simples: faz já algum tempo que o governo aprovou nova legislação no que se refere a como as federação e associações desportivas nacionais devem ser organizadas.

de lá até cá, a federação portuguesa de futebol tem adiado ou contestado constantemente a aprovação de novos estatutos que estejam em conformidade com a nova legislação, já que os actuais estatutos estão ainda de acordo com a antiga legislação.

o governo foi ameaçando e tal, mas agora já mete nojo este comportamento da federação e então o governo ameaçou que caso não sejam aprovados novos regulamentos no sábado, iria retirar de imediato o estatuto de utilidade publica à federação.

acontece que uma federação nacional só pode estar inscrita na UEFA e na FIFA se tiver este estatuto de utilidade publica.

sem este estatuto, automaticamente para a UEFA e FIFA deixa de haver um parceiro reconhecido oficialmente com o futebol português, logo clubes e selecções portugueses deixam de poder competir.

Meio_metro

a utilidade já está suspensa a bastante tempo, penso eu.

o estado disse que ia cortar era os fundos que ainda estão a receber.

T1n0_SLB

Alguém pode postar a cronica da Leonor Pinhão?

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2011, 20:58

A utilidade não está suspensa completamente. Foi suspensa preventivamente numa primeira fase, mas só para assustar. E já no princípio deste ano foram cancelados os contratos programa, o mesmo é dizer deixou de entrar guita do estado.

Digamos se o governo tivesse os tomates no sítio, se cumprisse ameaças anteriores, a esta hora o futebol português já não tinha o estatuto de utilidade publica e estávamos lixados.

johncleese

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:03

A utilidade não está suspensa completamente. Foi suspensa preventivamente numa primeira fase, mas só para assustar. E já no princípio deste ano foram cancelados os contratos programa, o mesmo é dizer deixou de entrar guita do estado.

Digamos se o governo tivesse os tomates no sítio, se cumprisse ameaças anteriores, a esta hora o futebol português já não tinha o estatuto de utilidade publica e estávamos lixados.

A questão não é o governo tê-los no sitio ou não, a questão é que o Laurentino Dias é mais um dos amigos do sistema, um aliado do Madail...

lonstrup

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 21:05

A questão não é o governo tê-los no sitio ou não, a questão é que o Laurentino Dias é mais um dos amigos do sistema, um aliado do Madail...
Claro. Quando disse tê-los no sítio, estava a dizer cumprir as ameaças que tinha feito. É a utilidade publica foi suspensa o ano passado, com a ameaça de que se este ano a coisa continuasse ela seria suspensa. Mesmo assim ainda deu mais uma abébia, para depois o pessoal do sistema pedir à FIFA e UEFA para mandarem umas cartas e usar os jornais para fazer pressão para as Associações votarem os regulamentos.

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 21:09
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 21:05

Claro. Quando disse tê-los no sítio, estava a dizer cumprir as ameaças que tinha feito. É a utilidade publica foi suspensa o ano passado, com a ameaça de que se este ano a coisa continuasse ela seria suspensa. Mesmo assim ainda deu mais uma abébia, para depois o pessoal do sistema pedir à FIFA e UEFA para mandarem umas cartas e usar os jornais para fazer pressão para as Associações votarem os regulamentos.
exacto. era isso que queria dizer.
expliquei me mal.

janete94

ABola está a fazer uma votação, "Quem pratica melhor futebol"
SLB ou fcp?

johncleese

Laurentino é podre e corrupto, isso é que as pessoas têm de ficar a saber. Em pouco tempo inseriu-se no sistema, e já se move muito bem dentro dele. Como o tacho no governo está a acabar, convém alargar os horizontes. Apostava bom dinheiro como o próximo tacho dele será no futebol...

Beduas

Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2011, 21:16
SLB ou fcp?

Nem vale a pena responder a tal questão pois toda a gente sabe quem é.

|OnE|

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 21:18
Laurentino é podre e corrupto, isso é que as pessoas têm de ficar a saber. Em pouco tempo inseriu-se no sistema, e já se move muito bem dentro dele. Como o tacho no governo está a acabar, convém alargar os horizontes. Apostava bom dinheiro como o próximo tacho dele será no futebol...
Só não viu isso quem não quer.
Esse desde a cena com o Nuno Assis ficou-me atravessado.

johncleese

Citação de: Beduas em 27 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2011, 21:16
SLB ou fcp?

Nem vale a pena responder a tal questão pois toda a gente sabe quem é.

Dentro do campo somos nós, nos bastidores é o FCP, tem feito exibições fantásticas nos corredores da Liga e da Federação, mesmo top Mundial...