Zun-Zuns e Reforços para 2007/2008

JM21

Roberto Reis era exelente mas prefiro que o Luk renove!!!

fmb

espero ver o grand emanuel silva para o ano...esta epoca foi marcada por lesoes... a ultima por abaixamento de forma..para o ano, esperemos que esteja a 100%!!

solnado... queremos renovar com todos os brasileiros??? entao vamos ter um grupo mais alaragdo de titulares ne?? se eles aceitarem renovar claro...

Amigo das modalidades

algumas renovações estão dependentes dos jogadores que estão a ser sondados e em prinicipio, nem todos os jogadores convidados a renovar o querem.

Vamos aguardar...

Amigo das modalidades

eis em O JOGO de hoje, o que nosso camarada Bessem J Day já nos tinha informado em primeira mão!

Evandro Batista reforça Benfica
A.G.R.

Com um ano de atraso, o distribuidor brasileiro Evandro Batista vai reforçar o plantel do Benfica na próxima temporada, confirmou fonte do clube a O JOGO, numa altura em que a informação também já circula no Brasil. Com 25 anos (completa 26 em Agosto), Evandro Batista, de 1,98 metros, vem fazer dupla com Joel Perosa, que se mantém no plantel encarnado. Desta forma, deve abrir-se a porta à saída de Marco Cabacinha, suplente durante a maior parte da época.

Este é o terceiro reforço do Benfica (recorde-se que o jogador já esteve nos planos encarnados no final da última temporada, mas preferiu ficar no Brasil, a jogar no Banespa), depois de garantidos o cubano Luís Samuels e o brasileiro Fábio Jardel.

FaithNoMore

Vamos lá ver o que joga esse Evandro,mas para o irem de novo tentar este ano,é porque valerá a pena,vamos esperar para comprovar.
A confirmação do Samuels no jornal do clube é que eu estava á espera  :clap2:

jorgesse

O Espinho contratou o International Francês Yoko.

Lembro me de ouvir falar deste jogador dos meus tempos de França...
Parece me uma excelente contratação apesar dos seus 35 anos

Amigo das modalidades

o Espinho quer ir à Liga dos Campeões, logo é natural que aposte em alta.

FaithNoMore

Amigo das modalidades

eu já tinha avisado. o Espinho vai tar forte. mas nós vamos tar mais :)

eles entretem-se com a Liga dos Campeões, perdem uns jogos na A1 e ficamos com o 1ºlugar na fase regular. Depois é hora dos adeptos fazerem a diferença

Baggy_29

brizida no guimaraes (noticia record)

Voleibol: Nélson Brízida ruma ao V. Guimarães
ATACANTE ALINHOU ESTA ÉPOCA NO CASTELO DA MAIA

O atacante internacional Nelson Brízida, ex-Castelo da Maia, vai representar o V. Guimarães na próxima época, anunciou hoje o clube vice-campeão nacional de voleibol.

Nelson Brízida, de 24 anos, esteve em destaque na última temporada, no Castelo.

Wiz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 18 de Maio de 2007, 12:38

O atacante internacional Nelson Brízida, ex-Castelo da Maia, vai representar o V. Guimarães na próxima época, anunciou hoje o clube vice-campeão nacional de voleibol.

foi uam boa contratacao

Baggy_29

Citação de: [arnette] em 18 de Maio de 2007, 18:52
Citação de: Baggy_Baghdatis em 18 de Maio de 2007, 12:38

foi uam boa contratacao

eu acredito que tenha sido ... (uma bela razao para ir ver os jogos do benfica contra o guimas ... mas eu espero poder ir ver todos os jogos do benfica no pav da luz) alg sabe k preços é k se custumam praticar para não socios?

Amigo das modalidades

8€ geral e 5€ para estudantes.

Sendo sócio e pagando a quota das modalidades, pagas 17€ por mes e podes ir de borla a qualquer modalidade nas suas fases regulares e taças de portugal.