Rui Costa apresentado 5f na Luz

Darknite

FONTE: SITE OFICIAL DO BENFICA

CUSTOU MAS FOI   ;)

td_por_ti_SLB

Rui Costa apresentado na Luz às 20h30

Eis o momento tantos anos ansiado. Rui Costa está de regresso ao Benfica e será apresentado à imprensa nesta noite de quinta-feira, às 20h30, na sala de conferências do Estádio da Luz.

O jogador, que regressa a Portugal, após ter representado a Fiorentina e o Milan, subirá de seguida ao relvado, com vista a ser saudado pela nação benfiquista.

Assim, o Clube abrirá, a partir das 20 horas, a porta 32 aos adeptos que queiram assistir ao vivo a um dos mais desejados regressos de um jogador ao futebol português. Enfim, Rui Costa é, novamente, jogador do Benfica!

Fonte:Site Oficial do Benfica

TODOS Á PORTA 32...

[C]Gomes

Citação de: CorDeSang2 em 25 de Maio de 2006, 01:19
Citação de: Méninho em 25 de Maio de 2006, 01:13
... venha ele, o nosso Rui é sempre vem vindo.

... agora só espero que garantam o passe do miccoli.

A chegada do Rui vai servir para abafar a saída do Fabrizio.

Mas a ver vamos.

É o que me parece...E não considero isso bom >:(

MANOCAS37

Agora que já está confirmado já posso voltar a comentar topicos sobre o grande MAESTRO..

Finalmente ele vai estar de regresso a casa, finalmente vou o ver de novo vestido com o manto sagrado..
Finalmente vou ver o meu Idolo com a camisola do meu amor.. Finalmente vai-se cumprir um sonho..

Bakero

Prooooooooooooooonto, lá vou ter k ir para o estádio da luz!!!!!!!!!

Mas que grande sacrifício ir para a minha 2ª casa (ou 1ª!!) receber o mágico Rui!!!  :smitten: :smitten: :smitten:

Escorpião Vermelho


Que me lembre todos os futebolístas tentam sempre ganhar o máximo até ao fim! Ele tinha mais um ano de contrato com o Milan a ganhar 80 ou 90 mil contos por més, abdica e assina um contrato em branco com o Benfica! Quantos jogadores tens conhecimentos que tenham feito o mesmo???
Que pena não se retirarem aos tais 6 milhões uns tantos indesejáveis!

Jon

Citação de: weliton em 25 de Maio de 2006, 13:48
O teu comentarios sobre os sentimentos...
O Rui se queria mais dinheiro tinha de certeza um contrato para cima de 3 milhoes de euros no Qatar num ano , e nao quiz, quem 10 quer 15, na sociedade de hoje é assim1
Os adeptos nao estao a ver o Rui como o salvador da patria, pelo menos para mim, estao a ver que ainda é possivel haver jogadores a jogar por amor á camisola e a um clube , como eles (adeptos) teem a esse clube!!!

Óbvio que não quer dinheiro.. mas quem falou nisso?

De dinheiro já está ele cheio..

Se tivesse ido para a Fiorentina faria a mesma coisa...

Elvis the Pelvis

Bem-vindo MÁGICO Rui!!!

É um dia feliz para todos nós, porque apesar de não garantir por si só títulos, pode pelo menos tornar mais fácil. O Rui Costa é um jogador fabuloso apesar dos 34 anos, e acima de tudo, tem a mística do Benfica, isso conta muito!

Saudações Gloriosas!!!

Messe

O q eu dava para ir a apresentação!! :D

JDF

Citação de: Jon em 25 de Maio de 2006, 14:05
Óbvio que não quer dinheiro.. mas quem falou nisso?

De dinheiro já está ele cheio..

Se tivesse ido para a Fiorentina faria a mesma coisa...

Se está cheio de dinheiro ou não isso é com ele e com quem lhe pagou e se o que o motivasse fosse apenas o dinheiro, então ficaria calmamente a cumprir o contrato com o Milan ou iria pro médio oriente para os petrodolares a verdade é que é um grande jogador e um enorme BENFIQUISTA e vai voltar a jogar de águia ao peito e isso enche-me de orgulho e de certeza que a ele TAMBÉM!

jp_slb

s o site oficial diz isso e k vai mmo

weliton

Está cheio de dinheiro, mas podendo jogar mais 2 anos, porque nao ir 1 ano para o Qatar cmo vao muitos ganharem milhoes de euros. ele pelo menos num ano ganharia 3 milhoes de euors... Pouca coisa....
Por Viana deve haver pouca ambiçao.....

Escorpião Vermelho

Eh pá se não estás contente faz um favor aos que estão e tá caladinho pá.
Um jogador de futebol acaba a carreira aos 35/36 anos! Quanto mais puder amealhar melhor!
Conheces algum que tenha feito o mesmo???
Pobres e mal agradecidos.

Magnusson

Pessoalmente, é um dia MUITO feliz para mim.

Bola7