As Finanças do Benfica

Domnul de Cauciuc

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 23:16
Até esses tesos conseguem reduzir o passivo e nos não!
Cada um no seu patamar, a receita é obviamente a mesma, o resultado naturalmente será o mesmo!

ccm

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Dezembro de 2010, 21:35
A existência deste passivo galopante e insolvente deve-se em exclusivo à incompetência das pessoas que estão à frente do Benfica.
Nada mais do que isso!
Criou-se dívida sobre pressupostos totalmente errados.
Mesmo sem a crise, que ainda agora está a começar, tratava-se de custos sempre muito superiores às mais lisonjeiras e optimistas receitas.
Tal como no caso do país, vamos pagar e bem esta incompetência e sobretudo a falta de coragem para assumir a realidade dos factos! 

Só não assino por baixo porque teria que meter pelo meio uns "Vieiras" e uns insultos.

JJ SLB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Dezembro de 2010, 21:35
A existência deste passivo galopante e insolvente deve-se em exclusivo à incompetência das pessoas que estão à frente do Benfica.
Nada mais do que isso!
Criou-se dívida sobre pressupostos totalmente errados.
Mesmo sem a crise, que ainda agora está a começar, tratava-se de custos sempre muito superiores às mais lisonjeiras e optimistas receitas.
Tal como no caso do país, vamos pagar e bem esta incompetência e sobretudo a falta de coragem para assumir a realidade dos factos! 
Já se está a ver quem é que vai progressivamente invocar que "chega de prejudicar a familia, a mulher, o cão, o gato, ...", "chega dos enormes sacrificios pessoais",  :whistle2: ... quando nem a carpete der para tapar os buracos negros, aí será tempo de "dar lugar a outro"   :angel:

GTtdi_SLB

A crítica gratuita nunca solucionou problemas por geração espontânea. Alguém teria feito melhor? pois..

ccm

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 23:34
A crítica gratuita nunca solucionou problemas por geração espontânea. Alguém teria feito melhor? pois..

A critica gratuita solucionou tantos problemas como o "alguém teria feito melhor?" evitou cair no buraco.

Se ninguém consegue fazer melhor, aproveita os últimos anos, porque a este ritmo, daqui a 10 anos estamos piores do que o vilarinho depois do jantar, todos fodidos.
É que se o melhor é dar uma media de 30 milhões de prejuizo por ano (mesmo que 80% do tempo seja a ser enxovalhado em campo), nem quero imaginar quando vier um presidente que seja "assim-assim". Se o Eusébio dos presidentes é isto, reza muito quando vier um Humberto Coelho ou Paneira dos presidentes, porque aí estaras no funeral do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: ccm em 30 de Dezembro de 2010, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 23:34
A crítica gratuita nunca solucionou problemas por geração espontânea. Alguém teria feito melhor? pois..

A critica gratuita solucionou tantos problemas como o "alguém teria feito melhor?" evitou cair no buraco.

Se ninguém consegue fazer melhor, aproveita os últimos anos, porque a este ritmo, daqui a 10 anos estamos piores do que o vilarinho depois do jantar, todos fodidos.
É que se o melhor é dar uma media de 30 milhões de prejuizo por ano (mesmo que 80% do tempo seja a ser enxovalhado em campo), nem quero imaginar quando vier um presidente que seja "assim-assim". Se o Eusébio dos presidentes é isto, reza muito quando vier um Humberto Coelho ou Paneira dos presidentes, porque aí estaras no funeral do clube.

Sugiro que voltemos ao tempo das armadas inglesas da era Vale e Azevedo..tempos esses em que se faziam contratações a custo zero...sim zero!eram poucas as que apareciam nos R&C de então.

E soluções? nada?

Dandy




   O Benfica é o Maior, Caralho!


   Querem melhor contabilidade do que esta?...



GTtdi_SLB

Essa contabilidade funciona em tempos de sucesso..quando não se ganha aparece a resistência e o cataclismo.

o endividamento preocupava-me se estivéssemos a falar do "esquina fc" mas não estamos...a proposito, está aí a cair a cota anual, eu vou pagar, e voces?

ccm

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2010, 00:08
Citação de: ccm em 30 de Dezembro de 2010, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 23:34
A crítica gratuita nunca solucionou problemas por geração espontânea. Alguém teria feito melhor? pois..

A critica gratuita solucionou tantos problemas como o "alguém teria feito melhor?" evitou cair no buraco.

