Mercado SLB 2006/2007

Shoky

Targino...?
Nem no Vitória que desceu era suplente utilizado, quanto mais titular...

BFB16V7

Não deixa de ser um jovem jogador com imenso potencial, em que eu pessoalmente acredito!.. Mas isto óbviamente é a minha opinião pessoal...

Entre um Targino suplente e um Marco ferreira titular...

Além disso gostava de previligiar a aquisição de portuguese, senão qualquer dia parecemos o União da Madeira!

BFB16V7

É claro que tudo isto depende dos jogadores que vão sair... E não estou a gostar do sentimento de "abandonar o Barco" que vai reinando!

Parece-me que algumas Prima donnas estão assustadas com a chegada do Maestro! è o mal de termos gajos que se preocupam mais com o umbigo do que com a grande instituição que representam.

Tenho pena que não tenhamos mais jogadores de ALMA" como o Nuno gomes, O luisão ou o Moreira...

Slbstriker

«Tubarões» sondam Luisão
Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Arsenal sondaram a possibilidade de contratação do internacional brasileiro Luisão, a jogar no Mundial da Alemanha e cujo passe já pertence na totalidade ao Benfica.
O eco deste interesse foi noticiado no Brasil e em Itália, mas a verdade é que nesta altura dificilmente os encarnados deixarão fugir Luisão, que assume grande importância no plantel e na equipa. A SAD do Benfica apenas por verbas a rondar os 18 milhões de euros estaria na disposição de deixar sair o jogador, garantiram a A BOLA.
Luisão, por sua vez, apenas admite a saída se for para um clube de maior dimensão, em campeonato de outra projecção que não a do português. Dos três emblemas noticiados, os alemães do Bayern de Munique há muito que seguem o brasileiro nos jogos da Liga. Em Inglaterra, o Liverpool continua atento à possibilidade de negócio.
Suplente na equipa de Carlos Alberto Parreira, o passe de Luisão poderá tornar-se ainda mais valioso após o Mundial.

Fonte: A Bola

Quando vi a noticia ainda pensava que se estavam a referir aquele que  foi considerado o melhor central do campeonato e que no seu entender devia estar na selecção brasileira: O pepe :crazy2:

Vamos ver quem é que amanhã vai ser "vendido", ontem foi o Nuno Gomes, hoje o Luisão.

Sailing

vamos esperar ... a verdade e que ninguem saiu (tirando o soneca), mas tb ninguem veio para reforçar o plantel que possui muitas limitações. Tenho de aturar mais uma epoca o Robert? O Manduca? o Karyaka? é mau demais para ser verdade

LFVL

Amorerinha mais um ano emprestado ao Estrela da Amadora. (Fonte: A Bola, versão impressa)

Sailing

aguardar pacientemente .... esperar pelas boas novas

Jon

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2006, 11:59
Amorerinha mais um ano emprestado ao Estrela da Amadora. (Fonte: A Bola, versão impressa)

Vai acabar por ter o mesmo destino que o Vilela...

Qd não se tem qualidade para se ser dos melhores não há nada a fazer, por mais que se tente..

BFB16V7

Não sei sinceramente de quem é o problema?

Se de falta de oportunidades, ou de falta de qualidade nos jogadores da formação!

O que é certo é que no spórtém todos os anos sai uma fornada com pelo menos dois jogadores que são opções para a equipa principal (nem sabem o que me custa estar a escrever esta frase) e não vejo o mesmo a acontecer no nosso clube.

Além disso, sempre que despontam vem sempre a velha história de que "foram recusados na captação do Benfica...etc".

Qualquer um de nós como treinador de Bancada, têm prferências por opções e por jogadores, porque de uma maneira ou outra identificamos qualidades neste ou naquele jogador, e vislumbramos até opções que são imcompreensiveis por parte dos técnicos que teóricamente dveriam perceber de futebol. e colocam jogadores a jogar que vemos que não têm o "What it takes", a chama, "aquilo"... E a mim parece-me que olheiros e responsáveis na formação têm pouco talento ou sensibilidade para detectar "aquilo" nos miudos que chegam todos os dias, se calhar em detrimnto de conhecimentos pessoais ou de compleição fisica anormal para miudos de 15 anos com 1.85  e 78 kg e que chegam aos 18 e estão obesos ou mal formados fisicamente, não sei... e faz-me confusão! Pronto! Tenho dito!

antonioli

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2006, 11:59

Se calhar este é melhor que o Vilela... lolada.
Uns andam na 1ª divisão há sei lá quantos anos e pouco ou nada mostraram, outros estreiam-se numa liga profissional e vão logo embora.

rapaz100nome

Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2006, 16:24
«Tubarões» sondam Luisão
Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Arsenal sondaram a possibilidade de contratação do internacional brasileiro Luisão, a jogar no Mundial da Alemanha e cujo passe já pertence na totalidade ao Benfica.
O eco deste interesse foi noticiado no Brasil e em Itália, mas a verdade é que nesta altura dificilmente os encarnados deixarão fugir Luisão, que assume grande importância no plantel e na equipa. A SAD do Benfica apenas por verbas a rondar os 18 milhões de euros estaria na disposição de deixar sair o jogador, garantiram a A BOLA.
Luisão, por sua vez, apenas admite a saída se for para um clube de maior dimensão, em campeonato de outra projecção que não a do português. Dos três emblemas noticiados, os alemães do Bayern de Munique há muito que seguem o brasileiro nos jogos da Liga. Em Inglaterra, o Liverpool continua atento à possibilidade de negócio.
Suplente na equipa de Carlos Alberto Parreira, o passe de Luisão poderá tornar-se ainda mais valioso após o Mundial.

Fonte: A Bola

Quando vi a noticia ainda pensava que se estavam a referir aquele que  foi considerado o melhor central do campeonato e que no seu entender devia estar na selecção brasileira: O pepe :crazy2:

Vamos ver quem é que amanhã vai ser "vendido", ontem foi o Nuno Gomes, hoje o Luisão.

atletico de madrid, tubarao??? ui ui vou-te comer :uglystupid2: :uglystupid2:tenham juizo agora so falta dizerem que desistiram do luisao pra contratarem o paula do sourense.

Sempre Fiél SLB

a malta esquece-se que a formação (além da prospecção) do Benfica esteve parada durante algum tempo, e como não é pegar a varinha mágica e os grandes jogadores começam a parecer recomendo que tenham paciência e aguentem mais 2 ou 3 anitos!!!!!! sei que para alguns é uma eternidade mas é assim mesmo..... a formação não é para adeptos ansiosos!!!!!!!

BFB16V7

" a formação não é para adeptos ansiosos!!!!!!!"

Pois não, mas o nosso clube não nasceu ONTEM, temos 102 anos de História, e além disso somos o MAIOR CLUBE dE PORTUGAL, e um dos MAIORES DA EUROPA E DO MUNDO!

Sempre Fiél SLB

então eu passo a repetir "a malta esquece-se que a formação (além da prospecção) do Benfica esteve parada durante algum tempo"

tem 102 anos, mas esteve alguns anitos parado a nivel de formação!!!!

BFB16V7

e eu volto a rpetir:

o nosso clube não nasceu ONTEM, temos 102 anos de História, e além disso somos o MAIOR CLUBE dE PORTUGAL, e um dos MAIORES DA EUROPA E DO MUNDO!

Assim tÊm a obrigação de recuperar tempo perdido mais depressa que os outros... Tenho a certeza que existirão pelo nosso pais mais jovens a sonhar com a nossa camisola, do com qualquer outra!