Rui Costa apresentado 5f na Luz

Serdeira23

nao ta no site oficial....fonte?

moderador

Bola Branca, Rui Costa apresentado hoje ás 20:30.

Serdeira23

élahhhh isto comça-se a compor!!!    NINGUEM PARA O RUI COSTA ALLEZ ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sir

Às 20h31 de hoje vou ser a pessoa mais feliz do mundo :)

alex_diabólico

RUI COSTA APRESENTADO ÀS 20:30

FONTE: RR - BOLA BRANCA

FINALMENTE O REGRESSO DO MAESTRO. ONTEM DISSERAM-ME, SE ELE VOLTASSE COMPRO UM KIT SÓCIO... como podem dizer (alguns) que o regresso do Rui Costa não é benéfico ao clube e á equipa.

Filipe F

Eu espero muito que isto se realize, mas devido ao que se tem passado nestes ultimos anos, e principalmente o ano passado com o Tomasson, só acredito quando ver o nosso eterno 10 com a camisola vestida ladeado por Veiva e Vieira...


Em.

Ja tambem tenho um avatar a rigor. :)

Bienvenito maestro.

SHARK_SLB

confirmado na antena 1 tb logo as 20:30

esta mesmo a chegar a hora!!!


SLBorga

Também quero acreditar que sim!
Eu já fiz a minha promessa: se ele assinar vou logo lá comprar uma camisola!

Darknite

Nada disto bate certo...

o site do Milan ainda n divulgou nada sobre a desvinculaçao do Rui, o site do Benfica ainda n marcou conferencia de imprensa, o jornal do Correio da Manha, e deve ser para contrariar os outros, diz hoje q o regresso do Rui e do Micolli ainda está pendente por causa das confusoes q ha por lá...

E no meio disto tudo ainda há quem esteja pendente q esta historia acabe para comprar um kit...   :o

BENFIKA

Caso seja mesmo apresentado era muito bom k TODOS os k estiverem disponiveis se deslocassem ao estádio da luz para mostrar ao MAESTRO k ele é mesmo bem-vindo

weliton

Quem ouviu a Antena1, ás 12h30???

Eles dizeram que o Rui assinou o contrato sem qualquer valor nele escrito, ficando á vontade do Benfica o salario !!!

Eu ia no carro, e digo-vos: Chorei!

antonioli

Isto é tudo muito bonito mas o plantel não é só o Rui Costa. Só espero que esta não seja a única contratação (de um grande jogador, claro).