Se ninguém consegue fazer melhor, aproveita os últimos anos, porque a este ritmo, daqui a 10 anos estamos piores do que o vilarinho depois do jantar, todos fodidos.
É que se o melhor é dar uma media de 30 milhões de prejuizo por ano (mesmo que 80% do tempo seja a ser enxovalhado em campo), nem quero imaginar quando vier um presidente que seja "assim-assim". Se o Eusébio dos presidentes é isto, reza muito quando vier um Humberto Coelho ou Paneira dos presidentes, porque aí estaras no funeral do clube.

Sugiro que voltemos ao tempo das armadas inglesas da era Vale e Azevedo..tempos esses em que se faziam contratações a custo zero...sim zero!eram poucas as que apareciam nos R&C de então.

E soluções? nada?

Lol, Vale e Azevedo. Lá vem a K7 velha. É engraçado que apontam logo este ladrão, mas se se dessem ao trabalho de se preocuparcom isto, veriam que a "velha desculpa" do alínea C e dos seus acólitos conseguiu dar menos prejuizo do que estes.

Quanto a soluções. Não me venhas pedir a mim, eu não sou pago para solucionar o buraco em que estamos. Pede é a meia dúzia de imcompetentes na Sad que são pagos para isso. Essas aves raras é que fizeram eleições à pressa para solucionarem tudo.






Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2010, 00:25
Essa contabilidade funciona em tempos de sucesso..quando não se ganha aparece a resistência e o cataclismo.

o endividamento preocupava-me se estivéssemos a falar do "esquina fc" mas não estamos...a proposito, está aí a cair a cota anual, eu vou pagar, e voces?



   Eu pago há 24 para 25 anos. Este ano de 2011 serei "Águia de Prata"... :)



KATSO75

Citação de: Dandy em 31 de Dezembro de 2010, 00:39
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2010, 00:25
Essa contabilidade funciona em tempos de sucesso..quando não se ganha aparece a resistência e o cataclismo.

o endividamento preocupava-me se estivéssemos a falar do "esquina fc" mas não estamos...a proposito, está aí a cair a cota anual, eu vou pagar, e voces?



   Eu pago há 24 para 25 anos. Este ano de 2011 serei "Águia de Prata"... :)



é caso para dizer parabéns!

nightcrowler

Citação de: ccm em 30 de Dezembro de 2010, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 23:34
A crítica gratuita nunca solucionou problemas por geração espontânea. Alguém teria feito melhor? pois..

A critica gratuita solucionou tantos problemas como o "alguém teria feito melhor?" evitou cair no buraco.

Se ninguém consegue fazer melhor, aproveita os últimos anos, porque a este ritmo, daqui a 10 anos estamos piores do que o vilarinho depois do jantar, todos fodidos.
É que se o melhor é dar uma media de 30 milhões de prejuizo por ano (mesmo que 80% do tempo seja a ser enxovalhado em campo), nem quero imaginar quando vier um presidente que seja "assim-assim". Se o Eusébio dos presidentes é isto, reza muito quando vier um Humberto Coelho ou Paneira dos presidentes, porque aí estaras no funeral do clube.

ccm vintage!

excelente post!

Pedro Neto

Aqueles que ganham mais de 200 mil euros anuais à custa do Benfica, que resolvam o problema. Eu e os outros, que pagam para pertencer ao Benfica, têm um bocadinho menos de responsabilidade. Digo eu...

Domnul de Cauciuc

#15613
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 23:34
A crítica gratuita nunca solucionou problemas por geração espontânea. Alguém teria feito melhor? pois..
Qualquer um teria feito melhor!
Bastava ter desinvestido para um patamar mais de acordo com as possibilidades REAIS do Benfica.
Agora, na minha modesta opinião, é tarde demais - o disparate está feito!

Citação de: Dandy em 31 de Dezembro de 2010, 00:22



   O Benfica é o Maior, Caralho!


   Querem melhor contabilidade do que esta?...




É exclusivamente por causa desse tipo de "pensamento" que o clube está como está...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:24
Aqueles que ganham mais de 200 mil euros anuais à custa do Benfica, que resolvam o problema. Eu e os outros, que pagam para pertencer ao Benfica, têm um bocadinho menos de responsabilidade. Digo eu...

Qualquer palerma, a custo zero, teria feito melhor!
Bastava para isso não ser idiota e ter bom senso!