Comunicação Social

SLBCARLOS

Citação de: pedro81 em 23 de Fevereiro de 2011, 16:35
Esse FDP do BOI dos blind zero se for tocar a lisboa merece ser enxovalhado! o BOI não percebe as leis do jogo pensa que para ser assinalado fora de jogo o jogador precisa de tocar na bola! Ridiculo esse FDP esquece se que um jogador pode intervir no lance não necessitando de tocar no esferico! Depois prossegue dizendo que caiu a máscara do Benfica no jogo com o Estugarda pois o benfica não foi competente! Será que ele viu a segunda parte jogo? E para finalizar diz que o segundo golo do benfica foi sorte! Será que ele viu o segundo golo dos porcos contra o sevilha????? Grande BOI FDP é maltra-lo quando o virem na rua!
eu fiquei fui parvo como o APV nao lhe respondeu a isso.

era so lhe dizer. mas tu so vista a 1 parte?? e o que tem a dizer da 2parte do benfica??
e sobre o jogo do fcp, tambem lhe devia ter dito que a mascara caiu fui ao fcp porque o sevilha deu um banho de bola ao fcp. que o fcp parecia uma equipa pequena da liga sagres em que meteu o autocarro a frente da baliza.

mas prontos. e o que tem em nao ir preparado para o programa.  o APV tem estado muito bem mas ontem deixou muito a desejar.

sobre os fora de jogo.  acho que o do j.pereira e penalty. ele passa mas os 2 gajos que tao fora de jogo(para onde ia a bola) nao reagiram. por isso nao era fora de jogo

agora no golo anuladoao matias,  o postiga que esta fora de jogo fez-se a bola ai e fora de jogo clarrissimo.

hassana yebda

Citação de: Vieri em 23 de Fevereiro de 2011, 15:16
Citação de: mrfalcon em 23 de Fevereiro de 2011, 15:04
não me importo nada que os porcos passem esta eliminatória... sempre são mais 2 jogos naquelas pernas e uma viagem longa até moscovo...

no entanto, adorava que levassem um banho de bola hoje e perdessem com o sevilha!

Esse coraçãozito está muito dividido...
por mim o porto hoje encostava ja...odeio toda aquela jente de idiotas e corruptos ... ainda ontem tive a ver o trio d'ataque e quase parto tv de raiva daqueles dois gajos ..

Nuno Eiras

Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 15:58
Não vejo nada de mal o que diz o Prata mas enfim continuem

Claro que não é o que diz, mas a forma como o diz... parece aqueles putos da primeira classe que ainda fazem: "bê e um á, ba"

a13263

APV: O fiscal de linha marcou fora de jogo.
Osga das estatísticas: Marcou não, assinalou. Quem marca é o árbitro.
APV: Obrigado pelo preciosismo.

;D

Mr.T

Por falar em comunicação social, alguém viu na rtp uma reportagem sobre o porto em que diziam que a equipa do sevilha estava assustada com o novo puyol (era um gajo dos juniores com o cabelo parecido).

http://ww1.rtp.pt/wportal/acessibilidades/legendagem/pecas.php?data=2011-02-22&fic=telej_1_20110222&peca=21&tvprog=1103

Espera lá mas onde onde que está a equipa do sevilha?
A rtporto entrevistou alguém?
Será que o porto deixou o sevilha assistir ao treino?
É que pelo eu vi o estádio estava deserto...
enfim :bah2: :disgust:

franciscoafonso

"A década do Sporting, a seguir aos 5 violinos, é a melhor de sempre" ;D

Que falta de vergonha.

Isai@sReis

Citação de: ribas em 23 de Fevereiro de 2011, 16:52
Citação de: Gonzalex em 23 de Fevereiro de 2011, 16:45
Citação de: ribas em 23 de Fevereiro de 2011, 16:36
Citação de: Isaias2 em 23 de Fevereiro de 2011, 16:22
O que eu já me ri com isto!  :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=147994081926817

comecei isso por brincadeira .. tem crescido de uma maneira incrível  :)

aliás até ameaçado já fui ... lagartos idiotas

Hahahaha

Parabéns pela grande ideia!

thnks

Grande ideia mesmo! :2funny:

a13263

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2011, 16:58

Que falta de vergonha.

O Eduardo Barroso pode ser muito parvo, mas já não vai nestas cantigas.

mojo_j0jo

Citação de: a13263 em 23 de Fevereiro de 2011, 17:23
Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2011, 16:58

Que falta de vergonha.

O Eduardo Barroso pode ser muito parvo, mas já não vai nestas cantigas.

essas merdas são para o asqueroso do ROC

mrfalcon

Citação de: Mr.T em 23 de Fevereiro de 2011, 16:58
Por falar em comunicação social, alguém viu na rtp uma reportagem sobre o porto em que diziam que a equipa do sevilha estava assustada com o novo puyol (era um gajo dos juniores com o cabelo parecido).

http://ww1.rtp.pt/wportal/acessibilidades/legendagem/pecas.php?data=2011-02-22&fic=telej_1_20110222&peca=21&tvprog=1103

Espera lá mas onde onde que está a equipa do sevilha?
A rtporto entrevistou alguém?
Será que o porto deixou o sevilha assistir ao treino?
É que pelo eu vi o estádio estava deserto...
enfim :bah2: :disgust:

que puta de palhaçada!

Marafado

Quando o ROC veio com a tirada do ranking , o APV deveria ter perguntado quanto tempo mais é que ele acreditava que ia continuar naquele lugar?

trainmaniac

Alguém tem o Record em papel de hoje? E se sim, há forma de partilharem aqui a coluna onde falam do twitter?

Obrigado!

FR

CitaçãoJorge Jesus: «Estamos em vantagem»

TREINADOR LANÇA JOGO COM ESTUGARDA
O técnico do Benfica assumiu o favoritismo na elminatória frente ao Estugarda. Jorge Jesus, escudando-se na vantagem alcançada no Estádio da Luz na passada quinta-feira, lembra: "O mais importante é passar esta eliminatória. O Benfica nunca ganhou na Alemanha mas há um dia em que a história pode mudar. Estamos em vantagem pois ganhámos o primeiro jogo".
Uma vez mais o treinador das águias também não se escusou a comentar as palavras de André Villas-Boas que, na antevisão da partida com o Sevilha, tentou desvalorizar as afirmações de JJ. "Tenho a minha opinião e quando a dou é pela minha confiança no trabalho desenvolvido e no valor do meu grupo. Se a minha mensagem é positiva ou negativa para o rival é algo que não me preocupa".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=685292

BC

http://www.youtube.com/watch?v=THbDYBDGEEk

Isto é BENFICA . Não há outro clube no Mundo como o nosso ! ahah

Ieyasu