AKWA que perda de um jogador fabuloso!!

slbfuckfcp

bonito é o penteado do Loco...........ahahahahaha que festança fizeram os ANgolanos por perder só por um........

Elvis the Pelvis

ontem quando foi o hino de angola e vi o penteado desse gajo(Loco) parti-me a rir, nunca vi coisa mais linda...

Shoky

Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 10:38
Citação de: scott em 12 de Junho de 2006, 10:37
Será assim tão fantástico?

SEM DUVIDA QUE , AOS 28 ANOS E DEBORLA EU AINDA ARRISCAVA NELE, E POR MAIS FOI CRIADO NO CLUBE!!!

No BI...Só se for no BI...

sigmund

porra, isto é gozo? o Akwa? mas o que é que ele fez para além de uma bicicleta falhada e uma bicicleta para o espaço? um jogador mediocre. mal por mal, que viesse o mateus! é mau, mas ainda assim superior ao akwa. jesus, akwa!!!

red_label

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Junho de 2006, 12:32
bonito é o penteado do Loco...........ahahahahaha que festança fizeram os ANgolanos por perder só por um........

É a chamada....

sanefa

do Ár. sanifa, s. f.,
faixa mais ou menos larga de fazenda posta transversalmente na parte superior dos cortinados, nas vergas das janelas, portas, etc. .

TARTEX

Tanto quanto sei o Akwá está sem clube!...

Isto diz muito do que a generalidade dos técnicos pensam dele!...

RedAçor

Jogador fabuloso............ ai ai memórias curtas ::) Foi com jogadores do calibre do Akwá que ha uma decada atrás começou a desgraça....... >:(

João SLB 4EvEr

O Akwa é jogador tipico de um clube fraco.

yOtAh

João SLB 4EvEr

A pois é!
Já sabem é que os Africanos nunca sabem quantos anos têm!!

scott

Citação28 anos tem o filho lol

LOL  ;D ;D ;D ;D

sigmund

Ainda me lembro de quando chegou ao benfica, em 1994-1995... Tinha acabado de fazer 17 anos, e já tinha umas fronhas de 25. Oficialmente fez 29 no dia 30 de Maio... se tiver 37 já vai com sorte.

Nuno Eiras

Citação de: TARTEX em 12 de Junho de 2006, 13:45
Tanto quanto sei o Akwá está sem clube!...

Isto diz muito do que a generalidade dos técnicos pensam dele!...

Não está nas arábias?

Citação de: sigmund em 12 de Junho de 2006, 14:13
Ainda me lembro de quando chegou ao benfica, em 1994-1995... Tinha acabado de fazer 17 anos, e já tinha umas fronhas de 25. Oficialmente fez 29 no dia 30 de Maio... se tiver 37 já vai com sorte.

Estive nos camarotes nos primeiros jogos dele... Um amigo do meu pai referia-se a ele como um calhau com 2 olhos

fish

Se por acaso a CS viesse a falar do eventual interesse no Akwá, eu não sei o que é que poderia chamar a isso!?
Cenoura não era de ceretza.

O Herois andaou a beber Guiness de mais.

Nem estou em mim..... :crazy2: :crazy2: :crazy2: o Akwá????
Dar uma oportunidade ao Akwá? Depois admiram-se que Portugal tem uma taxa elevada de pessoas com problemas cardíacos e uma alta taxa de suicídios.