Rui Costa apresentado 5f na Luz

Aguia Vermelha

Que seja BEM VINDO á Sua e Nossa Casa - o SLB
Muitos foram os anos em que vinha ou não vinha foi mesmo das maiores novelas que nos passou pelo caminho mas agora parece finalmente ter o seu destino marcado.
Bem Vindo Rui Costa e que Nos possas dar ainda muitas Alegrias e que sejas Feliz neste Nosso Glorioso SLB(já és um exemplo para muitos e a tua experiência é de certo uma maís valia para a Equipa).

Viva Rui Costa e o Nosso Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

nuno golos 21

mais uma vez obrigado ao LFV e JV para mais uma alegria aos benfiquistas !!

esta vez foi simple porque o rui so queria isso voltar !! mas fica um grande abraço para est direção

muito obrigado

alex_diabólico

Hoje vai haver muito lamecha...

É impressão minha, ou vieram as lágrimas aos olhos quando viram a confirmação no site oficial.

Pra mim é um dos dias mais felizes...

alex_diabólico

Veiga só falta mesmo é o TRISTAN E O R.PIRES...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 25 de Maio de 2006, 14:25
Veiga só falta mesmo é o TRISTAN E O R.PIRES...
Não queres mais nada?

Magnusson

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2006, 14:19
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2006, 14:16
Pessoalmente, é um dia MUITO feliz para mim.
???

Não é todos os dias que o meu jogador preferido é apresentado no meu clube, certo? ;)

Jon

Citação de: weliton em 25 de Maio de 2006, 14:14
Está cheio de dinheiro, mas podendo jogar mais 2 anos, porque nao ir 1 ano para o Qatar cmo vao muitos ganharem milhoes de euros. ele pelo menos num ano ganharia 3 milhoes de euors... Pouca coisa....
Por Viana deve haver pouca ambiçao.....
;D
Mas que bela piada a de Viana... como se houvesse alguma diferença entre Lisboa e Viana..enfim..

Merecedor de um prémio idiota..

O rui Costa não foi para o Qatar pk não vê apenas dinheiro à frente e o que tem, que é Muito diga-se, chega-lhe perfeitamente para viver em hoteis 5 estrelas até aos 99 anos e para a sua família. O contrato é de 1 ano.. mais um se o Benfica quiser.

Se ficasse no Milan ou fosse para a Fiorentina tb ficava num clube que ama.. como já o referiu. O Milan não contava com ele senão ele cumpriria o contrato com certeza.. não tenho problemas em afirmar isto pk é a verdade.. gosto mt de Rui Costa, apenas não vou fazer dele um Herói que veio por Amor impunente pelo Benfica nem vou beijar-lhe os pés (o que acho ridiculo da parte de alguns, que até choram só de o ouvir falar).. Dou-lhe desejos de mt sorte no Benfica e que tudo nos corra bem..

Não vou discutir mais isto..

Bem vindo Rui Costa.. espero que faças uma Excelente época e que ajudes a ganhar o Título..

Dia MUITO feliz para mim é quando ganharmos novamente o Campeonato.. (se Rui Costa puder ajudar tanto melhor)

Bola7

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2006, 14:27
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2006, 14:19
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2006, 14:16
Pessoalmente, é um dia MUITO feliz para mim.
???

Não é todos os dias que o meu jogador preferido é apresentado no meu clube, certo? ;)

Para bem de todos esperemos que tenhas mais sorte...eu tambem aprecio as qualidades do rapaz...se ainda as tem ou não não sei...de qualquer forma julgo ser importante a sua presença no plantel...é tempo de fazer regressar as referencias...pena a dupla VV não perceber bem isso..senão o treinador seria outro...

HaJa_LaDy

´TAVA DIFICIL MAS JÁ ESTÁ

BEM VINDO A CASA, MAESTRO   :'( (eu, a ser lamechas)  


:smitten: :smitten: :smitten:

CoimbraSLB

ter , tem .. Vamos é lá ver se tem capacidade para as explanar na sua plenitude..

Magnusson

Essa boca do muito feliz ficou-te mal Jon... eu fico mesmo mto feliz, há algum problema com isso ou estou a ser menos Benfiquista?

Solid

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2006, 14:26
Citação de: alex_diabólico em 25 de Maio de 2006, 14:25
Veiga só falta mesmo é o TRISTAN E O R.PIRES...
Não queres mais nada?

nao sabe? segundo a bola o pires ta confirmado no villareal...

quanto ao Rui Costa : FINALMENTE !!  :smitten:

rui78

Citação de: nuno golos 21 em 25 de Maio de 2006, 14:23
mais uma vez obrigado ao LFV e JV para mais uma alegria aos benfiquistas !!

esta vez foi simple porque o rui so queria isso voltar !! mas fica um grande abraço para est direção

muito obrigado

Bis...

Escorpião Vermelho

Citação de: Jon em 25 de Maio de 2006, 14:35


Merecedor de um prémio idiota..

Não chames o teu nome aos outros...
Se a ti não te toca este regresso cala-te. Deixa aqueles que esperaram tanto tempo por este dia dar largas ao entusiasmo.
Só disseste disparate atrás de disparate ao longo do tópico.

Citação de: Jon em 25 de Maio de 2006, 14:35

Não vou discutir mais isto..

Graças a Deus!

Jon

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2006, 14:39
Essa boca do muito feliz ficou-te mal Jon... eu fico mesmo mto feliz, há algum problema com isso ou estou a ser menos Benfiquista?

Não sei porque ficou mal amigo Magnusson.. não percebi.

É a verdade.. Fico muito feliz quando fôr novamente nacional (e aí vêm-me as lágrimas aos olhos).. com o regresso do Rui Costa fico apenas feliz.. não eufórico..

Não vejo onde fui inconveniente com aquela frase Matts.. não era nenhuma boca, deves ter percebido mal..