Rui Nereu

Guarda-redes, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 7 jogos (562 minutos), 0 golos

Chelas

Citação de: Rui_Costa em 05 de Junho de 2007, 17:02
Académica assegurou Rui Nereu. O jovem guarda-redes notabilizou-se há duas épocas, quando foi chamado à titularidade da baliza do Benfica devido às lesões de Quim e Moreira, jogando, inclusive, na Liga dos Campeões.

Depois da renovação de Pedro Roma e da contratação de Ricardo ao Varzim, a equipa de Coimbra fecha assim o plantel no que a guarda-redes diz respeito.

vendido ou emprestado???

Corrosivo

Citação de: NNChelas em 05 de Junho de 2007, 17:03
Académica assegurou Rui Nereu. O jovem guarda-redes notabilizou-se há duas épocas, quando foi chamado à titularidade da baliza do Benfica devido às lesões de Quim e Moreira, jogando, inclusive, na Liga dos Campeões.

Depois da renovação de Pedro Roma e da contratação de Ricardo ao Varzim, a equipa de Coimbra fecha assim o plantel no que a guarda-redes diz respeito.

vendido ou emprestado???

acho que vai para lá a titulo definitivo, mas acho que não se pode dizer que tenha sido propriamente vendido

fmb

acho que acabava contrato...menos um!! O0 O0

Chelas

Rui_Costa

Citação de: NNChelas em 05 de Junho de 2007, 17:03

vendido ou emprestado???

Acho que foi mesmo oferecido de boa vontade :crazy2:

Sempre Fiél SLB

Obrigado Rui quando tiveste que ir para a baliza a frio numa Competição Europeia!!!!! e que bem saiste nesse dia!!

fish

De Coimbra à Figueira da Foz (para umas idas ao surf) é rapidinho ::)

fmb

ate ja esta no site da briosa!!!

alguem sabe onde se pode ver quando acabam os contratos dos jogadores do benfica???

Rui_Costa

Citação de: fish em 05 de Junho de 2007, 17:09
De Coimbra à Figueira da Foz (para umas idas ao surf) é rapidinho ::)

entao o proximo reforço de ser o Tiago Gomes :crazy2: :crazy2:

luis___alex

Jakub

O quê? Para quem?! Este gaijo o quê? Pa minha BRIOSA? Com Ricardo e P. Roma?  :coolsmiley:

Já tou a ver encontrar este gaijo na Via Latina, no B.A.A.C...tem pinta que n gosta nada...  ;D ;D ;D

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

As primeiras pago eu puto!  O0

Guinness

Esteve de volta no ultimo jogo para a Taça de Portugal ao Estádio da Luz  ... no "banco" da Académica...

Roke_SLB

ca ganda desenterranço!!  :D :D

Meio_metro

Citação de: Roke_SLB em 20 de Dezembro de 2007, 13:27
ca ganda desenterranço!!  :D :D
realmente este vai para os tops!!

Ronald1nh0

Fez um bom jogo em Villareal e depois comprometeu (normal para a idade). Tive pena que saísse a custo 0.