Zun-Zuns e Reforços para 2007/2008

Razzmatazz

Citação de: Bessem Jday em 24 de Junho de 2007, 11:26
No Voleibol já não é possível existirem jogadores emprestados, acabam contrato ou rescindem e são livres de assinar por outro clube.

O Marco Ferreira vai para a Madeira para o Marítimo e o Fidalgo por motivos familiares vai viver para o norte e vai jogar no Castêlo. 
O João Vicente vai para o Estrangeiro estudar(julgo ir para a Alemanha no programa Erasmus).

Vai subir o júnior Magalhães, de uma família de Jogadores de Voleibol.O pai jogou no Benfica e o Avô foi o treinador da famosa equipa feminina do Benfica " As Marias".

Quanto ao Lukianetz e ao Marcílio infelezmente para os jogadores ainda não arranjaram mercado pois enquanto o Luki queria ir para Espanha ou ficar no Brasil o Marcílio queria entrar numa equipa Brasileira, mas na realidade são jogadores muito pouco conhecidos lá e sem currículo.

As portas continuam abertas para o Luki, não???? :coolsmiley: :coolsmiley:

JM21

Citação de: Razzmatazz em 24 de Junho de 2007, 13:16
No Voleibol já não é possível existirem jogadores emprestados, acabam contrato ou rescindem e são livres de assinar por outro clube.

O Marco Ferreira vai para a Madeira para o Marítimo e o Fidalgo por motivos familiares vai viver para o norte e vai jogar no Castêlo. 
O João Vicente vai para o Estrangeiro estudar(julgo ir para a Alemanha no programa Erasmus).

Vai subir o júnior Magalhães, de uma família de Jogadores de Voleibol.O pai jogou no Benfica e o Avô foi o treinador da famosa equipa feminina do Benfica " As Marias".

Quanto ao Lukianetz e ao Marcílio infelezmente para os jogadores ainda não arranjaram mercado pois enquanto o Luki queria ir para Espanha ou ficar no Brasil o Marcílio queria entrar numa equipa Brasileira, mas na realidade são jogadores muito pouco conhecidos lá e sem currículo.

:whistle2:

Bessem Jday

Citação de: Razzmatazz em 24 de Junho de 2007, 13:16

Pelo que me disseram do Brasil ele pretende ficar a jogar lá ou ir para um campeonato mais competitivo e com outra visibilidade e pelo Benfica ele tinha renovado ele é que não quis.

Baggy_29

o que dizem do pedro sousa? (é bom, é mau é assim assim?) trocou o cm pelo guimas

Bessem Jday

Citação de: Baggy_Baghdatis em 25 de Junho de 2007, 19:10
o que dizem do pedro sousa? (é bom, é mau é assim assim?) trocou o cm pelo guimas

Julgo ser um futuro "Pinheiro" ligeiramente mais fraco...

mas ainda é muito novo!

Amigo das modalidades

Citação de: Bessem Jday em 25 de Junho de 2007, 19:37

mas ainda é muito novo!

não será certamente a 1ªopção para o lugar...

Baggy_29

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2007, 19:42
Citação de: Bessem Jday em 25 de Junho de 2007, 19:37

mas ainda é muito novo!

não será certamente a 1ªopção para o lugar...

sera quem então?

Amigo das modalidades

o Azenha se ele renovar... senão tem de arranjar 1

Baggy_29

ainda nao se sabe nada mas se o azelha renovar o sousa sera o suplente, porke parece que o diogo frada foi embora

nightcrowler

o guimaraes parece que vai ter uma grande equipa para o ano... gaspar, stelvio... talvez o maior candidato nao??

nightcrowler

desculpa queria dizer nelson brizida. nao sei donde veio esse stelvio. nao sei porque vinha me á cabeca stelvio cruz!!!!!é um miudo do braga acho
nao ligues
saudacoes

Wiz

Para nao abrir um topico so para isto alguem me pode explicar como e que funciona a quota das modalidades? Como e que a posso adquirir, preços e outras informações.Ou dizer o sitio onde posso encontrar essas informações.

Amigo das modalidades

acho que toda a gente sabe, o Benfica tem feito grande publicidade à quota...

mas cá vai.

Custa 5€ por mês, que vão inteiros para o orçamento das modalidades.

as vantagens para quem as tem são:
-todos os jogos das fases regulares do campeonato das 5 modalidades de pavilhão são à borla.
-desconto de 50% nos play-offs dessas modalidades.
-descontos especiais na utilização das piscinas.
-descontos especiais nas actividades organizadas pelas modalidades e pela BenficaAventura.

Wiz

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2007, 20:34
acho que toda a gente sabe, o Benfica tem feito grande publicidade à quota...

mas cá vai.

Custa 5€ por mês, que vão inteiros para o orçamento das modalidades.

as vantagens para quem as tem são:
-todos os jogos das fases regulares do campeonato das 5 modalidades de pavilhão são à borla.
-desconto de 50% nos play-offs dessas modalidades.
-descontos especiais na utilização das piscinas.
-descontos especiais nas actividades organizadas pelas modalidades e pela BenficaAventura.

Hmm ok obrigado. Eu vou adrir e queria saber os servicos.