Final: S.L.Benfica Vs lagartos

paceinca

boas! eu sou novo por aqui e antes de tudo queria dar os parabéns por este site sobre o nosso grandioso clube. continuem com o bom trabalho!
sobre esta final só espero que saia do pavilhão com uma grande alegria porque este ano as coisas nem estão no seu melhor no que respeita ao futsal e aos jogos anteriores com os nossos rivais. mas temos que mostrar quem domina o futsal em portugal e por isso não tenho duvidas de que o glorioso vai ganhar!
eu vou lá estar!
no entanto eu queria fazer uma pergunta e gostava que me respondessem se soubessem até porque não sou muito conhecedor destas coisas. eu tenho cartão da associação de futebol de lisboa válido para esta época, acham que eu tenho algum bilhete específico ou algum desconto no ingresso a adquirir? é para ter uma ideia se levo o cartão ou não.

cumprimentos benfiquistas!

blackslb83

Citação de: paceinca em 15 de Junho de 2006, 16:36
boas! eu sou novo por aqui e antes de tudo queria dar os parabéns por este site sobre o nosso grandioso clube. continuem com o bom trabalho!
sobre esta final só espero que saia do pavilhão com uma grande alegria porque este ano as coisas nem estão no seu melhor no que respeita ao futsal e aos jogos anteriores com os nossos rivais. mas temos que mostrar quem domina o futsal em portugal e por isso não tenho duvidas de que o glorioso vai ganhar!
eu vou lá estar!
no entanto eu queria fazer uma pergunta e gostava que me respondessem se soubessem até porque não sou muito conhecedor destas coisas. eu tenho cartão da associação de futebol de lisboa válido para esta época, acham que eu tenho algum bilhete específico ou algum desconto no ingresso a adquirir? é para ter uma ideia se levo o cartão ou não.

cumprimentos benfiquistas!

O único desconto que podes ter é durante o jogo quando os treinadores o pedirem  ;D ;D ;D ;D ;D

Agora a sério, não, não tens direito a nada, pagas como os ouitros e não bufas, CÉST LA VIE MON AMIE

Curte-te o jogo e apoia os nossos que bem precisam, Saudações

Strengle

é melhor levares o cartao e perguntas na belheteira ou assim...axo que e melhor! ;)

paceinca

ok, muito obrigado pelas dicas.
eu lá estarei.

xico_da_bezana

Provavelmente, não tens desconto.

5€ Sócios SLB Modalidades
6€ Sócios SLB
10€ Público.

Saudações Benfiquistas

Casual 1904

Sábado irei ao jogo, apareçam também...

coelho_slb

Infelizmente não posso ir como contava porque vou ter jogo..mas espero conseguir ir a loures apoiar no 2º jogo contra as osgas..e de perferência festejar u titulo que não nos escapara..

Amigo das modalidades

para quem ainda quiser ir ganhar um bilhete no FutsalBenfica, aqui deixo as respostas às perguntas:

1-Pirata
2-Ricardinho
3-Zé Carlos.

aproveitem... têm 1 hora.

Amigo das modalidades

Chegou o dia da grande final. Este Sábado realiza-se o 1ºjogo da Final do campeonato nacional, com o Benfica a receber na Luz o eterno rival, Sporting.

Depois de uma época entremitente, em que a equipa falhou nos momentos decisivos (entre os quais a final da Taça frente ao Sporting), o Benfica chega a esta final no seu melhor momento da época, mas com um grande "handicap", a ausência prolongada de Rogério Vilela, que o coloca em dúvida para esta partida.

Dos 16 pupilos ao dispôr de Adil Amarante, Capelas e Majó são baixas certas, enquanto que além do referido Rogério, Zé Carlos, Ricardinho e André Lima debatem-se com mazelas resultantes das últimas partidas, mas estão ao dispôr do técnico encarnado.

Do lado leonino, numa altura em que circulam rumores de eventuais transferências de jogadores para o Benfica, o técnico Paulo Fernandes não tem lesões nem castigos, contando assim com a totalidade do seu plantel para esta final.

O jogo principia pelas 18h45 no Pavilhão Açoreana Seguros e tem transmissão na SportTv 2. As portas abrem às 17h30 e os bilhetes estarão à venda desde as 10h15.

Os preços dos bilhetes são os seguintes:
Sócios das Modalidades: 5€
Sócios: 6€
Não Sócios: 10€

A equipa de Futsal é a única do clube que se pode sagrar campeã nacional na temporada de 2005/2006 (e assim fazer o bi), por isso precisa de todo o nosso apoio! TODOS À LUZ!

VIVA O BENFICA!

FaithNoMore

O grande dilema DE amanha é saber quem se vai apoiar!!!!!!

o futsal?
o hoquei?  ???

dificil decisao...  :-\

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2006, 17:09
O grande dilema DE amanha é saber quem se vai apoiar!!!!!!

o futsal?
o hoquei?  ???

dificil decisao...  :-\

a mim vai pesar o factor "casa". fico na Luz!

blackslb83

O meu bilhete já cá canta e amanhã lá estarei em êxtase total a apoiar os nossos que bem precisam, pois verdade seja dita e sem facciosismos à parte, do outro lado estará a melhor equipa do campeonato.

Além de mim gostaria de saber que outros users do fórum já garantiram o bilhete mágico.

1- Proud_To_Be_Blcak

GloriosoJMP

O ábitro interncional Pedro Paraty e o seu colega de equipa Abílio Bessa (AF Porto) foram nomeados pelo CA para dirigir o jogo 1 da Grande Final entre Benfica e Sporting.

Apesar da má classificação de ambos nesta época (12º e 24º, respectivamente), é bom sinal que que o CA esteja a nomear as melhores e mais experientes dulpas para estes empolgantes confrontos, já as ditas classificações não são tidas pelos agentes da modalidade como muito credíveis, até porque resultam apenas de 6 observações, todas feitas na Fase Regular do Campeonato.

You'll Never Drink Alone

Agora é que se lembraram de ir ao futsal.   :buck2:

blackslb83

Citação de: red_warrior em 16 de Junho de 2006, 20:12
Agora é que se lembraram de ir ao futsal.   :buck2:

Que eu saiba uma final benfica vs sporting não é um jogo qualquer, ou é?