Rui Costa apresentado 5f na Luz

fish

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2006, 16:09
Citação de: CoimbraSLB em 25 de Maio de 2006, 16:07
Jon , estou ctg.  É Incrivel como o pessoal cai facilmente no insulto ( n estou a dizer toda a gente ). Que tal haver respeito pelas opiniões dos outros? Já n se pode ter uma opinião contrária? Neste caso foi com o Jon , mas já houve com o Bola , com o Sueco Moderador , até cmg.. Epá , se estão em desacordo , demonstrem mas n é preciso insultar..  

E dsc lá tar a por isto neste topico , mas foi aqui que a situação se passou.

Qto á Questão do Rui , já dei a minha opinião. Vou repeti-la : Acho que é um belissimo jogador na vertente tecnica , mas na capacidade fisica já está em grande deficit. Veremos o que ele pode acrescentar á squadra . No entanto , estou de acordo com quem afirma que esta contratação é mais do que a contratação de um bom jogador , é tb uma contratação na vertente humana que pode dinamizar o plantel..
Ora bem... :)

Muito bem ;D

slbfuckfcp

eu não acho isso do defit físico..........acho sim que esteve os dois últimos anos a descansar em Itália,......e pode perfeitamente fazer dois anos a 60 minutos por jogo.é para isso que servem as substituições......... Que saudades de ter um 10 no BENFICA... alguem que pegue na bola, finte e passe bem, rasgar defesas, boas desmarcações....

Strengle

Rui...onde começaste, irás acabar!! bem vindo a casa...CAMPEÃO!!!

AnN3

#183
 :'( :'( :'( de Alegria...!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: Bem vindo Maestro...!

Algarve87


Bola69

 :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten: 

dézinho95

#186
rui costa vai ser apresentado ao intervalo do portugal-sérvia!
:smitten: :smitten:


RUI COSTA

                 1  0

Jone

como ja aqui foi escrito, fico feliz pelo regresso do Rui Costa mas.......não acham que estão á espera do que ai não vem ? eu explico.
O Rui como elemento com experiencia, formado no clube, estrela mundial, motivo de entusiasmo para os adeptos, com tudo o que isso origina,etc, etc, é sempre uma enorme mais valia para o nosso clube mas, e espero estar completamente enganado, acham que ainda tem estaleca para ser a "tal" mais valia dentro de campo?
lembrem-se que de ha 2 anos para cá não tem praticamente jogado e ja tem 34 anos.....
e se isso vier a acontecer(espero estar errado), como vai ser o comportamento do Rui Costa quando e se o Fernando Santos o sentar no banco?
Aí espero sinceramente que o Rui Costa se comporte como um verdadeiro Benfiquista.
Pronto, ja desabafei, podem começar a ofender........

weliton

penso se isso acontecer ele aceitará com naturalidade!
Mas penso que ele fisicamente ainda fará bons jogos! Ele sabe ter a bola é coisa que nós nao temos ninguem que faça isso!

Escorpião Vermelho

Citaçãocomo ja aqui foi escrito, fico feliz pelo regresso do Rui Costa mas.......não acham que estão á espera do que ai não vem ? eu explico.
O Rui como elemento com experiencia, formado no clube, estrela mundial, motivo de entusiasmo para os adeptos, com tudo o que isso origina,etc, etc, é sempre uma enorme mais valia para o nosso clube mas, e espero estar completamente enganado, acham que ainda tem estaleca para ser a "tal" mais valia dentro de campo?
lembrem-se que de ha 2 anos para cá não tem praticamente jogado e ja tem 34 anos.....
e se isso vier a acontecer(espero estar errado), como vai ser o comportamento do Rui Costa quando e se o Fernando Santos o sentar no banco?
Aí espero sinceramente que o Rui Costa se comporte como um verdadeiro Benfiquista.
Pronto, ja desabafei, podem começar a ofender........

Tu não sabes o que isso é, porque se calhar quando ele se foi embora não o tinhas como o teu grande ídolo!
Agora eu, como se calhar muitos, tinhamos o quarto forrado a posters do Rui Costa... era a nossa grande referência na altura. Eu tinha 16 anos e posso dizer que era o meu ídolo da adolescência!
Só há bem pouco tempo mudei de casa, e até la permaneciam intactos os recortes de jornais, as fotos , os posters, tudo o que tivesse a ver com ele, nas paredes do meu quarto!
Vê-lo agora regressar é um sonho tornado realidade! Não me interessa se vai para o banco, se não vai. Interessa é que regressa a casa o jogador que me marcou enquanto adepto de futebol!
Acho que como eu muita gente sente isso! Se tu não sentes isso, temos pena.

slb4ever33


Jone

CitaçãoTu não sabes o que isso é, porque se calhar quando ele se foi embora não o tinhas como o teu grande ídolo!
Agora eu, como se calhar muitos, tinhamos o quarto forrado a posters do Rui Costa... era a nossa grande referência na altura. Eu tinha 16 anos e posso dizer que era o meu ídolo da adolescência!
Só há bem pouco tempo mudei de casa, e até la permaneciam intactos os recortes de jornais, as fotos , os posters, tudo o que tivesse a ver com ele, nas paredes do meu quarto!
Vê-lo agora regressar é um sonho tornado realidade! Não me interessa se vai para o banco, se não vai. Interessa é que regressa a casa o jogador que me marcou enquanto adepto de futebol!
Acho que como eu muita gente sente isso! Se tu não sentes isso, temos pena.


eheheh
jovem, és muita tenrinho!!!!!
VIVA O BENFICA


fcampos

Para o campeonato Português esta em muito boas condições, é muito benvindo e vai calar a boca a muita gente que duvida disso, eu quero ver depois se tem coragem para dar o braço a torcer. Rui Costa não precisa correr o que corria á 12 anos atraz, precisa sim de meter a correr é os outros jogadores e faze-los jogar, essa é a sua missão para correr atraz do adversários temos o petit e manel nas suas costas a recuperarem e entregar a quem sabe fazer jogar.
BENVINDO RUI.

td_por_ti_SLB

Bem, isto se calhar não vem mto á proposito daquilo que se esta a falar por aqui mas...

Acho que a atitude do Rui aquando da assinatura do contrato, o facto de ele não ter definido nenhum salario, deixando o seu salario para o nosso presidente definir, e ter assinado o contrato mesmo assim, demonstra bem a excelente pessoa que o Rui é e o exemplar profissional que ao cumprir um sonho nem se preocupou com valor que podia auferir no seu ultimo contrato como futebolista!

Eu espero que o seu salario seja condizente com aquilo que o Rui demonstrou nesta atitude, um salario não muito alto mas que não seja muito baixo, esta atitude merece ainda mais o nosso apego por ele!

#30 Miccoli

alguem sabe se ele de facto vai ser o 10? Sera' que o Kara nao se vai importar!


RUI! RUI! RUI!

::)