Rui Costa apresentado 5f na Luz

SLB_CAMPEOES

Confirmado, Rui Costa será apresentado durante o dia de hoje. RTPN

Grande Notícia.....


jockynh@

finalmente o nosso RUI U NOSSO BENFIQUISTA vai voltar a casa... Agora sim.. nao esperem grandes corridas e sprintes do rui costa mas estejam atentos aos promenores dos ultimos passes e quantas assistencias para golo ele vai fazer.. FORÇA BENFICAAA

Cosmos

#2
Por acaso (acho que ) tens [ a rtpN tem ]  razão.

Mas estes posts têm sempre mt piada. Aparecem aqui do nada ,sem indicar fonte , e depois  atiram-nos com mais esta "confirmaçao"
modificado depois da modificaçao

|-3m1n3m-|

Amanhã é o dia da verdade. Veremos...

kneissl

Desde há 12 anos que ele ta pa ser apresentado, será que ainda n encontrou o caminho???

Slbstriker

É sempre amanhã, sempre amanhã, vamos ver se é desta.

Méninho

... venha ele, o nosso Rui é sempre vem vindo.

... agora só espero que garantam o passe do miccoli.

... estou mesmo a ver aqueles passes a rasgar as defesas...preparem-se!!!!!

força GLORIOSO!

saudações
méninho

CorDeSang2

Citação de: Méninho em 25 de Maio de 2006, 01:13
... venha ele, o nosso Rui é sempre vem vindo.

... agora só espero que garantam o passe do miccoli.

A chegada do Rui vai servir para abafar a saída do Fabrizio.

Mas a ver vamos.

Magnusson

Anónimo
[ 2006-05-25 00:25 ] Por: .
Uma dica de alguém (quase) dentro do negócio: já está assinado um pré-acordo, pelo procurador do próprio, de contrato de 2 anos e um milhão e oitocentos mil euros/época com a Gestifute. Adivinhem para onde realmente vai o Rui Costa. O anúncio da bomba está marcado para sábado, com conferência de imprensa e assinatura no Dragão.

PS: Acho que a grande generalidade dos benfiquistas não tem a mínima noção de qual é a real reputação de José Veiga no mercado.


In Maisfutebol... há com cada um! LOL

RedStar1982

...bem, se a vinda do RUI COSTA significar a perda do MICOLLI fizemos um pessimo negocio...!!!

...não era o 10 que queria, mas pelo menos vamos ter alguem que quase todos apreciam!

andrenet

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2006, 01:28
Anónimo
[ 2006-05-25 00:25 ] Por: .
Uma dica de alguém (quase) dentro do negócio: já está assinado um pré-acordo, pelo procurador do próprio, de contrato de 2 anos e um milhão e oitocentos mil euros/época com a Gestifute. Adivinhem para onde realmente vai o Rui Costa. O anúncio da bomba está marcado para sábado, com conferência de imprensa e assinatura no Dragão.

PS: Acho que a grande generalidade dos benfiquistas não tem a mínima noção de qual é a real reputação de José Veiga no mercado.


In Maisfutebol... há com cada um! LOL

Já tinha feito o Ctrl+ v, ia colocar isso aqui. Fiquei um bocado parvo com essa conversa.
Só quero é que ele assine logo, espero pelo dia de amanha (hoje) há 12anos  :D

fmb

o sonho esta perto de ser uma realidade...o rui aind avai encantar os palcos portugueses...vai uma aposta???

Magnusson

Andrenet, é dos poucos gajos que podemos ficar 100% descansados que não nos trai.

|-3m1n3m-|

Rui Costa no FC Porto era a "morte" do LFV como presidente do Benfica, a julgar pelo populismo e o sabor da onda que se vive entre os nossos adeptos.

Nonu

CitaçãoCitação de: Magnusson em Hoje às 01:28:49
Anónimo
[ 2006-05-25 00:25 ] Por: .
Uma dica de alguém (quase) dentro do negócio: já está assinado um pré-acordo, pelo procurador do próprio, de contrato de 2 anos e um milhão e oitocentos mil euros/época com a Gestifute. Adivinhem para onde realmente vai o Rui Costa. O anúncio da bomba está marcado para sábado, com conferência de imprensa e assinatura no Dragão.

PS: Acho que a grande generalidade dos benfiquistas não tem a mínima noção de qual é a real reputação de José Veiga no mercado.


In Maisfutebol... há com cada um! LOL

isso é a mm coisa k dizer k o baia ia assinar pelo sporting e o sa pinto assinar pelo benfica... LOL há com cada um...os comentarios nesse site as vezes sao mm de xorar a rir...

Cumps...

PS: RUI COSTA SERAS MTO BEM VINDO A CASA... FORÇA RUI...FORÇA BENFICA... NINGUEM NOS PARA!!