As Finanças do Benfica

antonioli

Para onde é que já foi o dinheiro da TBZ, da Adidas, etc...
Enfim... a maior "obra" ainda está por ser descoberta.

Jone

antonioli

Não.
Futura urbanização no Seixal e os terrenos na zona da Luz. Nem falo no BES...

Jone

então tas a afirmar que o LFV está a ROUBAR dinheiro ao Benfica?!!

antonioli

Citação de: Jone em 26 de Julho de 2006, 16:19
então tas a afirmar que o LFV está a ROUBAR dinheiro ao Benfica?!!

Não estou a afirmar nada. Apenas estou curioso para saber quem vai beneficiar com os restantes 2/3 dos terrenos do Seixal.

Jone

então o que queres dizer com a frase:

"Para onde é que já foi o dinheiro da TBZ, da Adidas, etc..."

explica lá isso, com "desenhos" se necessario!!

antonioli

Supostamente, já foram para os mais de 300 milhões de passivo insolvente.

Jone

nao te percebo...!
1º insinuas uma coisa, depois justificas com evasivas!!
diz la tudo o que te vem na alma! não tenhas medo, o LFV nao anda por aqui.

antonioli

O que me vai na alma? É a total antítese entre a actual situação financeira do clube e a postura dos nossos dirigentes.

Jone

mas isso é uma coisa que tu tens todo o direito de pensar...
agora o que dizes é:

"Para onde é que já foi o dinheiro da TBZ, da Adidas, etc...
Enfim... a maior "obra" ainda está por ser descoberta."

podes ou queres concretizar as insinuações que deixas no ar? ou dizes isto so para confundir ?

Céptico

Deixar insinuações a gravitar é extremamente fácil..........concretizá-las? Fica para amanhã....

antonioli

Citação de: 7ptico em 26 de Julho de 2006, 16:56
Deixar insinuações a gravitar é extremamente fácil..........concretizá-las? Fica para amanhã....

Tal como ficou "para amanhã" quando esteve lá o "outro".

Esse dinheiro da TBZ, da Adidas, etc já foi. Supostamente para diminuir o passivo.

A maior "obra" está por ser descoberta mas depois de conhecer para onde vão os €€€ dos restantes 2/3 dos terrenos do Seixal. É muita nota... Sei é que alguns fizeram ricos negócios nos terrenos na zona da Luz.

Os Srs do BES também fizeram grandes negócios (para o lado deles). A Olivedesportos também não se pode queixar.

Até lá continuamos com mais de 300 milhões de passivo insolvente e a ouvir o nosso presidente a falar nos "Top Mundial".

Jone

então a ver se percebi,
tas a afirmar que o LFV usou os dinheiros dos contratos da adidas e tzb com o Benfica para financiar negocios pessoais na zona do seixal.
é isso que queres dizer?

antonioli

Já estás é a misturar tudo. Calma... Se calhar foi a falta de um parágrafo no meu texto que levou a essa confusão.

Eu não disse nada. ::)

Jone

então volto-te  a fazer a pergunta:

para onde foi  o dinheiro da adidas e tzb?

é que o que tu dizes na tua antiga resposta é que alguem vai ganhar muito dinheiro com a urbanização á volta do CE. mas isso é mais que logico que sim!!
mas onde entram os dinheiros da adidas e tzb que tu, erradamente e toldado por o "sindrome do outubro vermelho", vens insinuar que não foram para pagar o passivo?
eu sei que não o dizes por mal, agora aconselhava-te era a pensares uma beca antes de escreveres as injustiças que escreves.

...e ainda faltam 3 meses....!!