As Finanças do Benfica

JoMi¹¹

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: Rendufas em 21 de Junho de 2010, 08:43
Resumindo, temos uma grande equipa hipotecada e retalhada.

É melhor do que ter uma péssima equipa toda nossa? Não sei se será...

Preferes ser uma super equipa durante 1 ou 2 anos, e depois teres de vender ao desbarato por causa das dividas? ou preferes um projecto medio/longo prazo com uma gestão de forma a criar todos os anos uma boa equipa, competitiva, e ao mesmo tempo ser um clube vendedor que abater as dividas?

Não tivessem recusado os 25 milhões pelo cardozo, e que vendessem os makukulas, yebdas e afins para lucrar mais uns quantos.. agora o ramires, por favor..

BigSLB

SLB4EVERnEVER

Não tem nada. Isso é um tremendo erro que se fala por aqui.

E essas supostas ofertas por Cardozo e companhias.. Quem nos diz que é verdade? Se eles fizeram isto alguma razão hão-de ter dito. Razão que a mim não me faz sentido, mas que posso fazer? Eu não sei tudo o que se passa por lá... Vocês sabem para tirarem essas conclusões desastrosas?

JoMi¹¹

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 08:46
Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 08:38
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 08:36
O pessoal continua a tratar as financas do Benfica como se fossem as de uma mercearia, a constante delapidacao de direitos economicos de jogadores e algo profundamente errado e com consequencias nefastas no medio/longo prazo do clube, tratam-se de medidas avulsas e que visam apenas a salvacao do clube no imediato, nem sequer posso apelidar de curativos, sao antes paracetamois que aliviam.a "dor" mas nao curam nada...

Preferias não ter os jogadores cá? No futuro se ganharmos isso tudo será compensado.

De facto, temos que nos dar ao luxo de manter cá os jogadores.. os melhores. Mas não nos podemos dar ao luxo de avaliar 50% do passe do ramires por 6 milhões, e avaliar outros jogadores no passado por ninharias. Há que haver uma proporcionalidade, uma melhor gestão... porque provavelmente com todas essas tiradas, estás a perder dezenas de milhões.

O projecto visa o plano desportivo primeiramente, certo... mas não nos podemos esquecer da divida, e se tivermos que potenciar e vendermos jogadores por uns anos para abater a divida.. que seja.

Dezenas de milhoes? Mas só nós é que achamos que dão 30M pelo Ramires, 40M pelo DiMaria, 50M pelo David Luiz e 60M pelo Cardozo.. Vejam bem o que eles oferecem! Se o Ramires for vendido no futuro digamos por 20M, encaixamos 16M + as vantagens desportivas que ele deu.

Não haveriam de dar porquê? 30 milhoes pelo ramires é justo.. cardozo para mim valia os 25 milhoes.

30 milhoes pelo ramires, reparar os milhoes com que ficas a arder já... depois os milhoes do di maria com que ficas a arder, e os outros milhões dos outros jogadores..

SLB4EVERnEVER

Não sei.. MAs se sabes gerir o clube assim tão melhor porque não te candidatas? Apresenta a tua proposta e os sócios decidem se é melhor ou pior... Achas que eles estão ali para roubar o Benfica? eu acho que não.

kitnoce

Eu tambem sou um muito bom gestor...ganho quase sempre ao Monopolio....

JoMi¹¹

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 08:56
Não sei.. MAs se sabes gerir o clube assim tão melhor porque não te candidatas? Apresenta a tua proposta e os sócios decidem se é melhor ou pior... Achas que eles estão ali para roubar o Benfica? eu acho que não.

Calma rapaz... não disse tal coisa.

Mas tudo isto é estranho, e não ha explicações para os benfiquistas nem nada...

SLB4EVERnEVER

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Junho de 2010, 09:01

É estranho sim... Mas será que nós alguma vez desembolsámos os 7.5M pelo Ramires? Isto anda aqui muita marosca para termos os jogadores... Desde que seja tudo legal por mim é OK.

Bela Guttmann

Economicamente estamos por um fio... é à conclusão a que chego.
Espero que isso não condicione o negócio Di Maria/Real e seja vendido ao desbarato.
E quem diz Di Maria diz outros também...

devermelhosempre

querias que o LFV te mandasse um mail, antes de enviar à CMVM?

nós estamos sem liquidez, e não queremos vender ninguem, querendo ainda comprar mais jogadores...só há uma maneira partilhar o risco/lucro.

O shaffer, por exemplo foi vendido por 1,4M 40% do passe...se fosse uma maquina era um mau negócio...partilhamos o risco e salvaguardamos uma parte do nosso investimento.

Podem afirmar que 6M por 50% do passe é pouco e que o fundo dava mais, e eu aceito esse argumento, é provavelmente o único válido, mas o Fundo não deu 6M por ninguém e acredito que este negócio envolve umas valentes luvas que existem no futebol (não concordo mas infelizmente é assim).

os sócios aprovaram isto...aprovaram mais investimento, é assim que ele vai ser feito. partilha de risco, partilha de lucro...quem me dera ter partilhado o risco do eder luis, do roger, do mantorras e de tantos outros que não deram em nada a não ser prejuizo e passivo.

Americano69

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 08:41
No futuro SE ganhares, realco o SE, um clube NAO pode ser gerido assim, isto nao e a roleta, as financas do Benfica nao estao o que os dirigentes nos tem dito que estao e esta manobra de emergencia e bem elucidativa.

Finanças? Estão ESPECTACULARES!

Joao_ab3

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 09:04

É estranho sim... Mas será que nós alguma vez desembolsámos os 7.5M pelo Ramires? Isto anda aqui muita marosca para termos os jogadores... Desde que seja tudo legal por mim é OK.
Se nao de desembolsamos os 7,5M entao foi ilegal!

pcnunes

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 09:20
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 08:41
No futuro SE ganhares, realco o SE, um clube NAO pode ser gerido assim, isto nao e a roleta, as financas do Benfica nao estao o que os dirigentes nos tem dito que estao e esta manobra de emergencia e bem elucidativa.

Finanças? Estão ESPECTACULARES!
é a chamada p*ta da lócura :crazy2:

.:VMPT:.

Continuam no bom caminho..... :D

Catania89

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 09:23
Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 09:04

Se nao de desembolsamos os 7,5M entao foi ilegal!

tambem acho que nunca demos os 7,5M por ele

muito mal explicado desde o inicio