As Finanças do Benfica

RAFL

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:56
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:49
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2011, 20:47
Americano,

41,2m€ de patrocínios, marketing e merchadising.
40,2M€ de receitas de "bilheteira" nas várias competições.
7,5M€ da oliverdesportos?

dá os 88,9M€.

... o resto deve ser do quê? ... e mesmo os números parecem-me  ... grandes.
Não tenho o R&C para comparar. Não faço ideia.

No R&C se excluíres transferências e proveitos financeiros não chega aos 70 milhões.

Pois eu também não entendo. No capítulo Broadcasting e em função dos 81,4M€ que eles anunciam teríamos feito 16,8M€ em transmissões??

Não entendo, mas deverá ser esclarecido amanhã.
poderá estar relacionado com as transmissões da liga europa......o contrato com os oliveiras é só para cá........como se fez uma campanha razoavel na liga europa é a venda desses jogos

Kostov

Também não percebi bem alguns valores... Mas por outro lado duvido que se tenham enganado...

No entanto na situação em que estamos, mesmo com essas receitas, ou de uma vez por todas começamos a ser mais comedidos nos custos, e mais responsáveis na política de contratações, ou não haverão receitas hipotecadas que nos valham.

lopi75slb

sem fabio coentrao e salvio vai ser bonito ver o que nos vai trazer o senhor presidente . :slb2:

RAFL

o nosso problema actual não é a facturação.........são os excessos nos custos.....que incluem milhoes em juros de emprestimos....

TROFAS

Citação de: lopi75slb em 10 de Fevereiro de 2011, 21:46
sem fabio coentrao e salvio vai ser bonito ver o que nos vai trazer o senhor presidente . :slb2:

foi este presidente que trouxe esses 2 para a luz...

RAFL

Citação de: lopi75slb em 10 de Fevereiro de 2011, 21:46
sem fabio coentrao e salvio vai ser bonito ver o que nos vai trazer o senhor presidente . :slb2:
talvez o nolito e o carole ou mesmo o elvis, o que mais nós temos é jogadores....terá que o JJ puxar por eles.....

RedNight

Qual foi o lucro da Olivedesportos no último ano com os contratos televisivos?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Kostov em 10 de Fevereiro de 2011, 21:46
Também não percebi bem alguns valores... Mas por outro lado duvido que se tenham enganado...
.../...

A Di Loite era o auditor do BPN!!!

Americano69

#16013
Está aqui o R&C do Benfica: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC31032.pdf Em vez de se porem com piadinhas estúpidas, podem tentar explicar-me como se chega a 98 milhões de receitas quando nem os proveitos totais, incluindo proveitos financeiros e transferências chegam a esse valor. Faço a pergunta duma forma sincera e não para desacreditar uma das auditoras que melhores textos produz sobre as finanças do futebol.

iloy

Citação de: TROFAS em 10 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: lopi75slb em 10 de Fevereiro de 2011, 21:46
sem fabio coentrao e salvio vai ser bonito ver o que nos vai trazer o senhor presidente . :slb2:

foi este presidente que trouxe esses 2 para a luz...

e mais alguns 100 jogadores

Domnul de Cauciuc

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 22:22
Está aqui o R&C do Benfica: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC31032.pdf Em vez de se porem com piadinhas estúpidas, podem tentar explicar-me como se chega a 98 milhões de receitas quando nem os proveitos totais, incluindo proveitos financeiros e transferências chegam a esse valor. Faço a pergunta duma forma sincera e não para desacreditar uma das auditoras que melhores textos produz sobre as finanças do futebol.

Lá textos da treta são eles bons, mas no que toca a fazerem alguma coisa de jeito, isso é mais complicado...

tmcc

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 22:22
Está aqui o R&C do Benfica: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC31032.pdf Em vez de se porem com piadinhas estúpidas, podem tentar explicar-me como se chega a 98 milhões de receitas quando nem os proveitos totais, incluindo proveitos financeiros e transferências chegam a esse valor. Faço a pergunta duma forma sincera e não para desacreditar uma das auditoras que melhores textos produz sobre as finanças do futebol.
Penso que o relatorio da deloitte é relacionado com a estrutura do clube, ou seja, grupo Benfica

Americano69

Citação de: tmcc em 10 de Fevereiro de 2011, 22:38
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 22:22
Está aqui o R&C do Benfica: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC31032.pdf Em vez de se porem com piadinhas estúpidas, podem tentar explicar-me como se chega a 98 milhões de receitas quando nem os proveitos totais, incluindo proveitos financeiros e transferências chegam a esse valor. Faço a pergunta duma forma sincera e não para desacreditar uma das auditoras que melhores textos produz sobre as finanças do futebol.
Penso que o relatorio da deloitte é relacionado com a estrutura do clube, ou seja, grupo Benfica

O R&C é consolidado só não incluí o Benfica clube e de forma alguma este tem os cerca de 30 milhões de receita em falta.

rkc

Citação de: RedNight em 10 de Fevereiro de 2011, 22:11
Qual foi o lucro da Olivedesportos no último ano com os contratos televisivos?

Deviam ter prejuízo?

Domnul de Cauciuc

Citação de: tmcc em 10 de Fevereiro de 2011, 22:38
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 22:22
Está aqui o R&C do Benfica: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC31032.pdf Em vez de se porem com piadinhas estúpidas, podem tentar explicar-me como se chega a 98 milhões de receitas quando nem os proveitos totais, incluindo proveitos financeiros e transferências chegam a esse valor. Faço a pergunta duma forma sincera e não para desacreditar uma das auditoras que melhores textos produz sobre as finanças do futebol.
Penso que o relatorio da deloitte é relacionado com a estrutura do clube, ou seja, grupo Benfica

Acho que é mais relacionado com aquilo que ouviram o outro a dizer na televisão...