AKWA que perda de um jogador fabuloso!!

heroisdomar

que fantastico jogador o Benfica deu ao mundo de futebol!! que pena nunca ter vencido no nosso clube! O Benfica tem que olhar mais para os PALOPS !

Parabens tambem ao Pedro Mantorras e Angola por uma exibicao muito corajosa!!

VIVA PORTUGAL !!!!!!!

scott

heroisdomar

Citação de: scott em 12 de Junho de 2006, 10:37
Será assim tão fantástico?

SEM DUVIDA QUE , AOS 28 ANOS E DEBORLA EU AINDA ARRISCAVA NELE, E POR MAIS FOI CRIADO NO CLUBE!!!

VALEBEM

Mandou uma bicicleta de pneu furado, e outra de pneu demasiado cheio...
De resto, não o vi, até sair...

franciscoafonso

Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 10:38

SEM DUVIDA QUE , AOS 28 ANOS E DEBORLA EU AINDA ARRISCAVA NELE, E POR MAIS FOI CRIADO NO CLUBE!!!
:idiot2:

diabinho_in_love

Muito sinceramente a minha opinião sobre Angola:

TÊM MUITA FORÇA, MUITA VONTADE, MAS MUITO POUCA TÉCNICA.

Talvez por serem uma selecção modesta, a sua força de vontade e a novidade de estarem numa competição pela primeira vez dá-lhes um novo animo.

Que tenham sorte nos novos adversarios!!!

Como jogadores, não vi nenhum que se enquadrasse na equipa do Benfica ;)

onceredalwaysred

AKWA?

Respeito opiniões mas acho desajustado...

Não traria nada que não tivéssemos já!

SóRoGeR

deves estar a chegar da noite n? lol tens mesmo essa opinião ou tas na brinca?

charrua_slb

eu não acho o Akwa nada de especial...  :-\

Andy

Esse gajo teve ca..e diziam q era o novo Eusebio...dp n fez a ponta...recambiaram no para o alverca.

heroisdomar

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2006, 10:39
Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 10:38

:idiot2:

AMIGO FRANCISCO AFONSO PARA JA UM ABRACO E VIVA O BARREIRENSE QUE TEVE NO KALLI UM REPRESENTANTE!!

CADA UM TEM DIREITO A SUA OPINIAO, SEMPRE GOSTEI DO AKWA E ACHO AGORA MAIS MATURO QUE MERCIA TALVEZ OUTRA OPORTUNIDADE!

LFVL

rapaz100nome

AKWA AKWA AKWA. . .KWA KWA KWA KWA KWA. . .Epa tirem-me deste filme, primeiro foi no gozo com o ze kalanga, ontem la veio o LFV dizer que era um jogador interessante, agora é o regresso do guerreiro. .AKWA, não isto é demais pra começar a semana, só me dão pesadelos!!!  :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: até parece que tou a ver: "Akwa pra colmatar a saída de miccoli" ;era lindo não era??? :uglystupid2:

alex_diabólico

O AKWÀ ainda só tem 28 anos... não parece nada. Idade áparte, penso que seria uma aposta desajustada...

scott

CitaçãoAKWA AKWA AKWA. . .KWA KWA KWA KWA KWA. . .Epa tirem-me deste filme, primeiro foi no gozo com o ze kalanga, ontem la veio o LFV dizer que era um jogador interessante, agora é o regresso do guerreiro. .AKWA, não isto é demais pra começar a semana, só me dão pesadelos!!!     até parece que tou a ver: "Akwa pra colmatar a saída de miccoli" ;era lindo não era???

;D