Rui Costa apresentado 5f na Luz

luis___alex

o rui no BENFICA é mais que um jogador. é o simbolo da mistica do nosso clube. representa o adepto que todos os domingos tem vontade de entrar nakele relvado e jogar. representa as lágrimas de milhões na hora das derrotas e os sorrisos na hora das alegrias. representa todos que embora longe se sentem em casa sempre que pronunciam o nome BENFICA. representa a razão de existir de um clube como o nosso benfica: PAIXÃO. RUI BENVINDO DE VOLTA A CASA. hoje quando te vir de novo vestido de encarnado sentirei que somos maiores. nessa camisola que vestirás estará um pouco de todos nós e das grandes conquistas e glórias do passado ( eusébio, coluna, simões chalana, toni, humberto, josé augusto, torres , águas...). não consigo explicar a felIcidade que me invade ao finalmente poder dizer: RUI ÉS O NOSSO 10.

RED ONE

O regresso do maestro.....

Bem vindo , Rui :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

susy_slb


CoimbraSLB

Jon , estou ctg.  É Incrivel como o pessoal cai facilmente no insulto ( n estou a dizer toda a gente ). Que tal haver respeito pelas opiniões dos outros? Já n se pode ter uma opinião contrária? Neste caso foi com o Jon , mas já houve com o Bola , com o Sueco Moderador , até cmg.. Epá , se estão em desacordo , demonstrem mas n é preciso insultar..  

E dsc lá tar a por isto neste topico , mas foi aqui que a situação se passou.

Qto á Questão do Rui , já dei a minha opinião. Vou repeti-la : Acho que é um belissimo jogador na vertente tecnica , mas na capacidade fisica já está em grande deficit. Veremos o que ele pode acrescentar á squadra . No entanto , estou de acordo com quem afirma que esta contratação é mais do que a contratação de um bom jogador , é tb uma contratação na vertente humana que pode dinamizar o plantel..

Bola7

Citação de: CoimbraSLB em 25 de Maio de 2006, 16:07
Jon , estou ctg.  É Incrivel como o pessoal cai facilmente no insulto ( n estou a dizer toda a gente ). Que tal haver respeito pelas opiniões dos outros? Já n se pode ter uma opinião contrária? Neste caso foi com o Jon , mas já houve com o Bola , com o Sueco Moderador , até cmg.. Epá , se estão em desacordo , demonstrem mas n é preciso insultar..  

E dsc lá tar a por isto neste topico , mas foi aqui que a situação se passou.

Qto á Questão do Rui , já dei a minha opinião. Vou repeti-la : Acho que é um belissimo jogador na vertente tecnica , mas na capacidade fisica já está em grande deficit. Veremos o que ele pode acrescentar á squadra . No entanto , estou de acordo com quem afirma que esta contratação é mais do que a contratação de um bom jogador , é tb uma contratação na vertente humana que pode dinamizar o plantel..
Ora bem... :)

Magnusson

Acho que vocês partem do príncipio que ele está em deficit físico porque ele não joga no Milan, pode não ter nada a ver... só o tempo e as exibições o dirão.

lampiaoz

FINALMENTE!.... todos ao estádio da Luz receber um dos filhos do Benfica!!! Bem vindo de volta Rui!

CoimbraSLB

Nem mais , Mag! Só o tempo o dirá. No entanto , eu vi alguns jogos do Milan este ano e ele , para além de n ter jogado mt na sua posição , dá sinais de que nos picos altos do jogo já n csg acompanhar..

Magnusson

Concordo Coimbra, mas existe aí uma nuance, quanto menos um jogador joga, mais dificuldades tem em se encontrar nos momentos decisivos dos encontros, tenha ele que idade tiver...

td_por_ti_SLB

Só o tempo dira se o filho regressado é aquilo que todos esperamos!!! Mas hoje todos vamos acreditar que sim e com muita força para que tudo corra bem no futuro!

Porque acreditar é a palavra mais forte que temos e saudade é a palavras que todos sentimos, hoje vamos deixar a saudade para trás e acreditar.

CoimbraSLB

Sim , realmente tb é verdade Mag. É a tal coisa , só durante a epoca é que se poderá fazer um balanço sobre as suas reais capacidades fisicas.

Preto

#176
É o regresso da mística ao clube, vamos finalmente voltar a ter jogadores que jogam pelo amor à camisola.

FORÇA CAMPEÃO e BEM-VINDO

http://bola-na-trave.blogspot.com/


SLBCASUALS

Tenham calma, não queiram que o homem venha para cá e que faça tudo, já lá dizia o pai "ele não será um salvador"...
O RUI é "apenas" um sócio do clube que teve o privilégio que todos nós queriamos ter tido - JOGAR NO CLUBE DO SEU CORAÇÃO!!!

Tê-lo no balneário a explicar á aquela malta o que é o SPORT LISBOA E BENFICA já é uma mais valia para a equipa.

Gamarra88

Finalmente...grande noticia...

Esta contratação é excelente a 2 níveis:

1-Ao nível emocional(Benfica clube) e por tudo o que ele representa, é só o meu jogador favorito
2-Ao nível Benfica equipa de futebol, por eu acho que este é um grande reforço para o onze do Benfica