Oliveirense-benfica

RuiRocha

Ganhem, por favor!!!!! Eu sei que o Benfica só vai cumprir calendario,mas ganhem aos velhotes :)

Amigo das modalidades

o maior interesse deste jogo será evitar lesões e cartões vermelhos para a final four da taça

RuiRocha

Eu sei, que este jogo não é importante para o benfica, tou só a brincar, é que se o benfica ganhar assim a minha juventude passa para 4º lugar.. :) jagora na taça de portugal desejo uma final juventude-benfica :)

Amigo das modalidades

Citação de: RuiRocha em 06 de Junho de 2006, 13:45
Eu sei, que este jogo não é importante para o benfica, tou só a brincar, é que se o benfica ganhar assim a minha juventude passa para 4º lugar.. :) jagora na taça de portugal desejo uma final juventude-benfica :)

em vez de terem levado 7-1 do porto em casa, tivessem tentado dar a replica que nos deram nos 2 jogos ou em Fanzeres e ja tavam descansados.

RuiRocha

Tenho de levar sempre com essas bocas sempre que meto aqui um post???olhem e voces tivessem ganho mais jogos e se calhar este jogo não era so para para cumprir calendario...

Amigo das modalidades

Citação de: RuiRocha em 06 de Junho de 2006, 23:31
Tenho de levar sempre com essas bocas sempre que meto aqui um post???olhem e voces tivessem ganho mais jogos e se calhar este jogo não era so para para cumprir calendario...

o que é que queres, eu sou só do Benfica, por isso venho ao forum dos benfiquistas e oiço defender as outras equipas, e fico chateado  ;D

com os nossos problemas podemos nós bem obrigado, não andamos a pedir favores a ninguem.

RuiRocha

Não andam a pedir favores??não foste o unico que ficaste possuido por a juventude ter perdido com o porto..Eu defendo a Juventude de Viana,mas não venho para aqui mandar bocas a ninguem, so venho aqui falar de hoquei em patins, alem disso tambem gosto do benfica..Mas enfim,pensa o que quiseres

Amigo das modalidades

Citação de: RuiRocha em 07 de Junho de 2006, 12:42
Não andam a pedir favores??não foste o unico que ficaste possuido por a juventude ter perdido com o porto..Eu defendo a Juventude de Viana,mas não venho para aqui mandar bocas a ninguem, so venho aqui falar de hoquei em patins, alem disso tambem gosto do benfica..Mas enfim,pensa o que quiseres

fiquei fodido sim, pq andaram a comer os tacos na Luz e dp foram apanhar 7 do Porto em casa, o que não corresponde ao valor real da Juventude, como provaram alias noutros jogos.

para mim, está a tratar-se de uma discussao que nao tem muito por onde ir. temos pontos de vistas divergentes, tudo bem. eu na minha e tu na tua. abraço

Andy

Ao intervalo empate em oliveira de azemeis 1 a 1 na ultima jornada do Nacional ,marcou Mariano.

Andy

2 a 1 para o Benfica - Carlitos.

Andy

3 a 1 para o Benfica - Rui Ribeiro

Andy

vitor fortunato faz o 2 a 3 para a oliveirense.

Pedro Neto

Andy

Boas memorias ..mas que nao marque mais hj.lol

Andy

4 a 2 po Benfas. R. Barreiros.