Rui Costa apresentado 5f na Luz

Jakub

É pá e fizeste bem fdç....  :D :D :D :D :D Viva o Rui crl!!!! 12 anos depois!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D

SIGA PA BINGO!!!!!!!!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Nelo

É como o whisky, e não como o vinho dos porcos, quannto mais velho melhor, esta mais refinado

Jon

Citação de: citação
Segundo a antena 1 Rui Costa já assinou e deixou o valor do seu ordenado á consideração do presidente!

Como seria óbvio..

Com os bolsos cheios já está ele depois de 12 anos em Itália a ganhar fortunas.. não precisava de em final de carreira vir chular o Benfica..

Céptico

Citação de: Jon em 25 de Maio de 2006, 12:20
Citação de: citação
Segundo a antena 1 Rui Costa já assinou e deixou o valor do seu ordenado á consideração do presidente!

Como seria óbvio..

Com os bolsos cheios já está ele depois de 12 anos em Itália a ganhar fortunas.. não precisava de em final de carreira vir chular o Benfica..


Se essa noticia vier a ser confirmada......é uma grande exemplo para os muitos chulos que por ai andam....é uma atitude digna de um Senhor.

Spooner®

Citação de: Jon em 25 de Maio de 2006, 12:20
Citação de: citação
Segundo a antena 1 Rui Costa já assinou e deixou o valor do seu ordenado á consideração do presidente!

Como seria óbvio..

Com os bolsos cheios já está ele depois de 12 anos em Itália a ganhar fortunas.. não precisava de em final de carreira vir chular o Benfica..


eh pa espero bem que sim. nunca mais e apresentado!!!! ando aqui numa angustia.... marquem la a conferencia de imprensa caraças..... :D :D


BENFIKA

Se realmente ele for apresentado hoje peço a alguem k grave a conferencia de imprensa da sua apresentação e depois a coloque aki.
Isto porke eu, hoje á tarde não vou poder ver porke vou para barcelos ver e APOIAR PORTUGAL.

Kem puder k faça isso, vai ser um momneto marcante

Abraços

Afonso


Jon

Deixo uma imagem da camisola para quem sonha com Rui Costa...




Espero que no final da época estejamos igualmente contentes.. seria bom sinal.

Jon

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2006, 12:34
Se realmente ele for apresentado hoje peço a alguem k grave a conferencia de imprensa da sua apresentação e depois a coloque aki.
Isto porke eu, hoje á tarde não vou poder ver porke vou para barcelos ver e APOIAR PORTUGAL.

Kem puder k faça isso, vai ser um momneto marcante

Abraços
Vais ter oportunidade de a ver em todos os telejornais da TV nos próximos 5 dias com certeza..

Ericksson


BerKut

Mas porque raio não existe ainda uma conferencia de imprensa marcada?

Porque razão o site do Milan não tem ainda noticia da desvinvulação (eles costumam ter o site sempre bastante actualizado, lembro de na epoca passada eles ter lá a noticia do tomasson no estugarda, ainda a imprensa portuguesa o dava como certo no SLB).

Estou a ficar nervoso! Quero ver o Rui de novo de águia ao peito.

yerlow

è apresentado ás 20:30.

Bem vindo campeão

Serdeira23

as 20.30???
a serio??? nao mates o pessoal do caraçao!

BerKut

Citação de: yerlow em 25 de Maio de 2006, 12:47
è apresentado ás 20:30.

Bem vindo campeão

Desculpa a minha desconfiança, mas como sabes a hora?