Rui Costa apresentado 5f na Luz

Phils

So quero saber a hora para gravar este grande momento :D

Bola7

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2006, 10:09
Se hoje for realmente o dia de Rui Costa ser apresentado na Luz, é um sonho tornado realidade...
Rui Costa já não é um jogador muito rápido, mas continua a ter uma capacidade de passe notável, e a pensar o jogo como poucos... É um verdadeiro craque!!!
Parece, pelo que li hà pouco no jornal A Bola, que o Fernando Santos pensa jogar em 4-3-3... Se o Simão ficar, fica a faltar um extremo direito de classe, e mais um ponta de lança, caso mais ninguém saia, para termos um onze de grande qualidade...
Nuno Gomes, em 4-3-3, é que perde algum espaço no onze... Mas veremos...
Que tipo de 4-3-3...sim, porque existem vários...

VALEBEM

#47
 Penso que é o 4-3-3 típico, que Fernando Santos utilizou no Estrela, no Porto, e no AEK, não sei se com o triângulo de meio campo mais defensivo, ou ofensivo... Mas penso que, a não sair ninguém, esse trio seria Petit-Manuel Fernandes-Rui Costa...

francisco

Para mim era assim:

                               Moretto
Nelson             Luisão               Anderson             Léo

                      Petit             Manuel Fernandes

Miccoli                    Rui Costa                       Simão(?)

                          Marcel/Nuno Gomes

diabinho_in_love

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2006, 10:24
Penso que é o 4-3-3 típico, que Fernando Santos utilizou no Estrela, no Porto, e no AEK, não sei se com o triângulo de meio campo mais defensivo, ou ofensivo... Mas penso que, a não sair ningué, esse trio seria Petit-Manuel Fernandes-Rui Costa...

E o Beto onde se enquadra???...ops...lembrei-me que ele vai para a Grecia... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Nuno Gomes deve começar a actuar com nº10(como aconteceu o ano passado), quando a equipa precisar de ser um pouco mais atacante. Sai, por exemplo, o Rui e entra o Nuno Gomes, mas isto fazia com que Karagounis perdesse espaço...

HaJa_LaDy


Bakero

Bom, até agora n tinha comentado nenhum tópico sobre o Rui Costa porque andei a fingir-me autista a todas estas notícias. Depois se fosse falso apanhava uma desilusão tremenda...

Mas agora, está visto que é verdade! O bom filho vai regressar a casa!!

Sim, tem 34 anos...mas deixemos essa mania que jogador acima dos 30 é um velhadas! Quem viu o R. Costa a jogar este ano (no Milan! No campeonato italiano! Na Liga dos Campeões!) sabe que ele ainda está em boas condições. Depois é uma posição que estamos carenciado. Depois pensem na motivação e na corrente positiva que se vai criar à volta da equipa. Pensem na importância que é ter um jogador com a experiência, o prestigio e o carisma do Rui Costa, e digo...

BEM VINDO A CASA MÁGICO RUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Andrew86

4-2-3-1 só nas competições europeias!. :knuppel2:

weliton

                                Moretto
Nelson             Luisão               Anderson             Léo

                                 Petit            

                   Rui Costa       Nuno assis                  

             Nuno Gomes         Marcel          Simão

Para mim era assim, se nao sair ninguem, e penso que nao haverá ninguem a dar os 20 milhoes pelo Simao, tb nao haverá para comprar bons jogadores.

francisco


weliton


nikas

Por acaso ninguem sabe +/- as horas da dita "apresentaçao" =) (espero muito sinseramente k se realize!)

A realizar-se deve de ser as 20.00 mas a ver vamos.....

Em relação a tactica penso k um ataque com

              Petit
Mfernandes   Rui
Simão           Miccoli
        N.gomes

Era um ataque exelente  :D :D

homemsumol

Já me estou a rorer todo a espera de ver uma confirmação oficial de ele ter assinado e nem 11 da manhã são, lol....

Volta Rui, nós esperamos 12 anos por ti, mais umas horas suportam-se bem...


E PLURIBUS UNUM

Preacher

No site oficial do ac milan não vejo a noticia da rescisão do rui costa.