Rui Nereu

Guarda-redes, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 7 jogos (562 minutos), 0 golos

kangaroo

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2013, 22:33
Citação de: Covenant em 10 de Janeiro de 2013, 22:01
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2013, 21:36
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 21:15
Mirandela não merecia isto
mas é que é mesmo , tb quem tem o pai que ele tem , só podia acabar assim
Que tem o Pai dele?

O Mirandela deve sair.
o pai dele foi meu patrão , andava por lá a dizer a boca cheia que ele ia sair do Benfica e que ia para o Porto ou para o Sporting , era uma pessoa do piorio...tinha a mania.
lol agora anda a encher alheiras no mirandela

Darkboy

Se o objectivo era o Sporting, deve estar feliz no Mirandela.

BC

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2013, 23:47
Se o objectivo era o Sporting, deve estar feliz no Mirandela.
Vão-se encontrar para o ano.

faneca_slb4ever

Mirandela está muito bem.

Bom reforço.

Manpaz1904

Vai jogar com o irmão do Paulo Lopes  :metal:

Trezeguet

biumbs

Até nem acho que fosse tão mau como o fazem querer parecer, aquele golo sofrido na luz contra o Villareal estragou tudo.

BC

Eu também estava mais no exagero. Mas para lembrar ou dar a conhecer, que o Mirandela tem tido jogadores conhecidos da 1ª liga. Ou seja, que por lá já passaram. E mesmo não sendo bons, são importantes.

Blitzer

Rui Nereu: da Liga dos Campeões para o Mirandela

Rui Nereu, guarda-redes formado no Benfica, é o mais recente reforço do Sport Clube de Mirandela. O clube anunciou nesta quinta-feira a contratação do português, atualmente com 26 anos.

Sem clube desde o final da pretérita temporada, depois de ter representado o Arouca, Rui Nereu vai agora defender a baliza da equipa que lidera a zona norte da II Divisão.

Ao serviço do Benfica, Rui Nereu chegou a ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, então com tenra idade.

O guarda-redes é o segundo reforço anunciado pelo SC Mirandela nesta semanas. Já antes, o clube tinha garantido o concurso de Rui Faria, cedido pelo Gil Vicente. O médio é sobrinho do preparador-físico do Real Madrid, com o mesmo nome.

http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-divisao/rui-nereu-mirandela-champions-benfica/1408764-4814.html

Darkboy

Bailey

ainda joga à bola?

Blitzer

biumbs

Este gajo dava um Reportv.