Rui Costa apresentado 5f na Luz

weliton

Se algum Benfiquista pensar que o Rui Costa trocaria o Benfica pelos porcos, isso é uma grande falta de respeito pela pessoa do Rui!

bystander

parece que finalmente, será hoje o dia
apesar de achar que já vem atrasado uns 2/3 anos, e meto algumas reservas se ainda será útil (espero estar redondamente enganado)
não deixará de ser um momento emocionante
bem vindo a casa, rui :)

Andy

sempre quero ver se é hoje...ja ando com uma raiva a estes «media» que ninguem sabe...

pepito

AINDA NOS VAI DAR ALGUMAS ALEGRIAS MAIS QUE O ROBERT ISSO E GARANTIDO   :)

Jakub

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2006, 01:28
Anónimo
[ 2006-05-25 00:25 ] Por: .
Uma dica de alguém (quase) dentro do negócio: já está assinado um pré-acordo, pelo procurador do próprio, de contrato de 2 anos e um milhão e oitocentos mil euros/época com a Gestifute. Adivinhem para onde realmente vai o Rui Costa. O anúncio da bomba está marcado para sábado, com conferência de imprensa e assinatura no Dragão.

PS: Acho que a grande generalidade dos benfiquistas não tem a mínima noção de qual é a real reputação de José Veiga no mercado.


In Maisfutebol... há com cada um! LOL

Pá mas ainda há gente que continua a insistir em ser deficiente? Fdç arranjem uma vida crl!!! Tb serve para aqueles que dizem que o Miccoli vai para o Porto...é assim, Jankauskas não há muitos...abram os olhos crl, fdç....

red_label

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Maio de 2006, 09:49

Pá mas ainda há gente que continua a insistir em ser deficiente? Fdç arranjem uma vida crl!!! Tb serve para aqueles que dizem que o Miccoli vai para o Porto...é assim, Jankauskas não há muitos...abram os olhos crl, fdç....

Ó Bino, acordas sempre assim tão mal disposto ;)

Bem-vindo Maestro, q tenhas muito sucesso.

Nelo

Façam a apresentaçao no nosso estádio e vão ver as bancadas cheias de adeptos...de certeza que levava mais pessoas do que alguns estádios em dia de jogos...GLORIOSO SLB

GeracaoBenfica22


como eu tinha dito aqui no forum... o acordo estava mais que feito

red_label

Bem visto, bilhetes a 1€, para assistir á assinatura, começa já a facturar ;)

flsb

Hoje vai haver grande ambiente na Catedral :)

td_por_ti_SLB


diabinho_in_love


VALEBEM

 Se hoje for realmente o dia de Rui Costa ser apresentado na Luz, é um sonho tornado realidade...
Rui Costa já não é um jogador muito rápido, mas continua a ter uma capacidade de passe notável, e a pensar o jogo como poucos... É um verdadeiro craque!!!
Parece, pelo que li hà pouco no jornal A Bola, que o Fernando Santos pensa jogar em 4-3-3... Se o Simão ficar, fica a faltar um extremo direito de classe, e mais um ponta de lança, caso mais ninguém saia, para termos um onze de grande qualidade...
Nuno Gomes, em 4-3-3, é que perde algum espaço no onze... Mas veremos...

Escorpião Vermelho

Eh pá isso da táctica agora não é importante! A verdadeira função dele vai ser outra...
É preciso é que seja apresentado.. Não vejo a hora de ir buscar a minha camisola!

VanBasten

Nem sei o que vou sentir, quando logo, o presidente começar a dizer..." Estamos aqui a apresentar o 1º reforço 2006/2007, o Rui Costa, tornando realidade o sonho de muitos benfiquistas e do próprio Rui."