Vamos encher a luz.

tibolas

Depois de termos enfiado 2 no dragão temos de voltar aos bons velhos tempos de encher a luz no sabado.

Quem vai á luz?

Eu vou fazer os possiveis.

VALEBEM

 Como sempre, lá estarei...
Mas estou à espera que muitos benfiquistas das vitórias, que devem ter tido um súbito aumento de salário ou então conseguiram arranjar um tempo para ir à bola, estejam também presentes na Luz.

EAGLEBOY


[C]Gomes

O pessoal que vive em Lisboa devia fazer SEMPRE os possíveis ;)

Eu devo ir e se calhar levo os meus pais a reboque já que eles ainda não viram a nova Catedral 8)

JFSLB

Como SEMPRE lá estarei a apoiar o nosso glorioso

Saudações Benfiquisras

Messe

Só "vamos encher a luz" pq estamos a ganhar?!?  :o Isso é mto mau. As coisas não pode ser assim: quando perdemos, vão 30 mil ao estádio... quando ganhamos vão 50/60 mil. Fico triste com isso, mas prontos... penso q devemos encher sp o estádio da Luz, q é o estádio mais lindo do Mundo!

_KR_

farei os possiveis e os impossiveis para lá conseguir estar...

Benfica Sempre! Nos bons...e maus momentos!  ;)

tibolas

#7
Citação de: Messe em 17 de Outubro de 2005, 19:25
Só "vamos encher a luz" pq estamos a ganhar?!?  :o Isso é mto mau. As coisas não pode ser assim: quando perdemos, vão 30 mil ao estádio... quando ganhamos vão 50/60 mil. Fico triste com isso, mas prontos... penso q devemos encher sp o estádio da Luz, q é o estádio mais lindo do Mundo!

O intuito da abertura deste topico não era esse, era saber quem dos ussers é que vai.


Esta epoca ja fui ver com o leiria e não fui ja ver mais porque as finanças não andam boas.

RedNight


MoonWalker2003

Temos que continuar o Tsunami vermelho da época passada...vamos encher todos os estádios do país e apoiar o nosso glorioso...

semifreak de bolacha

tou a trabalhar , em principio nao vai dar....  :-\

Borsalin

Sabado não vou, porque sou do Norte e fica muito €€€ para ir a lisboa ver o jogo. Fui lá no jogo com a Juve e ficou-me por volta dos 200/250 €.
Mas no jogo da taça, não falho!  ;D

ines_46

como sempre la vou eu apoiar o nosso SLB, é impossivel nao ir a 1 jogo que seja!!! ;)
era muito bom k todas as pessoas pensassem como voces, k sao uns grands benfikistas! o nosso estadio tem tado muito vazio :(
bora la pessoal apoiar o nosso BENFICA que precisa sempre de muito apoio!! :laugh: :laugh: :laugh:                

keldalopes

a lisboa infelizmente não dá para ir.. pelo menos este fim de semana.. mas quero ver se este ano vou mais vezes apoia-los a lisboa do que no ano passado..
No norte vou a quase tudo menos ao dragão porque não gosto muito daquela claque e porque quando vou é com o meu pai e ele tb n gosta muito de la ir e ir sozinha é aquela base..
Mas ao resto vou a tudo..
Leixoes-Benfica la estarei a apoiar a nossa equipa daqui a uma semana e dois dias!!

Double-R

Eu já pensei ir ver este jogo, até porque tenho aqueles 2 bilhetes grátis do KIT, mas não sei... Vai ser difícil convencer os meus pais, e além disso não sei se gaste já, porque talvez fosse mais fixe ir ver um dos últimos! :)

Já agora, como faço para levantar estes bilhetes?